“Hotel delicioso”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista
Nº 102 de 340 hotéis em Orlando
EcoLíderesNível prata
Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bia localização com aptos de entradas independentes , aconcheganye e muito limpo . Adoro a rede Radisson de hotéis . Sempre muito bem instalada e assessorada , com boas informações para me locomover de carro e ótimo serviço de quarto . Recomendo !

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Outubro de 2017

Obrigado pelo seu feedback e por ter aproveitado o tempo para rever a sua experiência.

Estamos felizes em ler que você gostou do seu quarto, bem como o serviço prestado pela nossa equipe para lhe dar informações sobre a área.

Obrigado por preferir o Radisson!

Estamos ansiosos para a sua próxima visita!

Avaliou 14 de Setembro de 2017

O quartos que ficamos tudo funcionou bem, tinha frigobar, microondas, cafeteira, duas camas, um sofá, banheiro e uma escrivaninha. As pessoas são cordiais, o clima é sempre tranquilo, sem pernilongos e limpeza diária. Chegávamos dos parques e das compras e estava tudo impecável e bastante silencioso. O estacionamento é aberto, mas não tivemos nenhum problema. Quase em frente a entrada do Disney Spring, tem ônibus gratuito para os parques Disney e Universal, apenas Hollywood Studios não tem retorno, mas os próprios transportes da disney levam fazem um link com outros parques e você retorna ao hotel seguindo o horário de outros parques. Fui pela primeira vez, falo apenas palavras em inglês, dificilmente formo frases perfeitas e ainda assim foi fácil a comunicação, na recepção falam espanhol(que também falo) e também tentam falar português, muito bom. Já não tenho medo de enfrentar um nova viagem para Orlando e me hospedaria novamente no Radisson.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 202 a janela ficava em frente a saída do hotel, para o número 206 em diante era pr...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Outubro de 2017

Obrigado por seus comentários e por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência.
Estamos felizes em ler que você gostou. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.

Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ideal para se hospedar em Orlando.

Hotel limpo.
Bem localizado.
Com bom valor.
Bom restaurante.

Apesar de não existirem muitas opções de lazer (pequena piscina) o hotel acaba sendo interessante na cidade de Orlando que é bem atrativa e o um hotel bem confortável acaba sendo o mais importante para um boa noite de descanso.

Recomendo o hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Estamos felizes em ler que você gostou da sua estadia.
Estamos ansiosos por ter você como nosso convidado novamente.

Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no Radisson em Agosto/2017.
Pontos positivos:
- Localização, muito perto da Disney e com vários restaurantes por perto
- quartos: bom tamanho e limpo

Ponto negativo:
- pessoas colocando cardápios de restaurantes na sua porto pelo menos 3x por dia. Não sei se são hóspedes, funcionários ou pessoas de fora que entram sem ser vistos

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
Avaliou 9 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, limpo, recepção agradável. Tem estacionamento livre, piscina, jacuzzi e academia.
Muito bom.
Fica bem perto de vários restaurantes, recomendo o Ale House.
Perto tem o Disney Springs, um complexo com lojas e restaurantes.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
Lake Buena Vista
Blue Heron Beach Resort
Nº 79 de 340 em Orlando
2.373 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista

Endereço: 12799 Apopka Vineland Rd, (also known as SR 535), Orlando, FL 32836
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando > Lake Buena Vista
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº22 hotel sustentável em Orlando
Nº34 hotel romântico em Orlando
Nº39 hotel para viagem de negócios em Orlando
Nº42 hotel para famílias em Orlando
Faixa de preço: R$ 330 - R$ 732 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista 3.5*
Número de quartos: 196
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Orlando
Orlando Radisson
Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?