Publicada 27 de abril de 2018

Ficamos 15 dias neste hotel e consideramos um bom hotel, bem localizado, com um café da manhã simples, mas bom.
A piscina é boa.
Quartos necessitariam de limpeza mais constante, depois de alguns dias fomos informados que o pessoal da limpeza não mexe em nada (até para evitar qualquer tipo de argumento de sumiço de algum item do quarto), nem mesmo arrumariam a cama. Acho que este alerta deveria ser comunicado logo na chegada. Como sugestão diria que deveria ser colocado na cama para ser lido logo quenetrássemos a primeira vez no quarto.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
TheFloridianHotel, Front Desk Staff do(a) The Floridian Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Pedimos desculpas pela inconveniência. A única vez que não limpar nossos quartos é quando temos um sinal de não perturbe na porta ou coisas no topo da cama em qualquer circunstância devido à nossa política do hotel. Nossos supervisores garantem que nossos quartos sejam limpos todos os dias.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana e a estadia foi muito boa, o café da manhã simples mas bom
Quartos limpos, funcionários atenciosos..
É ótimo preço..
Estacionamento amplo.
Entrada liberada 24 horas
Perto de vários restaurantes e da Internacional Dr

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
TheFloridianHotel, Front desk do(a) The Floridian Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estamos muito felizes por você ter tido uma estadia agradável em nossa excelente localização perto de International Drive, Centro de Convenções, Orlando Eye, Outlets Premium, Sea World, Universal Studios e Walt Disney World. Também oferecemos transporte gratuito para Universa Studios e Walt Disney World.. Muito obrigado. Esperamos vê-lo em breve.

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel simples mas bem limpo, serviço ok. O café da manha é muito simples e tumultuado com muito hóspede pra pouco espaço. O serviço de recepção encomendas custa entre US$ 5 e US$ 15 a depender do tamanho do pacote mas vale o preço pois o serviço neste quesito é impecável. Alex é o gerente e garante, de pronto, o atendimento das demandas dos hóspedes. Obrigado, Alex!

Dica de quarto: Gostei de ficar num quarto próximo da recepção.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
TheFloridianHotel, Guest Relations Manager do(a) The Floridian Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Publicada 19 de abril de 2018

