Publicada 14 de setembro de 2017

O quartos que ficamos tudo funcionou bem, tinha frigobar, microondas, cafeteira, duas camas, um sofá, banheiro e uma escrivaninha. As pessoas são cordiais, o clima é sempre tranquilo, sem pernilongos e limpeza diária. Chegávamos dos parques e das compras e estava tudo impecável e bastante silencioso. O estacionamento é aberto, mas não tivemos nenhum problema. Quase em frente a entrada do Disney Spring, tem ônibus gratuito para os parques Disney e Universal, apenas Hollywood Studios não tem retorno, mas os próprios transportes da disney levam fazem um link com outros parques e você retorna ao hotel seguindo o horário de outros parques. Fui pela primeira vez, falo apenas palavras em inglês, dificilmente formo frases perfeitas e ainda assim foi fácil a comunicação, na recepção falam espanhol(que também falo) e também tentam falar português, muito bom. Já não tenho medo de enfrentar um nova viagem para Orlando e me hospedaria novamente no Radisson.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 202 a janela ficava em frente a saída do hotel, para o número 206 em diante era próximo a piscina e talvez tenha barulho.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
MgmntTeamRadissonLBV, Guest Relations Manager do(a) Radisson Hotel Orlando - Lake Buena Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Obrigado por seus comentários e por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência.
Estamos felizes em ler que você gostou. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.

Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ideal para se hospedar em Orlando.

Hotel limpo.
Bem localizado.
Com bom valor.
Bom restaurante.

Apesar de não existirem muitas opções de lazer (pequena piscina) o hotel acaba sendo interessante na cidade de Orlando que é bem atrativa e o um hotel bem confortável acaba sendo o mais importante para um boa noite de descanso.

Recomendo o hotel.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Estamos felizes em ler que você gostou da sua estadia.
Estamos ansiosos por ter você como nosso convidado novamente.

Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no Radisson em Agosto/2017.
Pontos positivos:
- Localização, muito perto da Disney e com vários restaurantes por perto
- quartos: bom tamanho e limpo

Ponto negativo:
- pessoas colocando cardápios de restaurantes na sua porto pelo menos 3x por dia. Não sei se são hóspedes, funcionários ou pessoas de fora que entram sem ser vistos

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, limpo, recepção agradável. Tem estacionamento livre, piscina, jacuzzi e academia.
Muito bom.
Fica bem perto de vários restaurantes, recomendo o Ale House.
Perto tem o Disney Springs, um complexo com lojas e restaurantes.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2017

O Hotel muito bem localizado e limpo, a internet e sofrível e área de lazer muito limitada, com uma minuscula piscina. Já me hospedei nesse hotel por diversas vezes. Adoro a região, pois é bem servida de restaurantes e comércios.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels