Publicada 18 de julho de 2017

Quarto grande, teoricamente acomoda 4 pessoas, mas dormem três em cada cama tranquilamente, pois a cama é enorme. Um dos motivos da minha escolha, depois da localização, foi não ter carpete, pois sou alérgica, foi ótimo, pois o chão é tipo laminado.
Algumas avaliações reclamam da limpeza, mas pra mim foi satisfatória, mas as toalhas não são trocadas todos os dias.
As recepcionistas se esforçam para ajudar e existe uma cafeteria dentro da recepção, o que ajuda nas manhãs corridas.
O melhor deste hotel é a localização, no coração da International Drive. Além disso eles possuem tranfer para os parques com ótimos horários. O que fizemos para economizar foi nos dias de parque não ir de carro, mas sim de transfer, para economizar a gasolina. Quando chegávamos cedo dos parques, pegamos o carro e pronto. Quando digo que os horários são bons são mesmo, desde bem cedo até o último horário dos parques (mas tem que sair correndo, porque o parque encerra o show, mas o tempo de deslocamento deve ser considerado também).
Enfim, volto a Orlando em breve e me hospedarei no mesmo hotel, pois compensa demais a localização, vários dias comemos na International a pé mesmo, pois o hotel fica ao lado da Orlando Eye, que é um complexo com alguns restaurantes, inclusive Shake Shack (AMO!).
O ar condicionado é muito bom, silencioso e esquenta/esfria bem.

Obs.: Não vi nada de Resort.
Obs.: Peça microondas no quarto.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos muito satisfeitos em ler o quão satisfeito você estava com nossos quartos limpos, confortáveis ​​e espaçosos. Estamos felizes em saber que ele se encaixa perfeitamente em você e sua família. Nossa localização central na International Drive, com proximidade com os parques temáticos, inúmeros restaurantes e atrações foi ideal para sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta na sua próxima viagem para a área de Orlando.

Publicada 17 de julho de 2017

Lugar perfeito! Quartos bem limpos, sem carpete (isso pra mim é um milagre em se tratando do EUA). A Staff é muito atenciosa , destaque para o Oscar que fala português razoavelmente bem.
A piscina é boa e grande, tem uma praia artificial junto.
A localização é ótima , tem um dennys e uma loja de bebidas na frente. A orlando eye esta a 10 minutos a pé.
Wifi Gratis e muito bom nos quartos.
Recomendo muito.

Dica de quarto: Evitaria ficar para os quartos virados para a piscina.. pois ela é bem utilizada.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos encantados de ler o quanto você apreciou os nossos quartos limpos e confortáveis. Nossa equipe de limpeza trabalha diligentemente para manter altos níveis de limpeza em todo o resort. Agradecemos o reconhecimento dos seus esforços. É ótimo saber que ficou satisfeito com a nossa área de piscina aquática, a localização central e os membros da equipe amigável. Esperamos recebê-lo novamente conosco novamente em breve.

Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações boas. Mas de excepcional...
Limpeza dos quartos ruim.
Estacionamento gratuito.
Piscina do hotel é legalzinha.
Atenção: Não compre diária com café da manhã incluído. Pois nele você paga mais caro e tem direito a um voucher por dia para ir trocar no "restaurante" por:
Um pão torrado com margarina OU um muffin...
Uma caixinha pequena de suco (nos 6 dias que ficamos só tinha de laranja)...
E um pote de iogurte (do sabor que eles quiserem te dar).
Esse hotel só vale as 3 estrelas que classifico pela excelente localização. E disso não posso falar mal.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização central na International Drive, com proximidade com inúmeros restaurantes, entretenimento e parques temáticos. No entanto, estamos desapontados ao saber que o nosso pequeno-almoço incluído na tarifa e a nossa limpeza dos nossos quartos não eram para sua preferência pessoal. Encorajamos todos os nossos convidados a contactar-nos se houver qualquer coisa que possamos fazer para tornar a sua estadia mais agradável. Teria sido um prazer ajudar com a limpeza do seu quarto e seu café da manhã. Esperamos que você nos permita uma outra oportunidade no futuro próximo.

Publicada 5 de julho de 2017

otimo hotel na melhor regiao de Orlando, funcionarios mto prestativos e educados, piscina e bares otimos, em frente a Orlando Eye, pude ir ha restaurantes, farmacias, e outras atrações a pé sem nenhuma problema, o quarto é muito otimo visto que nao ha carpete, volto la este ano novamente e espero a mesma cordialidade !!!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos entusiasmados em ler o quanto você desfrutou da nossa localização central na International Drive com a proximidade dos parques temáticos, entretenimento e inúmeros restaurantes. Também é maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos limpos e membros da equipe simpática. é nosso prazer servi-lo. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto grande, excelente localização, ótimo custo benefício, o chuveiro poderia sair mais água. Funcionários atenciosos, tudo limpo e organizado. Próximo dos parques, outlets, restaurante, shopping...
Gostei e voltaria.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado o excelente valor que a Avanti tem para oferecer. É maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos, membros amigáveis ​​da equipe e localização central na International Drive. Esperamos recebê-lo de volta em breve.