Um dos hotéis mais baratos, que ainda fornece aos hóspedes café da manhã e transfer gratuito para os parques. Estrutura e quartos antigos, porém, pelo preço que se paga, não dá pra exigir muito! CUMPRIU PERFEITAMENTE com o que precisávamos: local pra tomar banho e dormir!
LOCALIZAÇÃO: bem próximo a International Drive, ao maior Mc Donalds do mundo, Walgreens 24 horas, Perkins, Wawa (loja de conveniência ótima pra fazer refeições por preços mara!), Starbucks... Não fica muito longe da Universal, dá pra ir a Orlando Eye a pé e tem ponto de Trolley bem próximo! As proximidades são bastante movimentadas, fui jantar no Mc depois da meia noite e não tinha perigo, bastante gente andando nas ruas. CAFÉ DA MANHÃ: quebra um galho! Tem café, leite, suco, máquina de waffle, torradas, bagels, geleia, cream cheese, manteiga, bolinho de frutas... mas nada de variedade! Teve um dia em que já não aguentava mais comer as mesmas coisas, então fiz o que muitos brasileiros fazem: abastecem o frigobar do quarto com itens pra complementar o café (achocolatado, nutella, calda de chocolate pra por em cima do waffle, queijo, etc). Esse hotel inclusive, tem 80% de hóspedes brasileiros, me senti em casa! hahahaha Um dica que nunca falha: desça pra tomar café o mais cedo possível! No final, já não sobra nada, vi as pessoas brigarem por pedaços de pão, e tem pouquíssimas mesas disponíveis. Talvez você comece seu dia com um pouco de bagunça e stress, por isso, chegue antes! Apesar dos avisos de não poder tomar café fora da área de café, muitos vão para a área externa da piscina ou sobem para os quartos com comida, e eu acho que tem que permitir mesmo, pois não há espaço nem lugar pra se sentar. TRANSFER: ok, quebra um galho também! Imaginava um ônibus (assim como a maioria dos hotéis que oferece transfer), mas é uma van que nem sempre cabe todo mundo, aconselho a esperar na frente do hotel pra garantir lugar na primeira viagem. Nunca fiquei pra segunda viagem, então nem sei como eles fazem pra levar o restante do pessoal. Os motoristas não esperam ninguém, fique atento com horários. TAXAS: paguei a taxa de Resort Fee logo no check-in! Depois já não tive mais nenhum pagamento pro hotel, inclusive o checkout foi super rápido. Eles pediram um cartão de crédito no meu nome (eu que fiz a reserva) para tirar uma cópia por segurança. Até agora, nada foi passado nesse cartão, mas aconselho vocês a tapar o número de segurança. Não recebi encomendas, mas o aviso dizia 5 dólares por pacote. É proibido fumar e tem multa pra quem descumpre a regra. No geral, esse contato com a recepção deu tudo certo. QUARTOS: vamos lá, tudo com cara de antigo, carpete encardido que dá uma impressão ruim logo nos corredores. O quarto tinha um cheiro estranho de mofo, mas com o tempo, passou (ou acostumamos). Desisti do ar condicionado nos primeiros dias, muito barulhento. O banheiro é bom, tinha banheira, oferecem kit de sabonete/shampoo, as toalhas de banho pequenas, chuveiro ótimo, tinha secador de cabelos. O quarto tinha um armário no canto que nem chegamos a utilizar, frigobar ótimo (coloquei até sorvete!), tv funcionando... só que NÃO TINHA COFRE. Nem sei porquê, mas nem fomos na recepção perguntar, achamos melhor colocar nossas coisas na mala e trancar todos os dias. As camas são boas, travesseiros confortáveis, o lençol era branquinho e limpo e as camas foram arrumadas todos os dias. Eles não fazem uma limpeza minuciosa nos quartos, minha impressão é que trocam toalhas e tiram o lixo, só isso, duvido que passaram um aspirador ou pano nas mesas em 10 dias de viagem, mas nem esquentei a cabeça com isso. O Wi-fi é bem fraco. Nos quartos pega só pra whatsapp e olhe lá, se quiser mexer em outras redes sociais, espere chegar bem tarde da noite e desça na recepção. Mesmo assim, não espere muito. Ah, a recepção tem balança pra pesar as malas (em kg), mas você precisa de 4 moedas de 25 cents por pesagem! Comece a juntar desde o começo da viagem HAHA Tem também máquinas de refrigerante e chá gelado, doces e salgadinhos, sorvetes e máquina de gelo disponíveis. Tem um computador pra acessar internet, não reparei se é pago, não utilizei, e um balcão com um senhor egípcio muito simpático, que vende ingressos para parques e outras atrações, inclusive vende passe para o Trolley também! O hotel tinha piscina, mas nem cheguei a usar, e o estacionamento tem várias vagas disponíveis caso você alugue carro. A rua parecia bem segura, apesar de deserta, e não ouvi falar em roubos nem furto durante minha estadia.
No geral, eu posso dizer que aceitei e entendi o hotel. Fui meio que preparada depois de ler muitas avaliações e um tanto de reclamações sobre ele que me assustaram, mas achei que foi um ótimo custo x benefício! Sei do valor que paguei. Só entendo que quem procura/espera por algo melhor, vale a pena investir pra ficar em um local com mais estrutura e cuidado, pra não se estressar com alguns detalhes. Como não era minha primeira vez em Orlando e estava com meu irmão e minha amiga, não nos estressamos, mas eu pensaria duas vezes ao levar meus pais, que tem mais idade, ou se estivesse viajando com crianças, por exemplo.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar e não tinha tanto barulho, mas o elevador às vezes demorava.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
TheFloridianHotel, Front Desk Agent do(a) The Floridian Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Nós realmente apreciamos todos os seus comentários e sugestões agradáveis. Estamos muito felizes por você ter tido uma estadia agradável em nossa excelente localização perto de International Drive, Centro de Convenções, Orlando Eye, Outlets Premium, Sea World, Universal Studios e Walt Disney World. Também oferecemos transporte gratuito para Universa Studios e Walt Disney World,onde você também pode comprar todos os seus ingressos aqui na nossa bilheteria no lobby.
Nós estamos definitivamente endereçando o wifi e a limpeza do quarto.Sim, temos um cofre onde você pode armazenar seus compartimentos aqui no nosso business center. Muito obrigado. Esperamos vê-lo em breve.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com excelente custo benefício, próximo a farmácias, restaurantes, Walmart. Próximo a International Dr., e ao maio Mc Donald’s. Próximo aos parques da universal studios e Orlando Eye. Excelente atendimento. Um pequeno espaço pro café da manhã, mas adequa-se. Amplo espaço de estacionamento.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
TheFloridianHotel, Front Desk Staff do(a) The Floridian Hotel and Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estamos muito felizes por você ter tido uma estadia agradável em nossa excelente localização perto de International Drive, Centro de Convenções, Orlando Eye, Outlets Premium, Sea World, Universal Studios e Walt Disney World. Também oferecemos transporte gratuito para Universa Studios e Walt Disney Mundo onde você também pode comprar todos os seus ingressos aqui na nossa bilheteria no lobby. Muito obrigado. Esperamos vê-lo em breve.