Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bastante antigo camas pequenas ,era uma briga pra acertar o banho morno pois esquentava de mais , fiquei hospedada por 7 dias ,caso queira uma rede Rosen in de preferência o da internacional o de lá é bem melhor e mais novo ,decepção total !!!!

Hospedou-se em: abril de 2018
RosenHotels, Concierge de Mídia Social do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Anapaulafirpo,

Obrigada pela sua análise. Lamento pela sua experiência durante a sua estadia conosco. Eu passei isso junto com a equipe de gerenciamento para melhorar a estadia dos futuros hóspedes. Espero que você tenha uma boa viagem para casa e ótimas férias.

Lulu M. Pugh
Orlando, FL 32821

Publicada 12 de abril de 2018

O Hotel é super bem localizado, quartos limpos, e super atende aquilo que se propõe.
Tem um quarto completo, com frigobar e micro-ondas, de bom tamanho.
Hotel dispõe de piscina. bar e um bom restaurante.
Estacionamento gratuito e muito próximo das principais atrações.
Só não são flexíveis com horário de saída, que tem q ser às 11h em ponto.

Dica de quarto: Procurem não ficar próximos à piscina por causa do barulho que pode incomodar alguns. Eu não tive problemas, pq barulho não me incomoda.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RosenHotels, Social Media Concierge do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Aline L,

Obrigado pela sua análise!

Estamos felizes em ver que você aproveitou a sua estadia conosco e certamente esperamos que você se junte a nós novamente no futuro próximo.

Desejamos-lhe viagens felizes e seguras!

Saudações,

Samantha M.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer se hospedar em um hotel simples, porém confortável, limpo e seguro, esse é uma excelente opção.
Confesso que antes de conhecer estava maio apreensível devido ao valor cobrado abaixo das demais opções do mesmo padrão. Mas depois que estive lá, sempre indico para quem procura uma opção boa e barata!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
RosenHotels, Social Media Concierge do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

kimakinaga,

Muito obrigado por compartilhar seu comentário.

Estamos tão felizes que você encontrou um local acessível, conveniente e confortável conosco durante a sua estadia em Orlando.

Obrigado por visitar o Rosen Hotels & Resorts. Vejo você na próxima vez!

Publicada 6 de abril de 2018

Com localização próxima o suficiente para se acessar caminhando o Convention Center, caso seja essa a razão da visita a Orlando. Na International Drive, outro ponto forte, o que oferece oportunidades em alimentação e facilidade aos transportes. Boa estrutura, mas com quartos/apartamentos pouco distantes da recepção central, que aliás permite check-in apenas a partir das 16:00h., o que é um transtorno para quem chega cedo nos voos procedentes do Brasil. Boas opções de alimentação no próprio hotel. Quartos padrão americano, bastante espaçosos e com duas boas camas. Banheiro bom, área de lazer adequada, com boa piscina.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
RosenHotels, Social Media Concierge do(a) Rosen Inn at Pointe Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

HelioGuerra,

Obrigado por compartilhar seu comentário.

Esperamos que você tenha passado um tempo maravilhoso em Orlando e estamos tão felizes que você encontrou uma base confortável conosco. Por favor, não hesite em contactar-nos antes de sua chegada no futuro para solicitar um check-in antecipado. Nós fazemos o nosso melhor para acomodar e teremos prazer em guardar sua bagagem para você se o seu quarto ainda não estiver pronto.

Obrigado por visitar o Rosen Hotels & Resorts.

Publicada 4 de abril de 2018

Esse hotel foi muito além da minha expectativa. A estrutura dele é bem completa e não há muito barulho durante a noite. Os quartos são com carpete mas muito bem cuidados e limpos, além de serem bastante grandes e possuem microondas. A localização é fantástica, no coração de Orlando.

Dica de quarto: No térreo, o deslocamento é rápido. Fiquei em um quarto assim em frente a piscina, parquinho e próximo ao bar mas não tive problema.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

LeonardoMF93,

Muito obrigado pelo excelente feedback.

Estamos muito contentes que você se sentiu confortável e encontrou uma ótima localização aqui conosco durante suas férias em Orlando.

Obrigado por escolher o Rosen Hotels & Resorts. Vejo você na próxima vez!