“Otimo Lugar !”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Avanti International Resort
Nº 84 de 342 hotéis em Orlando
Avaliou 17 de Julho de 2017

Lugar perfeito! Quartos bem limpos, sem carpete (isso pra mim é um milagre em se tratando do EUA). A Staff é muito atenciosa , destaque para o Oscar que fala português razoavelmente bem.
A piscina é boa e grande, tem uma praia artificial junto.
A localização é ótima , tem um dennys e uma loja de bebidas na frente. A orlando eye esta a 10 minutos a pé.
Wifi Gratis e muito bom nos quartos.
Recomendo muito.

Dica de quarto: Evitaria ficar para os quartos virados para a piscina.. pois ela é bem utilizada.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos encantados de ler o quanto você apreciou os nossos quartos limpos e confortáveis. Nossa equipe de limpeza trabalha diligentemente para manter altos níveis de limpeza em todo o resort. Agradecemos o reconhecimento dos seus esforços. É ótimo saber que ficou satisfeito com a nossa área de piscina aquática, a localização central e os membros da equipe amigável. Esperamos recebê-lo novamente conosco novamente em breve.

Avaliou 9 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações boas. Mas de excepcional...
Limpeza dos quartos ruim.
Estacionamento gratuito.
Piscina do hotel é legalzinha.
Atenção: Não compre diária com café da manhã incluído. Pois nele você paga mais caro e tem direito a um voucher por dia para ir trocar no "restaurante" por:
Um pão torrado com margarina OU um muffin...
Uma caixinha pequena de suco (nos 6 dias que ficamos só tinha de laranja)...
E um pote de iogurte (do sabor que eles quiserem te dar).
Esse hotel só vale as 3 estrelas que classifico pela excelente localização. E disso não posso falar mal.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Julho de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização central na International Drive, com proximidade com inúmeros restaurantes, entretenimento e parques temáticos. No entanto, estamos desapontados ao saber que o nosso pequeno-almoço incluído na tarifa e a nossa limpeza dos nossos quartos não eram para sua preferência pessoal. Encorajamos todos os nossos convidados a contactar-nos se houver qualquer coisa que possamos fazer para tornar a sua estadia mais agradável. Teria sido um prazer ajudar com a limpeza do seu quarto e seu café da manhã. Esperamos que você nos permita uma outra oportunidade no futuro próximo.

Avaliou 5 de Julho de 2017

otimo hotel na melhor regiao de Orlando, funcionarios mto prestativos e educados, piscina e bares otimos, em frente a Orlando Eye, pude ir ha restaurantes, farmacias, e outras atrações a pé sem nenhuma problema, o quarto é muito otimo visto que nao ha carpete, volto la este ano novamente e espero a mesma cordialidade !!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos entusiasmados em ler o quanto você desfrutou da nossa localização central na International Drive com a proximidade dos parques temáticos, entretenimento e inúmeros restaurantes. Também é maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos limpos e membros da equipe simpática. é nosso prazer servi-lo. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Avaliou 2 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto grande, excelente localização, ótimo custo benefício, o chuveiro poderia sair mais água. Funcionários atenciosos, tudo limpo e organizado. Próximo dos parques, outlets, restaurante, shopping...
Gostei e voltaria.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado o excelente valor que a Avanti tem para oferecer. É maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos, membros amigáveis ​​da equipe e localização central na International Drive. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O piso sem carpete é um diferencial. A localização é muito boa. Os funcionários da recepção bem gentis. O estacionamento é amplo e gratuito. O quarto é bem grande.
A limpeza do quarto deixa a desejar. Em um dos dias de nossa hospedagem não limparam e arrumaram. Algumas toalhas já bem gastas e manchadas. Havia um pouco de cheiro de mofo no quarto.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Junho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado nossos quartos limpos e confortáveis. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central foi ideal para a sua estadia. Estamos decepcionados ao saber que os nossos serviços de limpeza não estavam no alto padrão que pretendemos alcançar. Por favor saiba, levamos todos os comentários dos nossos clientes muito a sério e abordamos isso com nossa equipe de limpeza. Esperamos que você nos permita outra chance de superar suas expectativas em sua próxima viagem para a área de Orlando.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 0,7 km de distância
Quality Inn at International Drive
a 7,6 km de distância
The Florida Hotel & Conference Center
Mostrar preços

Já esteve em: Avanti International Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Avanti International Resort

Endereço: 8738 International Drive, Orlando, FL 32819-9317
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº18 hotel com melhor custo-benefício em Orlando
Nº55 hotel para viagem de negócios em Orlando
Nº55 hotel romântico em Orlando
Nº63 hotel para famílias em Orlando
Faixa de preço: R$ 270 - R$ 659 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Avanti International Resort 3*
Número de quartos: 652
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Avanti International Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Plaza Orlando
Orlando Econo Lodge
Best Western Plaza International Orlando
Avanti International Resort Orlando, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?