“Hambúrguer perfeito ”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Para levar
Bairro: Doctor Phillips
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente escolha para um almoço ou jantar rápido com hambúrguer de qualidade. Obs, para casal pedir a batata média. Pois a grande vêm exageradamente grande

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha modéstia a parte já fui em Hamburguerias melhores no Brasil, inclusive em Fortaleza aonde o povo vai atrás do camarão e lagosta rs. O hambúrguer é bom, carne suculenta, mas o hotdog com varias opções é mais interessante, achei preço de médio para caro 5 a 7 dólares Hambúrguer e 3 a 4 o hotdog

Publicada 13 de abril de 2018

Vale demais experimentar o sanduíche do Five Guys, um hambúrguer mais roots.

No entanto, reconheço que o Shake Shack é melhor.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui finalmente provar e gostei! É bom! Mas ainda prefiro o shake shack! Não sei pq, mas achei o Five Guys meio sujinho... rs

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores sanduíches dos EUA. Não deixe de comer, fácil achar tem muitos. Ainda tem umas castanhas como cortesia.

Os viajantes que viram Five Guys, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Five Guys? Compartilhe suas experiências!