Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Floridays Resort(Orlando)
BestDay.com
  • Café da manhã
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 191/diária.

Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Publicada 5 de julho de 2017

otimo hotel na melhor regiao de Orlando, funcionarios mto prestativos e educados, piscina e bares otimos, em frente a Orlando Eye, pude ir ha restaurantes, farmacias, e outras atrações a pé sem nenhuma problema, o quarto é muito otimo visto que nao ha carpete, volto la este ano novamente e espero a mesma cordialidade !!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos entusiasmados em ler o quanto você desfrutou da nossa localização central na International Drive com a proximidade dos parques temáticos, entretenimento e inúmeros restaurantes. Também é maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos limpos e membros da equipe simpática. é nosso prazer servi-lo. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto grande, excelente localização, ótimo custo benefício, o chuveiro poderia sair mais água. Funcionários atenciosos, tudo limpo e organizado. Próximo dos parques, outlets, restaurante, shopping...
Gostei e voltaria.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado o excelente valor que a Avanti tem para oferecer. É maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos, membros amigáveis ​​da equipe e localização central na International Drive. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O piso sem carpete é um diferencial. A localização é muito boa. Os funcionários da recepção bem gentis. O estacionamento é amplo e gratuito. O quarto é bem grande.
A limpeza do quarto deixa a desejar. Em um dos dias de nossa hospedagem não limparam e arrumaram. Algumas toalhas já bem gastas e manchadas. Havia um pouco de cheiro de mofo no quarto.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado nossos quartos limpos e confortáveis. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central foi ideal para a sua estadia. Estamos decepcionados ao saber que os nossos serviços de limpeza não estavam no alto padrão que pretendemos alcançar. Por favor saiba, levamos todos os comentários dos nossos clientes muito a sério e abordamos isso com nossa equipe de limpeza. Esperamos que você nos permita outra chance de superar suas expectativas em sua próxima viagem para a área de Orlando.

Publicada 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Achamos o hotel muito bom, num ponto excelente da International Drive! O check in e o check out foram super rápidos! Fomos bem atendidos por todos, especialmente pelo Oscar, que nos ajudou bastante pois ele entende e fala português! O quarto em si era bem bacana... confortável e bem limpo... só não gostamos muito do banheiro, pois achamos pequeno. A piscina do hotel é ótima!! Valeu muito a pena!!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de junho de 2017

Hotel próximo a vários restaurantes e esta localizado em uma das melhores áreas da International Drive. O quarto são de piso laminados o que ajuda que possui alergia aos carpetes usuais em Orlando. A limpeza não é das melhores mas até que satisfatória para os padrões americano. Sempre será uma opção nas minhas visitas a Orlando.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Obrigado por fazer a Avanti sua melhor escolha ao ficar na área de Orlando. Estamos tão felizes por você ter desfrutado os nossos quartos e nosso piso hipoalergênico. É maravilhoso saber que a nossa localização central na International Drive foi ideal para a sua estadia. Esperamos recebê-lo de volta em breve.