“Maravilhoso ! ”
Avaliação sobre The Boathouse

The Boathouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Boathouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
113 de 4.081 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Americana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Otimo atendimento, comida maravilhosa, linda decoração. Não é à toa que vive cheio. Recomendo fortemente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos nele para comemorar o aniversário da minha namorada.
O restaurante é bonito. A arrumação ficou legal. Tem um deck bem legal por dentro do lago, mas infelizmente chovia no dia por isso não tinha como sentar lá.
A comida é boa. Talvez não custe o que cobram, mas não incomoda. Você paga por estar na Disney Springs.
Os garçons foram simpáticos e super solicitos.
Faça reserva, estava bem cheio.
A minha namorada amou o aniversário dela lá.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Barulhento à noite. Atendimento bom.
Os pratos não são tão bons como o esperado para o local. Pedi um Halibut com legumes e enfatizei que não podia nenhum tipo de pimenta pois sou alérgica. Meu marido é filho idem. Todos os partos vieram com pimenta. O meu peixe totalmente sem sabor.
Com certeza não voltaremos.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comemoramos o aniversário do meu filho nesse restaurante, já conhecíamos...a comida, a localização, o serviço e mais uma vez não decepcionou.
Todos queriam ostras, um mix maravilhoso, no visual, no sabor e na procedência.
Voltamos e com certeza voltaremos mais.
Fica a recomendação.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em meio ao Disney Springs esta este restaurante de frutos do mar. O ambiente é muito legal e o serviço maravilhoso. A comida é o ponto forte! Comemos ostras frescas e depois o “ Lobster Bake” um prato sensacional de frutos do mar cozidos e muito saborosos que comem duas pessoas com fartura!
De sobremesa comemos a Cheesecake de blueberry que estava igualmente sensacional! Recomendo este lugar para comer frutos do mar em orlando!

Os viajantes que viram The Boathouse, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou The Boathouse? Compartilhe suas experiências!