• Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Floridays Resort(Orlando)
Official Hotel
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Restaurante
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 179/diária.

Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 23 de julho de 2011

O hotel é muito bem localizado, estacionamento grátis e só. Quartos antigos, carpete, banheiro do século XV mas ao menos ar condicionado e agua quente para o banho tinha. Não tomei café no hotel pois me recomendaram outros lugares bem próximos.
No geral pelo preço e para quem não procura muito luxo vale o que se paga. Possui internet paga na recepção e venda de ingressos para os parques tb. Sistema de ônibus tb passa em frente ao hotel e leva aos parques. Para quem não está com crianças vale a pena pela localização e preço arriscar.
Tem uma taxa pela utilização do resort que nem vi o que é e onde fica.

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou sozinho
Publicada 27 de junho de 2011

O hotel fica numa excelente localização e os quartos que passamos eram bons e limpos, porém, logo após a primeira noite, acordamos com muitas pequenas manchas de sangue na cama, muitos insetos por toda a cama.
Na manhã seguinte, levamos um dos insetos à recepção e ao relatarmos o problema, a recepcionista nos trocou de quarto, dizendo não saber do que se tratava.
Depois pesquisamos e descobrimos que se tratavam de “bed bugs”, um tipo de percevejo que se alimenta de sangue humano e provoca muita irritação e coceira.
Quando apareceram as lesões das picadas dos insetos, os funcionários do hotel não nos deram nenhum suporte, somente nos indicaram uma clínica médica e nos informaram que custaria 55 dólares a consulta.
Perdemos oportunidades nos parques, pois um dia tivemos que ir embora cedo para tomar banho e tomar antialérgico por causa a insuportável coceira, no outro perdemos mais da metade do dia, indo ao médico, comprando medicamentos e etc...
Tivemos problemas também com a fechadura do quarto, na última noite, que nos fez ir do quarto a recepção umas 5 vezes com um funcionário completamente irritado, despreparado, que foi bastante estúpido, como se a culpa fosse nossa.
No final da hospedagem, perguntei ao gerente qual seria a política do hotel no caso de transtornos causados pelo hotel, o mesmo disse que só podia pedir desculpas, então eu tive que pedir, pelo menos, reembolso da consulta médica e dos medicamentos prescritos pelo médico.
Não volto mais nesse hotel, nem recomendo.

Dica de quarto: Verifiquem se o quarto foi dedetizado
  • Hospedou-se em: junho de 2011, viajou a dois
Publicada 7 de maio de 2011

Não recomendo este hotel para ninguém, pois tive meu laptop roubado dentro do quarto.

Acho inadimissível isso acontecer, e o gerente (Jim radziewicz) não conseguir recuperá-lo. Todo o hotel tem uma escala de funcionários e somente alguns são responsáveis por acessar o quarto, era muito simples descobrir quem roubou.

Chamamos a polícia para registrar o boletim, mas nada adiantou.

Só sobrou a frustração de perdermos muitas lembranças que estavam no laptop, o valor do equipamento nem interessava, mas o conteúdo será insubstituível.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou a dois
Publicada 30 de março de 2011

Gostamos do hotel...
Tem um recepcionista brasileiro muito bacana e é possível comprar os bilhetes para os parques lá mesmo.
O quarto em si é bom, as camas ótimas e bom chuveiro. Apenas a limpeza do piso do banheiro deixou a desejar.
Para viajem em casal é excelente.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou a dois
Publicada 22 de janeiro de 2011

Já havia lido algumas coisas sobre este hotel, mais viver 17 dias lá foi péssimo. Os quartos cheios de carpetes mal limpos, a roupa de cama parece usada, as fronhas cheiram mal. O elevador é desligado por funcionários, descobrimos somente após uma semana que estávamos lá. O café da manhã é péssimo eles colocam no site o café do Radisson (outro hotel que fica interligado). Resort... não sei onde. Quando voltávamos dos parques e íamos tomar banho os chuveiros não funcionavam direito ou quase não caía água ou torrava a pele da gente. Os funcionários são super preconceituosos com os turistas, isso eu achei incrível pois nós que pagamos os salários deles. A única coisa boa é a localização.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou com amigos