Publicada 16 de novembro de 2012

Adorei esse hotel. Excelente custo/benefício para aqueles que procuram comodidade, conforto, segurança, localização e, sobretudo, eficiência. Muito bem localizado. Próximo aos principais parques temáticos, destacando-se o Universal Studios e o Islands of Adventure. No entorno do hotel encontramos supermercados, lojas e bons restaurantes com opções de diversas culturas e países. Também gostamos da segurança e da boa vizinhança. Também chamou a atenção o treinamento dos funcionários e dos serviços de concierge (excelente). Não nos preocupamos em comprar ingressos para os parques com antecedência e, para nossa surpresa, os preços cobrados foram excelentes e melhores que aqueles praticados pelos sites (serviço recomendadíssimo no próprio hotel - nada de filas). Muitas pessoas não gostam de pagar o café da manhã à parte. No entanto, em razão da educação, presteza e eficiência dos funcionários acabamos optando pelo bom café da manhã servido! Não nos arrependemos! O serviço de check in e check out foi bastante rápido, bem melhor que outros hotéis da região. O hotel cobrou exatamente os preços combinados (estadia e gastos com café da manhã)! O hotel também superou as expectativas, na medida em que, no check out, forneceram imediatamente documento com a descrição de todos os serviços, taxas e impostos (ponto positivo). Pelo respeito ao consumidor e o zelo dos funcionários recomendo esse hotel. Os quartos são limpos, o ar condicionado realmente funciona e as camas são confortáveis. Os quartos também são espaçosos e o banheiro é bom. As camareiras foram bastante solicitas e realizaram corretamente os serviços de higiene e limpeza. Ao final tivemos a impressão de que o hotel é muito bem administrado. Também não tivemos problemas com o estacionamento, que é gratuito e tem espaço suficiente. A internet era wifi e pegava bem no quarto. Com certeza voltaremos.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois
Publicada 9 de novembro de 2012

Um ótimo hotel. Ficamos nesse hotel em junho deste ano e voltamos agora no final de outubro. Na minha opinião é a melhor relação custo x benefício da melhor região de Orlando, que também na minha opinião, é Lake Buena Vista.
O hotel possui uma ótima vizinhança. Está há poucos metros do acesso ao Disney Downtown, da autoestrada de acesso ao Downtown de Orlando e principais pontos turísticos, de dois ótimos centros de compra (Premium Outlets Vineland e Lake Buena Vista Factory Outlets), além de bons restaurantes há poucos metros de distância. Você encontrará McDonalds, Burger King, Perkins, iHOP, Olive Garden, Long Horn e outras ótimas opções de alimentação. Na frente também há um pouco de combustível com uma loja de conveniência que fica aberta 24/dia. Ou seja, você não passará aperto se precisar de algo que não encontre no hotel.
Sobre o hotel, os atendentes foram muito atenciosos, desde semanas antes da minha chegada, visto que eu pretendia comprar alguns itens online e pedir que eles fossem entregues aos meus cuidados no hotel. Ila Patel e Lady J, especialmente, foram muito atenciosos e simpáticos e deram atenção especial a todas as minhas necessidades. Tudo perfeito.
O quarto continua sendo muito confortável e limpo. Boas camas. Precisam colocar no radar a substituição dos travesseiros, mas isso não foi algo que nos incomodou. O quarto é espaçoso, mas com o passar dos dias em Orlando ele vai ficando pequeno pela quantidade de compras que fazemos e pelas intermináveis caixas e sacolas.
Em nossa próxima viagem a Orlando, certamente será um hotel a ser considerado. Espero que continue com esse nível de serviço.

• Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com a família
Publicada 8 de novembro de 2012

Estivemos 10 dias em Orlando em janeiro desse ano, fizemos compras para o enxoval da minha bebê e conhecemos vários parques da Disney. O Hotel foi fundamental para o sucesso da nossa viagem, quarto amplo, com microondas, cafeteira (adoramos um cafézinho no quarto), tudo limpo, ótimo atendimento, e bem localizado. O ponto fraco é o restaurante do Hotel, o café não está incluído e é caro no Hotel, não vale a pena, só tomamos café um dia e nos demais partimos para Starbucks e outros locais com mais variedade e preços melhores. Também jantamos uns 2 dias no Hotel mas não foi nenhum prato muito marcante, não vale a pena. De resto tudo ótimo, com certeza voltaremos a nos hospedar lá.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2012

Fiquei 10 dias, agora em setembro e adorei.
Super ´próximo dos parques da Disney, tinha um supermercado pertinho (dava pra ir à pé)que quebrou vááários galhos, inclusive comprar pão de manhã pra tomar um cafezinho.Próximo também de vários restaurantes(dos bons).
O hotel era limpo, agradável,staff bem atencioso. Estacionamento e wi-fi gratuito.
Voltaria para lá.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou com a família
Publicada 6 de novembro de 2012

Já é a segunda vez que fico hospedado neste hotel com a família. Hotel bem cuidado, limpo, ainda com cara de novo. Os quartos são espaçosos com mini geladeira, microondas e cafeteira. Um pequeno cofre no quarto, camas confortáveis com sistema sleep number que você escolhe como quer o colchão, estacionamento e internet gratuita. A localização é ótima, perto de restaurantes diversos e do lado da Downtown Disney. Ficou faltando um bom café da manhã, o do restaurante é pago e nós não gostamos. Os funcionários são atenciosos e o gerente se mostrou bem amigável e pronto a ajudar.

Dica de quarto: Se você aprecia silêncio sugiro pedir um quarto do lado oposto da rodovia e longe dos elevadores.
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com a família