“Melhor Carne”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei esse restaurante, desde o ambiente muito gostoso, agora o melhor que é o propósito sua carne é maravilhosa a melhor que comi em Orlando com varias opções é um sabor delicioso, comi também cogumelo top também aprovado e volto com certeza .

Avaliou 30 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Se você estiver com saudade de comer uma bela carne (um belo corte) como comemos no Brasil, vá a este lugar: carnes de primeira servidas no ponto pedido e super bem servidos!!! Pedimos Ribeye e veio quase 400gr de carne em cada prato. Muito bom!!! Adoramos tudo!!! A comida, o atendimento, a qualidade!!! Tudo mesmo!!! Pratos bons para serem compartilhados!!! A conta ficou em U$ 75:00: entrada + 2 pratos principais com 2 sides adicionais + 1 prato kids

Avaliou 19 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar em família e adoramos.

O restaurante estava cheio, então tivemos que esperar alguns minutos. A área de espera é externa e muito confortável.

Ganhamos um aperitivo de cortesia, uma vez que fizemos um cadastro no site do restaurante. Valeu a pena.

Em termos de pratos, a especialidade é carne, mas há saladas, frango, frutos do mar e sanduiches. Os sanduiches custam até 12 dólares, com batata frita.

Eu pedi uma carne de mais de 400 gramas que estava maravilhosa. O preço era 27 dólares, aproximadamente, com 1 acompanhamento e salada. Ótimo custo benefício, considerando a qualidade do corte.

Recomendo a visita, para um jantar de qualidade.

Avaliou 4 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Diversos tipos de carnes. Preço médio de 25 dólares por pessoa. O Restaurante é muito bem localizado e tem várias opções para quem gosta de carnes e saladas

Avaliou 20 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui duas vezes, a carne é realmente boa é bem preparada. Os garçons são atenciosos e te explicam tudo. Recomendo o Rybie e o T Bone. De acompanhamento batata em purê, e saladas. Se gostar de tomar um chopp, Sam Adams Lager , lembra um chopp artesanal Pale Ale.

T bone e chopp nas fotos.

Os viajantes que viram LongHorn Steakhouse, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já esteve em: LongHorn Steakhouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos