Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Floridays Resort(Orlando)
BestDay.com
  • Café da manhã
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações boas. Mas de excepcional...
Limpeza dos quartos ruim.
Estacionamento gratuito.
Piscina do hotel é legalzinha.
Atenção: Não compre diária com café da manhã incluído. Pois nele você paga mais caro e tem direito a um voucher por dia para ir trocar no "restaurante" por:
Um pão torrado com margarina OU um muffin...
Uma caixinha pequena de suco (nos 6 dias que ficamos só tinha de laranja)...
E um pote de iogurte (do sabor que eles quiserem te dar).
Esse hotel só vale as 3 estrelas que classifico pela excelente localização. E disso não posso falar mal.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização central na International Drive, com proximidade com inúmeros restaurantes, entretenimento e parques temáticos. No entanto, estamos desapontados ao saber que o nosso pequeno-almoço incluído na tarifa e a nossa limpeza dos nossos quartos não eram para sua preferência pessoal. Encorajamos todos os nossos convidados a contactar-nos se houver qualquer coisa que possamos fazer para tornar a sua estadia mais agradável. Teria sido um prazer ajudar com a limpeza do seu quarto e seu café da manhã. Esperamos que você nos permita uma outra oportunidade no futuro próximo.

Publicada 5 de julho de 2017

otimo hotel na melhor regiao de Orlando, funcionarios mto prestativos e educados, piscina e bares otimos, em frente a Orlando Eye, pude ir ha restaurantes, farmacias, e outras atrações a pé sem nenhuma problema, o quarto é muito otimo visto que nao ha carpete, volto la este ano novamente e espero a mesma cordialidade !!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos entusiasmados em ler o quanto você desfrutou da nossa localização central na International Drive com a proximidade dos parques temáticos, entretenimento e inúmeros restaurantes. Também é maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos limpos e membros da equipe simpática. é nosso prazer servi-lo. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto grande, excelente localização, ótimo custo benefício, o chuveiro poderia sair mais água. Funcionários atenciosos, tudo limpo e organizado. Próximo dos parques, outlets, restaurante, shopping...
Gostei e voltaria.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado o excelente valor que a Avanti tem para oferecer. É maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos, membros amigáveis ​​da equipe e localização central na International Drive. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O piso sem carpete é um diferencial. A localização é muito boa. Os funcionários da recepção bem gentis. O estacionamento é amplo e gratuito. O quarto é bem grande.
A limpeza do quarto deixa a desejar. Em um dos dias de nossa hospedagem não limparam e arrumaram. Algumas toalhas já bem gastas e manchadas. Havia um pouco de cheiro de mofo no quarto.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado nossos quartos limpos e confortáveis. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central foi ideal para a sua estadia. Estamos decepcionados ao saber que os nossos serviços de limpeza não estavam no alto padrão que pretendemos alcançar. Por favor saiba, levamos todos os comentários dos nossos clientes muito a sério e abordamos isso com nossa equipe de limpeza. Esperamos que você nos permita outra chance de superar suas expectativas em sua próxima viagem para a área de Orlando.

Publicada 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Achamos o hotel muito bom, num ponto excelente da International Drive! O check in e o check out foram super rápidos! Fomos bem atendidos por todos, especialmente pelo Oscar, que nos ajudou bastante pois ele entende e fala português! O quarto em si era bem bacana... confortável e bem limpo... só não gostamos muito do banheiro, pois achamos pequeno. A piscina do hotel é ótima!! Valeu muito a pena!!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois