• Estacionamento grátis
Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Floridays Resort(Orlando)
Official Hotel
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Travelocity
  • Restaurante
Avaliou em 10 de abril de 2018

Estive neste hotel na ultima Black Friday de 2017 e ele estava lotado ! Não gostei disso e por isso tomei todas as precauções de segurança necessárias quando ia para a rua e no momento de me desfazer das caixas etc mas não tive qualquer problema com segurança.

Achei o hotel bem localizado pois como estava de carro estava basicamente a 10-15 minutos dos parques, shoppings e outlets. Tinha uma lanchonete iHop (no hotel) 24horas e McDonalds em frente que te ajudam em qualquer horário.

Tem carpete no quarto mas minha noiva mesmo sendo muito alérgica não teve problemas, mas acho que foi sorte kkk. Não permitimos a limpeza do nosso quarto em momento algum. Meu quarto tinha 2 camas muito grandes de casal e não tivemos problemas algum para dormir nos dias lá.

Único ponto que não gostei foi que no quarto o frigobar não gelava. No corredor tem maquina de gelo mas nem cheguei a utilizar. Não deu tempo

Dica de quarto: 2º anda. Nunca fiquem no térreo pois é um hotel muito aberto.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei ficando mais tempo em Orlando e o meu hotel não tinha mais vagas. Acabei reservando esse online. Por ser Spring Break lá, estava tudo lotado. Pior coisa que eu podia ter feito! Hotel distante de tudo, sujo, quarto com cheiro de algo molhado e velho. Vivi 3 dias lá de pura alergia. Nada seguro, todo aberto e quem quiser tem acesso. Não tem quem te ajude com as malas e tem 1 carrinho pro hotel todo. Quando saía do hotel, deixava a tv e as luzes do quarto acesas. Não sentia segurança alguma ali. Pra piorar, minha irmã ficou presa no elevador por 1h e 15min! Tiveram que tirá-la por cima, de tão velho a porta quebrou e não abria. O transfer pros parques é salve-se quem puder! Ele passa em vários hotéis antes e quando chega lá, você já não tem aonde sentar. Sorte que eu só tinha mais um dia de parque. Na volta preferi pagar um uber. Não recomendo de jeito algum. Única coisa boa, é o chuveiro forte. Nada além disso. Fuja!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel de 07 a 20/03 em viagem de lazer.Orlando é um destino sem parada pra nós, então sempre quando vamos, procuro uma hospedagem com bom preço e que atenda a minha necessidade nesse tipo de viagem, que é uma boa cama pra descansar da maratona, frigobar e geladeira no quarto pra refeições!O Days inn me atendeu bem nesse sentido...a limpeza é beemm simples, somente troca de toalhas e arrumação de cama. Tem carpete nos quartos. Não concordei mto com a taxa de resort cobrada ( 38 dolares pelo período) mass mesmo assim saiu bem em conta a estadia. Não me senti insegura como em algumas outras avaliações. Enfim, me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização: 10 minutos de outlet, 10 minutos da Universal e 20 minutos da Disney, além de estar na avenida principal da cidade. Mas o hotel em si, bom apenas para dormir. Camas pequenas, limpeza não das melhores e no meu caso, não teve café da manhã, portanto não tenho como avaliar. Tem um ihop do lado, mas não gostei, indico a padaria AMOR EM PEDAÇOS, que de carro, fica uns 10 minutos do hotel. O hotel recebe encomendas sem custo adicional.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quarto 128, térreo.
Primeiro dia, primeira impressão boa com 2 camas grandes (queen) e quarto espaçoso. Aos poucos apareceram os problemas.. vaso entupiu e chamamos o funcionário que resolveu. .. só tirar o tênis e andar descalso percebemos que o carpet era pegajoso.. Não dava de andar descalso no quarto. .. banho razoável, banheiro com banheira e chuveiro com água com razoável pressão. Tive que trocar toalhas porque estavam sujas e como era 11pm eu tive que ir no loby buscar. O quarto tinha microondas e cafeteira.. a TV tinha porta USB mas não rodava vídeos apenas fotos... isso fez falta porque tenho duas filhas pequenas e um pen drive cheio de vídeos.. .
No terceiro dia não fizeram limpeza e nem trocaram toalhas. . Era um domingo. Tivemos problemas com internet e aí reclamar nos falaram que EU tinha que ligar pra um número pra reclamar e pedir pra consertarem.. argumentei que não falo inglês e depois de muito eu pedir eles resolveram. Não tive problemas com estacionamento..

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família