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Avaliações (3.862)
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3.862 resultados
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1 a 6 de 3.862 avaliações
Publicada 29 de abril de 2018

As instalações são boas, amplas mas o banheiro um pouco desatualizado. Não é possível controlar a temperatura do chuveiro que fica dentro de uma banheira. Fiquei em um quarto com balcão interno, mesmo podendo abrir a porta, o cheiro de fritura dos restaurantes que ficam no hall do hotel invadem o quarto. No check in a recepcionista Veronica foi super simpática, até brincamos em português, porém no check out, o funcionário foi seco e nem agradeceu a hospedagem. Os funcionários do Valet eram solícitos e rápidos para trazer o carro.

Hospedou-se em: abril de 2018
Obrigado, MarceloCyrino
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Renaissance Orlando at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018
Tradução do Google

Hello MarceloCyrino,

Thank you for your feedback and for letting us know you enjoyed your stay overall. Your comments, however, let us know there are areas where we could focus attention to improve our service. We will evaluate what we can do differently going forward to avoid such inconveniences. It was our pleasure serving you, and we hope you will stay with us again when your travels bring you this way.

Oscar A.
Guest Services Manager

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Publicada 3 de abril de 2018

Hotel lindo , muito grande e fica bem de frente ao sea world , literalmente de frente da até pra ver montanhas russas e outras atrações o preço do quarto não é um absurdo , porém tem que pagar o estacionamento que é bem carinho , tem também a taxa do resort de 20 $ que pra quem vai pra outros parques em orlando nem compensa , tém também o bônus para quem comprar o ingresso do sea world no local, que é um tour interessante!

Dica de quarto: Quartos com vista para o sea world são espetaculares
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Carlos Jardel M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, mas com tática errada para atrair hóspedes... cobram até pela respiração... estacionamento pago! Internet paga! Taxa de Resort de US$ 25/dia, atendimento rázoável... taxa de resort é um absurdo, pode ser util para quem vai participar de convenção no hotel, mas para quem vai para a Disney, não sobra tempo para usar nada da infra do hotel... para completar o absurdo, me perguntaram se precisava de camareira todos os dias...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Dorival B
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TeamMarriott, Guest Services Manager do(a) Renaissance Orlando at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Dorival,
Thank you for your recent stay and for the compliments on our beautiful hotel. We want every guest to have an outstanding time and leave with a lasting, favorable impression and we are sorry this was not your experience. Our resort fees are listed on our website and are compatible to other equivalent resorts in the area. Our fee covers a variety of amenities including bottled water refreshed daily in our rooms, local and long distance phone calls, complimentary shuttle service to Walt Disney World and Universal Studios, and complimentary breakfast for two children 12 and under when dining at Tradewinds with an adult. We apologize if this value did not meet your expectations. We realize you have many choices when visiting Orlando and we appreciate you choosing us. We hope you will reconsider and stay with us again the next time you are in the area.

Oscar A.
Guest Services Manager

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Publicada 14 de fevereiro de 2018

Quartos: Amplos! Sempre limpos e cheirosos. Banheiros grandes, com duas pias. Os quartos com vista para o Sea World são os melhores! Vale à pena!

Café da manhã: Perfeito! Tem tudo! Ovos, bacon, waffle, sucos, frutas frescas fatiadas, centrífuga, iogurtes, presuntos, bolo de banana e maçã, muffins, doughnuts... Vale à pena pagar o café na diária do hotel, pois pagando avulso é bem mais caro. Crianças até 12 anos estão incluídas. E mais um plus: o café vai até às 11hs!

Localização: Em frente ao Sea World e próximo à Disney. Perfeito para quem não quer estar perto da confusa I-Drive. Walmart e Walgreens bem próximos.

Estacionamento: Vallet funciona muito bem. Mas é muito caro. Melhor opção é o self-parking. Sempre com vagas e bem próximas à entrada lateral do hotel.

Piscinas: Ótimas! Aquecidas! Com mini-toboáguas para as crianças. Difícil é arrumar tempo para aproveitar...

Extras: 1) O hotel possui um Starbucks no lobby.
2) Se você comprar os ingressos do Sea World no hotel, ganha alguns benefícios como o Sea World Rescue tour, no parque.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, RenataS1202
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Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Para fazermos uma avaliação negativa de alguma empresa ,precisamos estarmos cientes de todo esforço que está empresa dispensa para que tudo funcione corretamente, o que não é fácil. Mas ser reconhecida em um patamar que não corresponde à sua realidade também não é correto. É o caso do Renaissance at Sea World em Orlando
Não merece 4 estrelas!!!!!!
Vim com minha esposa , um filho de 13 anos e outro de 15, para passearmos pelos parques da Disney e Universal , embora já estivemos algumas vezes antes , mas como outras famílias amigas vinham também, resolvemos encarar novamente , mas nesta época, não aconselho para ninguém vir. Quatro horas na fila do Avatar .... Não foi desta vez que conhecemos
Uma sucessão de constrangimentos no Renaissance deu um dissabor que não precisava ter ocorrido. Enumerando -os :
1. - A limpeza dos quartos é inadequada , visto que não removem totalmente os lixos , visto que alguns papéis de embrulhos ficaram alguns dias no chão ao lado de minha cama. Pior de tudo que um dos 15 dias que ficamos neste hotel , nosso quarto não foi limpo, sendo que chegamos à noite e estava tudo igual a que quando saímos ....
2- Estávamos no décimo andar e tivemos que por tudo dentro da mala de novo e ir para outro andar pois o Wi Fi parou de funcionar ... “unfortunately “eles não podiam corrigir o problema da conexão. Arrumem as malas e troquem de quarto
3- Estávamos no restaurante comendo , quando começou soar um alarme altíssimo pedindo para todos os hóspedes evacuarem imediatamente o hotel... Um de meus filhos estava no quarto onde tive que subir e descer pela escada. Tenho artrose no quadril , o que foi muito penoso e dolorido. Era alarme falso. Sobrecarga de energia , que fez soar o alarme
4- Reservamos o restaurante do hotel para a ceia do Réveillon que era das 17:30 às 22 horas. Quando chegamos às 20:30 horas , fomos comunicados que “unfortunately “ a comida havia acabado e havia única opção do Buffet. Buffet no Réveillon, ninguém merece....
5- Pedimos mais um copo pois havia dois no quarto e tinha que pagar 2 dólares por isso.... unfortunately eram as regras do hotel
6- Os atendentes do front desk , com raras exceções, parecem estarrem enfadados com alguma dúvida e querem se livrar o quanto antes de você
7- Uma das camas reservas era um sofá cama que mais parecia um tablado de arame com uma colchenete em cima. Impossível dormir....
8 -Ficamos 15 dias e sou membro solver do programa Rewards do Marriott. Pedimos
late checkout mas unfortunately tivemos que pagar cem dólares por 3 horas
9 - É o hotel do “unfortunately” , onde tudo é resolvido com esta expressão e nada beneficia o hóspede

Conclusão: Hotel muito grande com muita pouca preocupação em servir bem o hóspede

Não vale e pena !!!!

In order to make a negative evaluation of a company, we need to be aware of every effort that the company needs to make everything work properly, which is not easy. But being recognized on a level that does not correspond to your reality is not correct either. This is the case of the Renaissance at Sea World in Orlando
Does not deserve 4 stars !!!!!!
I came with my wife, a 13-year-old son and a 15-year-old son, to stroll around the Disney and Universal parks, although we had been a few times before, but as other friendly families came along, we decided to face it again, but at this time I do not advise no one to come. Four hours in the queue of Avatar .... It was not this time that we met
A succession of constraints at the Renaissance gave a discomfort that need not have occurred. Enumerating them:
1. The cleaning of the rooms is inadequate, since they do not remove the garbage completely, since some wrapping papers stayed a few days on the floor next to my bed. Worst of all that one of the 15 days we stayed in this hotel, our room was not cleaned, we arrived at night and everything was the same as when we checked out ....
2- We were on the tenth floor and we had to put everything in the suitcase again and go to another floor because Wi Fi stopped working ... "unfortunately" they could not fix the connection problem. Pack your bags and change your room
3. We were at the restaurant eating, when it started to sound a very loud alarm asking all guests to immediately evacuate the hotel ... One of my children was in the room where I had to go up and down the stairs. I have arthrosis on the hip, which was very painful and painful. It was a false alarm. Power overload, which sounded the alarm
4- We booked the hotel restaurant for the New Year's Eve dinner which was from 5:30 pm to 10:00 pm. When we arrived at 8.30pm we were told that "unfortunately" the food was over and there was only buffet option. Buffet on New Year's Eve, no one deserves ....
5- We asked for another glass because there were two in the room and had to pay 2 dollars for it .... unfortunately they were the hotel's rules
6- Front desk attendants, with rare exceptions, seem to be angry with some questions and want to get rid of you as soon as possible
7- One of the beds reservations was a sofa bed that looked more like a wire sill with a litter on top. Impossible to sleep ....
8 -We spent 15 days and am a Solver member of Marriott's Rewards program. We asked
late checkout but unfortunately we had to pay a hundred dollars for 3 hours
9 - It is the hotel of "unfortunately", where everything is solved with this expression and nothing benefits the guest

Conclusion: Very large hotel with very little concern to serve the guest well

Not worth it and worth it !!!!

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Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Aquileshen
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Guest Relations Manager do(a) Renaissance Orlando at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Thank you for being a loyal guest of our hotel. We are sincerely sorry to read about that many issues you experienced during your stay. We place cleanliness at the top of our priority list and it is a disappointment to learn that the cleanliness of your room was neglected for 15 days. We will investigate this matter further and will implement rules to prevent this issues in the future.

Please understand that guest safety if very important. In order for us to keep you, your family and friends safe, we must adhere to safety regulations. Evacuating the building in the case of an alarm is one of those regulations. We apologize for the inconvenience this caused and we hope you will visit us again.

Becca R.
Guest Services Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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