Publicada 9 de março de 2012

Staff muito educado e gerente mais ainda. Quarto amplo wifi rapido e gratis. Limpo. Camas que regulam o conforto. Localizacao perfeita.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou a dois
Publicada 4 de março de 2012

Hotel com localização privilegiada para os parques e shoppings. Perto, também, de muitos restaurantes.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Voltarei.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2012

Estive com meu marido e minha filha de oito anos em novembro de 2011 e ficamos muito bem impressionados com o hotel.As fotos da internet são fiéis à realidade e o hotel é muito perto da Disney e Universal.O café da manhã é aquele típico americano... :( Tem uma Waffle House e um Red Lobster perto. \o/ ficamos no sexto andar e não ouvimos barulho algum.O único senão foi o horário em que batiam a porta para arrumar,ignorando o Não Perturbe.Prá quem andava o dia inteiro em parques ou outlets,20 minutinhos são uma benção...Mas nada que não nos tenha aborrecido.O preço da diária foi excelente,para um quarto com duas camas queen,LCD e cabo.Também tinha um móvel com frigobar,microondas e cafeteira.No banheiro tinha secador e amennities e banheira.Só não entendi porque não tinha chuveirinho nem bidê!!!

• Hospedou-se em novembro de 2011, viajou com a família
Publicada 14 de novembro de 2011

Fiquei hospedado em um quarto com minha esposa e tres filhos de 6 anos.
Posso dizer que para quem procura hospedagem apenas para dormir, com uma excelente relacao custo beneficio, este é o hotel.
Limpo, confortável (sem excessos) e muito bem localizado para quem viaja com o intuito de ir levar seus filhos aos parques da Disney.

Recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2011, viajou com a família
Publicada 12 de outubro de 2011

Ficamos 11 dias e recomendo. Quarto grande com duas camas queen, além de um sofá cama, TV de LCD com canais a cabo, frigobar e microondas. Bem localizado. Vários restaurantes/lanchonetes perto(Red Lobster, Taco Bell, Mac, Burger King, Friday´s e Waffle House). Tem dois computadores perto da recepção para acessar internet, além de internet sem fio(tudo gratuito). Estacionamento grande e gratuito. Lavanderia(não utilizei). Tem supermercado perto também. Lá também vende ingressos para os parques. Comprei o SeaWorld + Busch Gardens), e ganhei o estacionamento gratuito(cada estacionamento nos parques é $14 ou $15 doláres). Verifiquei que o preço lá no parque era o mesmo, porém sem o estacionamento gratuito. Não posso falar dos ingressos dos outros parques pois não comprei lá no hotel.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois