Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel entre os dias 10 e 15 de abril e, de um modo geral, achei o hotel muito bom.
Quarto e banheiro limpos;
Funcionários educados;
O hotel é silencioso e aconchegante.
O único ponto que poderia melhorar é o café da manhã: são cobrados 14,00 USD por pessoa e não há muita variedade.
Ademais, voltaria a me hospedar com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado LauraHLP pela sua classificação e revisão. Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia e do serviço de nossa equipe. Estamos ansiosos para a sua próxima visita!

Publicada 14 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, próximo a outlets, restaurantes e parques da Disney. Quarto de bom tamanho. estacionamento amplo. Limpeza do quarto razoável. Lavanderia self-service extremamente barata e fácil de usar. Máquinas de gelo e de bebidas nos andares. frigobar, microondas e cofre ok. Serviço de quarto: pedimos uma pizza e um fish and chips, que vieram muito saborosos, bem feitos e com bom preço. Recebe encomendas postais sem cobrar. Cookies na recepção. Funcionários educados, que nunca sorriem, permitem que você use o computador e impressora.

Mas... carpete com cheiro de mofo, ar condicionado com cheiro de mofo fortíssimo. Hotel sem preocupação com segurança. Você entra a qualquer hora do dia e pega o elevador, ninguém checa se você é hóspede ou não - terreno fácil para os mal intencionados. Todos os dias aparecem propagandas de comida debaixo da sua porta, o que demonstra permissividade da gerência. Cafeteira no quarto, oferecem diariamente sachês de café com gosto de... nada. Café da manhã cobrado à parte, também bastante insosso. É mais vantagem tomar café na Waffle House (dá para ir a pé).

Dica de quarto: Tem um quarto ao lado da lavanderia self-service que deve ser bastante barulhento. Acho que é o 201, convém checar.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2018

Caro Di L,
Obrigado por tomar o tempo para rever e avaliar a sua estadia.
Estamos satisfeitos por ver que você apreciou nossos espaçosos quartos, amenidades e serviços de nossos funcionários!
Nós também gostaríamos de agradecer seus comentários construtivos sobre os tapetes e outras preocupações que você teve durante a sua estadia.
Esperamos ter outra oportunidade de superar suas expectativas no futuro.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel melhor do que eu imaginava!! Quarto bem grande (além da cama, tem um sofá cama, mesa, área pra colocar as malas), super confortável, tem frigobar (com água gratuita), banheiro ótimo, tudo perfeito! Check in foi super rápido (assim como o check out), estacionamento amplo, preço ótimo e eles não cobram resort fee, que é uma cobrança muito normal nos hotéis de Orlando. Fui no inverno, então não usei a piscina, mas vi que tem uma bem bonita e uma academia também. Não utilizei o café da manhã deles, mas é 13 dólares por pessoa. Hotel fica há 7 minutos do Disney Springs, muito próximo do complexo da Disney, 15 minutos da International Drive e parques da Universal e DO LADO do Outlet premium Vineland. Tem do lado o IHop de café da manhã, Olive Garden, Red Lobster, Kobe e vários restaurantes. Vale muito a pena, indico demais mesmo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Caro José Felipe,
Muito obrigado por ter tido tempo para rever e avaliar a sua estadia. Estamos tão felizes em ver que você apreciou os nossos quartos espaçosos e as comodidades do hotel, bem como são onde estamos localizados. Esperamos ter você em breve como nosso convidado novamente!

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedamos nossa família por uma semana neste hotel muito bem localizado . Tem tudo muito perto : supermercado , farmacia e bons restaurantes. Os parques da Disney ficam próximos mas tem que ir de carro e por isto o hotel mesmo se intitula de “ o bom vizinho”! Muito proximo tambem de outlet. O quarto é amplo com frigobar , micro ondas e cafeteira com reposição diária de café e chá, o que facilitou muito nossa estadia. Wi-fi bom. Estacionamento gratis.
As camas são boas e tem um controle de densidade do colchão.
Voltaria com certeza e recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Obrigado por tomar o tempo para rever e avaliar a sua estadia. Estamos satisfeitos por ver que você apreciou a nossa localização e comodidades no quarto. Estamos ansiosos para a sua próxima visita!

Publicada 23 de janeiro de 2018

Infelizmente isso aconteceu, roubaram algumas roupas que tínhamos comprado.
Só senti falta no ultimo dia, quando fomos arrumar as malas.

Hotel tem câmera mas não funciona.
Não se responsabilizam por nada.

Vejam sempre os comentários ruins dos hotéis e não os excelentes, pois isso pode acontecer com qqer um.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
MgmntTeamRadissonLBV, General Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Querido Ju S,
Como eu disse anteriormente, entendemos sua decepção, mas não há evidências de que um membro da equipe fosse cúmplice. Não temos problemas como este e os nossos funcionários são muito leais, honestos e confiáveis.