Floridian Express
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Official Hotel
  • Café da manhã
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
HotelQuickly
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O staff é muito atencioso e simpático. Porém fomos colocados em um quarto no andar térreo, com mofo exacerbado e, descobrimos depois, o temível bedbug (um tipo de percevejo que fica no interior do colchão e lhe pica durante a noite). Após algumas noites, não teve jeito: era trocar de quarto ou de hotel. Reclamamos e fomos colocados em um quarto no andar de cima, limpo, sem mofo e, acreditamos sem bedbug. A nota do primeiro quarto seria 1, a do segundo quarto 4 (pelo custo benefício, não pelo quarto em si). Arrendondamos a média para 3 em razão da gentileza dos atendentes. No fim, acreditamos que valeria ter gastado um pouco a mais só para não ter passado as primeiras noites.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 15 dias no hotel, logo de início a recepcionista Pilar nos atendeu muito bem, a localização e ótima, estacionamento muito bom, café da manhã bom, com Pao de forma, waffle, café, leite, bolinhos, maçãs, bananas, gostamos muito do café, a lavanderia nos atendeu muito bem, $2 para lavar e $2 para secar, enfim para quem quer economizar e não liga para muito luxo esse é o lugar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Cristina B, General Manager do(a) Floridian Express, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estamos felizes em saber que o hotel foi do seu agrado. Estamos a remodelar o hotel para que, quando voltar, a sua estadia seja ainda melhor. Obrigado.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Se você vai para Orlando para passar o dia em parques e compras e precisa de um lugar seguro e uma boa cama para dormir, esse é o local! Preço bom e estacionamento gratuito, localização maravilhosa, próxima a lojas e restaurantes!! Agora, eles oferecem um transfer para os parques e não contem muito com isso, eu e minha mãe tivemos que voltar de uber da disney por que simplesmente o motorista lotou o ônibus e mandou nos esperarmos ele deixar todo mundo e voltar pra nos buscar (eramos 8 pessoas do mesmo hotel) por volta das 00:30h

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Floridian E, Front Office Manager do(a) Floridian Express, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Dear Rebecah K:

Thank you for choosing The Floridian Express for your recent family vacation. We are glad you enjoyed our accommodations and our central location on International Drive. On behalf of the team here at The Floridian Express, we appreciate your recommendation and look forward to welcoming you back again soon.

have a great week!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples mas acolhedor. Recepcionistas extremamente simpáticas e prestativas. Café da manhã simples mas bem gostoso. Voltarei com certeza. Ótima localização. Perfeito! Adorei as recepcionistas Pilar e a Lila que sempre se mostraram muito gentis e atenciosas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Cristina B, General Manager do(a) Floridian Express, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Dear Elaine:

Thank you for taking time to leave a review, we are glad to hear you enjoyed your stay and that the front desk representatives were helpful. we would love to have you back soon.
please let us know if we can help you with your future reservation. we will be happy to help.
have a great weekend.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel bem simples, mas tem o necessário para quem fica o dia todo fora e só volta para dormir. Quarto não cheira a mofo ou umidade, cama confortável, chuveiro bom, ar condicionado e localização excelente. O café da manhã é básico. Não espere ovos com bacon, frios, vários tipos de pães e bolos, frutas, porque não tem. Eu achei o hotel condizente com o preço cobrado.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá, temos o prazer de saber que a relação custo-benefício pareceu boa para você. Estamos trabalhando em nossos pontos fracos para melhorar a cada dia. Estamos esperando por você de volta em breve.