“Comida maravilhosa!!”

Cozinhas Americana, Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é simplesmente maravilhosa, os petiscos e a batata rusti nem se fale e o atendimento esta de parabéns!!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante para matar a saudade da comida brasileira, adorei! O ambiente é tranquilo e aconchegante. O preço é bom! Minha dica é a batata recheada de camarão com catupiry. Recomendo!

Avaliou em 28 de março de 2018

Guys tem que dar uma passada por la.
Para quem mora aqui ou para quem vem a turismos não deixe de comer no Mr Potato.
Fica aberto ate mais tarde e vale pela qualidade da comida como pelo sabor.
A dona é uma brasileira que mora aqui a muito tempo e ela mesma cuida da cozinha.
Não deixe de comer os churros como sobre mesa.
Experimente , não vai se arrepender.

Rafaela C, Owner do(a) Mrs. Potato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Muito Obrigada por seu feedback Ronaldo, a opiniao de nossos clientes e' muito importante para nos. Ficamos muito felizes que voce nao so' gostou, como recomenda nosso estabelecimento. Fazemos tudo com muito carinho e orgulho de sermos 100% brasileiros!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequenos, simples, mas de uma qualidade excelente, muito bem servidos. Comida brasileira, pedimos arroz com feijão, bife acebolado, fritas e ovo frito. Se quer matar a saudades do Brasil e fugir dos fast-food é lá que tem de ir. Preço em média 15 dólares. Recomendo.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom!
Estive lá duas vezes.
Equipe super simpática e preço justo.
Vale muito a pena conhecer.

Os viajantes que viram Mrs. Potato, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Mrs. Potato? Compartilhe suas experiências!