“Não sonhe muito”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Orlando Metropolitan Resort
Nº 322 de 342 hotéis em Orlando
Avaliou 25 de Outubro de 2011

Pelo preço que pagamento, realmente não podíamos reclamar. Ainda mais depois de ler tantas reclamações por aqui e situações que deram errado para outros hóspedes.

O quarto estava sempre limpo, a recepção, apesar de deficiente, tentou ajudar da melhor maneira possível - o grande mérito e sem problemas para receber encomendas.

Nosso único problema foi o elevador parado por 3 ou 4 dias.

Uma boa opção econômica.

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou com a família

Avaliou 23 de Julho de 2011

O hotel é muito bem localizado, estacionamento grátis e só. Quartos antigos, carpete, banheiro do século XV mas ao menos ar condicionado e agua quente para o banho tinha. Não tomei café no hotel pois me recomendaram outros lugares bem próximos.
No geral pelo preço e para quem não procura muito luxo vale o que se paga. Possui internet paga na recepção e venda de ingressos para os parques tb. Sistema de ônibus tb passa em frente ao hotel e leva aos parques. Para quem não está com crianças vale a pena pela localização e preço arriscar.
Tem uma taxa pela utilização do resort que nem vi o que é e onde fica.

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou sozinho
Avaliou 27 de Junho de 2011

O hotel fica numa excelente localização e os quartos que passamos eram bons e limpos, porém, logo após a primeira noite, acordamos com muitas pequenas manchas de sangue na cama, muitos insetos por toda a cama.
Na manhã seguinte, levamos um dos insetos à recepção e ao relatarmos o problema, a recepcionista nos trocou de quarto, dizendo não saber do que se tratava.
Depois pesquisamos e descobrimos que se tratavam de “bed bugs”, um tipo de percevejo que se alimenta de sangue humano e provoca muita irritação e coceira.
Quando apareceram as lesões das picadas dos insetos, os funcionários do hotel não nos deram nenhum suporte, somente nos indicaram uma clínica médica e nos informaram que custaria 55 dólares a consulta.
Perdemos oportunidades nos parques, pois um dia tivemos que ir embora cedo para tomar banho e tomar antialérgico por causa a insuportável coceira, no outro perdemos mais da metade do dia, indo ao médico, comprando medicamentos e etc...
Tivemos problemas também com a fechadura do quarto, na última noite, que nos fez ir do quarto a recepção umas 5 vezes com um funcionário completamente irritado, despreparado, que foi bastante estúpido, como se a culpa fosse nossa.
No final da hospedagem, perguntei ao gerente qual seria a política do hotel no caso de transtornos causados pelo hotel, o mesmo disse que só podia pedir desculpas, então eu tive que pedir, pelo menos, reembolso da consulta médica e dos medicamentos prescritos pelo médico.
Não volto mais nesse hotel, nem recomendo.

Dica de quarto: Verifiquem se o quarto foi dedetizado
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2011, viajou a dois
Avaliou 7 de Maio de 2011

Não recomendo este hotel para ninguém, pois tive meu laptop roubado dentro do quarto.

Acho inadimissível isso acontecer, e o gerente (Jim radziewicz) não conseguir recuperá-lo. Todo o hotel tem uma escala de funcionários e somente alguns são responsáveis por acessar o quarto, era muito simples descobrir quem roubou.

Chamamos a polícia para registrar o boletim, mas nada adiantou.

Só sobrou a frustração de perdermos muitas lembranças que estavam no laptop, o valor do equipamento nem interessava, mas o conteúdo será insubstituível.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou a dois
Avaliou 30 de Março de 2011

Gostamos do hotel...
Tem um recepcionista brasileiro muito bacana e é possível comprar os bilhetes para os parques lá mesmo.
O quarto em si é bom, as camas ótimas e bom chuveiro. Apenas a limpeza do piso do banheiro deixou a desejar.
Para viajem em casal é excelente.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 0,1 km de distância
644 avaliações
a 2,5 km de distância
Days Inn Orlando Convention Center/International Drive
Mostrar preços

Já esteve em: Orlando Metropolitan Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Orlando Metropolitan Resort

Endereço: 8444 Austrian Court, Orlando, FL 32819
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 322 de 342 hotéis em Orlando
Faixa de preço: R$ 216 - R$ 649 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Orlando Metropolitan Resort 2.5*
Número de quartos: 298
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, Agoda, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Orlando Metropolitan Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Orlando Metropolitan Hotel Orlando
Orlando Metropolitan Resort Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?