Publicada em 16 de outubro de 2018

Viajei com minha família e uma turma de amigos e escolhemos o Rosen Inn, devido a localização. O quarto em si, é confortável, conta com duas camas de casal, cafeteira, banheiro com chuveiro e banheira, ar condicionado, ferro para passar roupa, secador de cabelo e micro-ondas. Amei o estacionamento, onde puder ver vários esquilos e é um local muito bonito. Foi de muita utilidade para mim e minha família o frigobar e micro-ondas, já que optamos por não usufruir do buffet do café da manhã do hotel, então compramos nossos mantimentos no walmart que se localiza bem perto do hotel.O único problema foi que quando chegamos meu pai foi fazer o check-in e não tinha ninguém que falasse português disponível, então eu tive que realizar o mesmo. A situação foi frustante para meu pai e os amigos, que não conseguiram se comunicar. Porém comigo, que falo fluentemente, os funcionários foram super solícitos e educados.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
RosenHotels, Manager do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Maria Clara M,

Agradecemos que você tome seu tempo para escrever este comentário. É muito bom ouvir que você estava confortável durante a sua estada conosco e que você foi capaz de usar nossas comodidades no quarto. A Rosen Hotels & Resorts tem muitas viagens por muitos países. Nós tentamos o nosso melhor para ter pessoal para todos os idiomas. Esperemos que na sua próxima estadia tenhamos alguém para falar português com o seu pai.

Obrigado por escolher a Rosen Hotels & Resorts,

Austin
Gerente de mídia social

Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias...achamos bom custo beneficio! Os quartos são razoáveis, com duas camas de casal, carpete, armário, frigobar e microondas. Ar condicionado bem barulhento e chuveiro ruim...o que compensa é a localização com certeza! Como chegávamos cansados dos parques e passeios, para nós foi razoável.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
RosenHotels, Concierge de Mídia Social do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Ernani M,

Obrigada pela sua análise! Estou feliz que você estava confortável em seu quarto e espero que fosse espaçoso também. Lamento que o ar condicionado era barulhento e espero que tenha sido relatado para que a Manutenção possa vir e repará-lo. Espero que você tenha uma incrível férias e visite-nos novamente em breve!

Lulu M. Pugh
Orlando, FL 32821

Publicada em 2 de outubro de 2018

Achei os quartos pequenos e ainda possuem carpete por conta disso o apartamento fica bem escuro , banheiro pequeno...só a localização dele que é boa que fica na international drive...mas nao voltaria a me hospedar nele...tem outros melhores.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a sós
RosenHotels, Social Media Concierge do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Viviane M,

Muito obrigado por compartilhar seu comentário.

Lamentamos saber que não somos muito adequados às suas necessidades, mas esperamos que você esteja passando férias incríveis em Orlando.

Obrigado por visitar o Rosen Hotels & Resorts.

Stephanie
Social Media Concierge

Publicada em 2 de outubro de 2018

Muito bem localização, próximo a alguns pontos turísticos.
Em frente a casa de cabeça para baixo, é apenas atravessar a rua.
Preço acessível e ótimo para quem quer curtir Orlando.
Aconselho observar o estacionamento, pois tem dias que há dificuldades para encontrar vaga.

Hospedou-se em: novembro de 2017
RosenHotels, Social Media Manager do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Rafaela D,

Agradecemos sua opinião e estamos muito felizes por você ter ficado conosco. O estacionamento será analisado e veremos se podemos mudar alguma coisa.

Viagens seguras,

Austin
Gerente de mídia social

Publicada em 26 de setembro de 2018

O Hotel está muito bem localizado,a recepção deixou a desejar,fui mal atendida no check in.
O quarto é de bom tamanho,com carpete,duas camas,micro e frigobar.O problema maior foi o colchão.
A vendinha 24 h ajudou bastante.
O banheiro é bom,tem shampoo e condicionador para quem usa.
Só senti mesmo não ter café da manhã incluído na diária.
Mas com certeza recomendo e um dia retorno.

Dica de quarto: Os quartos do 2º andar virado para a international drive são os melhores.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
RosenHotels, Social Media Concierge do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Cibele27,

Muito obrigado por compartilhar seu comentário.

Lamentamos muito que você não tenha recebido as boas-vindas quando chegou e seus comentários são muito bem-vindos, para que possamos trabalhar para corrigir esses problemas no futuro.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta para uma estadia memorável no Rosen Hotels & Resorts no futuro.

Stephanie
Social Media Concierge