Publicada 17 de abril de 2012

Local excelente, quartos grandes e confortáveis, colchões de primeira linha.Além de próximo do complexo Disney, perto de supermercado, cafés e restaurantes, com facilidade de acesso para International Drive e outlets. Recomendo a todos.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família
Publicada 17 de março de 2012

Para quem deseja um bom hotel, com quartos grandes e confortáveis, podem reservar o radison lake buena vista... Perto de tudo, com ótimos restaurantes ao seu redor, internet grátis - rápida, estacionamento grátis com muitas vagas... E um ótimo serviço para recebimento de encomendas compradas via internet.. 1 dólar por pacote por dia de armazenamento para pequenos pacotes e 3 para grandes...

• Hospedou-se em: março de 2012
Publicada 9 de março de 2012

Staff muito educado e gerente mais ainda. Quarto amplo wifi rapido e gratis. Limpo. Camas que regulam o conforto. Localizacao perfeita.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou a dois
Publicada 4 de março de 2012

Hotel com localização privilegiada para os parques e shoppings. Perto, também, de muitos restaurantes.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Voltarei.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2012

Estive com meu marido e minha filha de oito anos em novembro de 2011 e ficamos muito bem impressionados com o hotel.As fotos da internet são fiéis à realidade e o hotel é muito perto da Disney e Universal.O café da manhã é aquele típico americano... :( Tem uma Waffle House e um Red Lobster perto. \o/ ficamos no sexto andar e não ouvimos barulho algum.O único senão foi o horário em que batiam a porta para arrumar,ignorando o Não Perturbe.Prá quem andava o dia inteiro em parques ou outlets,20 minutinhos são uma benção...Mas nada que não nos tenha aborrecido.O preço da diária foi excelente,para um quarto com duas camas queen,LCD e cabo.Também tinha um móvel com frigobar,microondas e cafeteira.No banheiro tinha secador e amennities e banheira.Só não entendi porque não tinha chuveirinho nem bidê!!!

• Hospedou-se em novembro de 2011, viajou com a família