“Bom hotel ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 13 sites!
Avanti International Resort
Nº 84 de 342 hotéis em Orlando
Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O piso sem carpete é um diferencial. A localização é muito boa. Os funcionários da recepção bem gentis. O estacionamento é amplo e gratuito. O quarto é bem grande.
A limpeza do quarto deixa a desejar. Em um dos dias de nossa hospedagem não limparam e arrumaram. Algumas toalhas já bem gastas e manchadas. Havia um pouco de cheiro de mofo no quarto.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Junho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado nossos quartos limpos e confortáveis. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central foi ideal para a sua estadia. Estamos decepcionados ao saber que os nossos serviços de limpeza não estavam no alto padrão que pretendemos alcançar. Por favor saiba, levamos todos os comentários dos nossos clientes muito a sério e abordamos isso com nossa equipe de limpeza. Esperamos que você nos permita outra chance de superar suas expectativas em sua próxima viagem para a área de Orlando.

Avaliou 23 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Achamos o hotel muito bom, num ponto excelente da International Drive! O check in e o check out foram super rápidos! Fomos bem atendidos por todos, especialmente pelo Oscar, que nos ajudou bastante pois ele entende e fala português! O quarto em si era bem bacana... confortável e bem limpo... só não gostamos muito do banheiro, pois achamos pequeno. A piscina do hotel é ótima!! Valeu muito a pena!!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou 21 de Junho de 2017

Hotel próximo a vários restaurantes e esta localizado em uma das melhores áreas da International Drive. O quarto são de piso laminados o que ajuda que possui alergia aos carpetes usuais em Orlando. A limpeza não é das melhores mas até que satisfatória para os padrões americano. Sempre será uma opção nas minhas visitas a Orlando.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Obrigado por fazer a Avanti sua melhor escolha ao ficar na área de Orlando. Estamos tão felizes por você ter desfrutado os nossos quartos e nosso piso hipoalergênico. É maravilhoso saber que a nossa localização central na International Drive foi ideal para a sua estadia. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Avaliou 2 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo Hotel, com uma área de lazer satisfatória, localizado entre bons restsurantes com opções de lazer bem perto como a Orlando Eye , starbucks na recepção e o Oscar que é muito simpático e prestativo. Guarda suas malas até a hora do seu vôo.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Junho de 2017

Obrigado por ficar com a gente. É maravilhoso ler o quanto você apreciou o nosso resort. Estamos felizes em ouvir como Oscar cuidou muito de você. Esperamos vê-lo de volta em breve.

Avaliou 29 de Maio de 2017

Excelente. Limpesa diária impecável. Funcionários super-atenciosos (Carlos foi nota 10). estacionamento gratuito. Quartos amplos e confortáveis com frigobar e microondas. Excelente localização. Perto de tudo. Wi-fi grátis. Bar, parque aquatico, jacuzzi, salão de jogos e starbucks dentro do hotel. Nada a reclamar. Com certeza retornarei.

Dica de quarto: Para os que preferem animação, escolha os quartos com vista para a piscina. O bar, a piscina e o par...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Avanti International Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos encantados de ler sobre a sua excelente experiência nos nossos quartos. É ótimo saber que nosso localizador central na International Drive, com proximidade de inúmeros restaurantes, foi ideal para sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta conosco novamente em breve!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
Rosen Inn
4.855 avaliações
Florida Center
Best Western Orlando Gateway Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Avanti International Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Avanti International Resort

Endereço: 8738 International Drive, Orlando, FL 32819-9317
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº17 hotel com melhor custo-benefício em Orlando
Nº55 hotel romântico em Orlando
Nº55 hotel para viagem de negócios em Orlando
Nº63 hotel para famílias em Orlando
Faixa de preço: R$ 271 - R$ 662 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Avanti International Resort 3*
Número de quartos: 652
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Avanti International Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Plaza Orlando
Orlando Econo Lodge
Best Western Plaza International Orlando
Avanti International Resort Orlando, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?