“Muito Bom!”

US$ 63,99*
Blue Man Group Show no Universal Orlando Resort
Detalhes da atração
Publicada 14 de dezembro de 2017

Gostei muito, show muito animado e as crianças tb adoram! Vale a pena ver.
A platéia participa e engraçado.

Publicada 14 de dezembro de 2017

Excelente espetáculo! Fiquei vidrado durante os quase 90min do espetáculo. Uma mistura de imagem e som que vale a visita. Muito bom!

Publicada 30 de novembro de 2017

Confesso que fiquei meio decepcionada, achei que fosse gostar mais!Mas nada que tenha me arrependido...O show é muito divertido, colorido, musical e com interação com a platéia!O fim é muito legal e divertido!!

Publicada 7 de novembro de 2017

Para mim foi um dos melhores espetáculos da vida que eu já tenha assistido.
Local confortável, funcionários simpáticos, bem acessível e a atração em sí é sensacional. Não conseguimos desviar a atenção nenhum minuto.

Publicada 20 de outubro de 2017

O show é muito bom,os artistas interagem muito com a plateia ,tornado o espetáculo dinâmico.Sao duas horas que passam rápido.Compramos os ingressos no local mas fica mais barato pela internet. Abre de segunda a sexta.Bem perto do local há vários restaurantes que funcionam até às 2 da manhã.

Os viajantes que viram Blue Man Group, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Blue Man Group? Compartilhe suas experiências!