Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Sunsol por apenas 1 dia então talvez a avaliação não seja completa. Segue abaixo os pontos positivos e negativos na minha opinião.
(+) a localização é muito boa, próximo à restaurantes e comércios diversos;
(+) o quarto é relativamente novo e confortável com cama king. Possui microondas e frigobar. Mas o melhor é não ter carpete e ter aquela sensação de sujeira e mofo no quarto. Só uma ressalva para o quarto é a falta de iluminação, ele é um tanto escuro e não pode ficar com a cortina aberta já que a janela fica para os corredores.
(+) oferece Wi-Fi grátis e de boa qualidade;
(+) o atendimento de uma forma geral é bom.
(+) possui café da manhã grátis. Embora seja um café da manhã extremamente básico com: waffle, torrada, cereais e suco dou um positivo apenas por ter a refeição o que muitos outros em Orlando não oferece;
(+) possui piscina e uma área de lazer relativamente boa;
(+) disponibiliza dois computadores e impressora para os hóspedes, bem útil caso precise imprimir algo;
(+) oferece serviço de transfer “grátis”. As aspas são pelo fato de ter que pagar a taxa de resort.
(+) oferece estacionamento “grátis”;
(-) em relação a taxa de resort, é cobrado $ 9 por dia e esse hotel não oferece nada demais de serviço. De acordo com eles essa taxa é para cobrir o serviço de transfer para os parques, estacionamento e etc. Desnecessário mas é cobrado pela maioria dos hotéis de Orlando;
(-) a limpeza dos quartos é boa mas o hotel pode melhorar a limpeza externa já que os corredores são bem encardidos;
(-) a área do café da manhã é bem pequena, eles disponibilizam mesas na área da piscina só que em dias de chuva ou frio, por exemplo, é quase impossível ficar por ali;
No geral, é um hotel bom precisando melhorar alguns pontos específicos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2018

Fiquei horrorizada com as coisas que sumiram no nosso quarto: inicialmente uma garrafa da tupperware.... fui à recepção mas nem um feedback eles deram. Depois disso, senti falta de um par de sapatos da Botero e 2 pacotes de chocolate da Lindt. Foi o que consegui detectar até agora. É uma vergonha! Tá pior que o Brasil. Espero que isso não aconteça com mais ninguém. Não é o valor das coisas, mas a falta de segurança de um hotel DESSE PORTE nos EUA. Além disso, a piscina abriga patos, o que é contra a saúde pública.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, diárias baratas, próximo aos Outlets e parques da Disney. A apenas 800 metros da Universal Orlando. Quartos grandes, contam com microondas e frigobar. Ótimos funcionários, falam 2 ou 3 línguas. Ambiente perfeito para crianças, com piscina. Vale se hospedar aqui.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 15 dias com meu marido e 2 filhos adolescentes e foi tudo tranquilo. Nosso quarto era amplo, com frigobar e microondas, o que nos facilitava muito. Há alguns detalhes que podem ser melhorados nos quartos, mas nada que orejudique. O café da manhã é bem simples, mas complementamos com compras feitas no Walmart. Estacionamento seguro e sem qualquer problema com nossos itens, saíamos e voltávamos com tudo ok. Excelente localização. Voltaria, com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de fevereiro de 2018

Estive hospedada em Dezembro de 2017 com a minha filha. Na primeira noite acordei cheia de picadas de BEDBUGS!! Contatei a gerente do hotel e a mesma nos ofereceu mudança de quarto. Esperei por longas duas horas, quando fui ao quarto novo verificar como estava, a housekeeping estava assistindo TV!! Comecei levar minhas coisas para porta do quarto para que ela percebesse que eu estava esperando e cansada!!! Ela acabou a limpeza, saiu e fechou a porta na minha cara e disse que eu deveria esperar alguém trazer o cartão!! Após todo esse desgaste, pela segunda noite fui picada por BEDBUGS!!! O hotel pouco se importou com o assunto, não reembolsou gastos com medicamentos e nem deu suporte para isso.
Café da manhã é impossivel de comer. Waffle que esfarela na boca, gosto de farinha velha!!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Veronica P, Manager do(a) SUNSOL International Drive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Thank you for your feedback. Please be assured that your experience does not represent our hotel quality standards. The cleanliness of the hotel is extremely important to us and is considered as one of our top priorities. Please know that we work closely with one of the top pest control companies in the area. They safely treat and inspect the hotel on a regular basis in order to keep these insects outdoors. We have tested your room and the test did come back negative. We hope you will give us a chance to show you the excellent experience that we are known to provide on your next trip to Orlando.