Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O Quarto peça um pouco com a limpeza, tanto nos quartos e principalmente os corredores falta um
Pouco mais de cuidado também. Nos outros hotéis tem uma porta separando a área do banheiro com o quarto inquérito facilita muito. O bellman Jacob brasileiro é muito atencioso com os hóspedes o que é um ponto muito positivo pois ele da um ótimo suporte a todos.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes que você tenha gostado de nossos amigáveis membros da equipe. é nosso prazer servi-lo. Agradecemos seu feedback e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Destaque para o Jacob que ajudou com varias dicas do local. Outro ponto é se retirar encomenda no mesmo dia na há cobrança de taxa
As toalhas e roupa de cama foram trocadas todos os dias e é bem localizado. Fácil acesso a restaurantes, mercado, farmácia e compras.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes em ler o quanto você gostou do nosso resort e do serviço amigável que Jacob lhe forneceu. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel e super recomendamos. A piscina é ótima, pena que só aproveitamos ela um dia. A limpeza do quarto acontece diariamente e muito bem feita. O quarto tem tudo que é prometido.
A localização do hotel é muito boa.
Não tivemos nenhum problema, foi tudo ótimo. Ficamos no prédio reformado, peça para ficar nesse é de preferência com vista para a piscina, que não foi o nosso caso.
Destaque para Jacob que foi mega atencioso com a gente, principalmente com as nossas mães, ajudando elas a pedir Uber e tudo. Brasileiro mega simpático e funcionário competente. Obrigada

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes em saber como você está satisfeito com nosso resort e com nossos amigáveis membros da equipe. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, muito bom o Jacob o bellman brasileiro faz jus a sua fama do tripadivisor super gente fina. Hotel tem ótima localização, tenho filha pequena e o hotel não tem carpete. Ótima área da piscina e atendimento

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2018

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes em saber como você ficou satisfeito com nossas salas limpas e com nossos amigáveis membros da equipe. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Tirando a má experiência com as funcionárias do café. O hotel é ótimo muito bem localizado muitos restaurantes por perto. Fica de frente quase com a roda gigante . Muito obrigado Jacob por sua ajuda e carinho

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes em saber como você ficou satisfeito com a nossa localização central e com os membros amigáveis da equipe. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.