Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Floridays Resort(Orlando)
Official Hotel
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Hampton Inn Orlando/Lake Buena Vista(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
  • Restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo beneficio de Orlando!
Local privilegiado!
Quartos com tamanho razoável p família de 4 pessoas!
Facilidades com transfer p parques.
Café da manhã incluído poucas opções (ovos mexidos, suco de laranja, iogurte, wafle, donnuts, pães, cereal, café e leite), somente maçã de fruta.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de abril de 2018

Atendentes rudes, mas o hotel tem ótima localização e um bom café da manhã. Recomendo para quem vai passar o dia nos parques e outlets, pois o quarto oferece um conforto razoável. Não utilizei a piscina nem o shuttle service para os parques.

Dica de quarto: Os quartos superiores são silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel do dia 09/04 a 14/04. O café da manhã é péssimo, não tem opções, raramente tem pão (precisa acordar muito cedo para conseguir),as atendentes são mal educadas,e o restaurante não comporta a quantidade de hóspedes, então você precisa ficar em pé esperando uma mesa beber pois você também não pode levar o café da manhã para o quarto.
Os recepcionistas ajudam o mínimo possível, nem tentem perguntar algo mais detalhado, como detalhes da sua conta, pois eles não vão te ajudar.
A concierge que deveria te ajudar nas explicações dos parques e transfer, está mais interessada na conversa que está tendo no telefone. COMPREM OS INGRESSOS DOS PARQUES ONLINE OU NA BILHETERIA POIS O HOTEL COBRA 10% EM CIMA DO VALOR DO INGRESSO. E eles compram por menos da metade do preço na internet.
Os quartos são limpos e bem equipados, assim como a piscina.
Fui para as férias e ainda bem não dependo das pessoas do hotel para nada, pois se depender deles, sua viagem será péssima.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 14 de abril de 2018

Fiquei hospedada neste hotel em janeiro de 2018 junto com meu marido e mais uma amiga. Compramos duas malas de viagem da Samsonite pela internet e solicitamos as entregas no hotel. No dia em que chegamos, retiramos uma mala e a outra, segundo a recepcionista, ainda não havia sido entregue. Depois de alguns dias, entramos em contato com os correios americanos e eles alegaram a entrega da mala dia 7 de janeiro, um dia antes de chegarmos ao hotel. Disseram que um funcionário da recepção havia assinado pela entrega e que eles tinham o papel guardado pra comprovar. Voltando à recepção do hotel, eles insistiam em dizer que não haviam recebido nada. Entrei em contato com o site onde havia comprado as malas e eles disseram que, para sermos reembolsados, deveríamos preencher um boletim de ocorrência online, já que a mala havia sido entregue. Perdi um bom tempo da minha última tarde em Orlando para poder preencher tudo e ainda tive que sair às pressas para comprar uma nova mala, para poder voltar ao Brasil.
Não indico o hotel a ninguém!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 29 de março de 2018

Chegamos ao hotel no dia 14 de março de 2018, a noite, e ja no primeiro contato com os atendentes da recepção tive uma decepção. Nem sequer levantaram a cabeça para dar boa noite. Muito mal humorados, e sem nenhum cordialidade. Algumas vezes fui a recepção para perguntar de encomendas, e por diversas vezes fui atendida por funcionários nada preparados para tal serviço. Ficamos por 10 dias.
Outro ponto negativo é o café da manha: péssimo. Servidos em pratos e talheres descartáveis, sem nenhuma diversidade de alimentos, alem de encerrar super cedo (9:30 da manha).
Chegamos ao quarto. Estávamos em 4 pessoas, 3 adultos e 01 criança. Duas camas muito pequenas, próprias para uma unica pessoa.
Experiencia nada agradável.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família