“Surpreendente!”

US$ 63,99*
Blue Man Group Show no Universal Orlando Resort
Detalhes da atração
Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Excelente espetáculo! Fiquei vidrado durante os quase 90min do espetáculo. Uma mistura de imagem e som que vale a visita. Muito bom!

Avaliou em 30 de novembro de 2017

Confesso que fiquei meio decepcionada, achei que fosse gostar mais!Mas nada que tenha me arrependido...O show é muito divertido, colorido, musical e com interação com a platéia!O fim é muito legal e divertido!!

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Para mim foi um dos melhores espetáculos da vida que eu já tenha assistido.
Local confortável, funcionários simpáticos, bem acessível e a atração em sí é sensacional. Não conseguimos desviar a atenção nenhum minuto.

Avaliou em 20 de outubro de 2017

O show é muito bom,os artistas interagem muito com a plateia ,tornado o espetáculo dinâmico.Sao duas horas que passam rápido.Compramos os ingressos no local mas fica mais barato pela internet. Abre de segunda a sexta.Bem perto do local há vários restaurantes que funcionam até às 2 da manhã.

Avaliou em 11 de setembro de 2017

O show tem cerca de 1h30 de duração e é muito encantador e engraçado.
Envolve participação do público, onde algumas pessoas são escolhidas para participar de determinadas situações e essas participação são bem divertidas.
Os artistas dominam técnicas muito precisas para "tirar" sons dos objetos utilizados e a banda que os acompanha é muito fera também. Para quem gosta de música, é um belo espetáculo.
O teatro é bem confortável, com ótima visão de todos os ângulos. Só achei o ar condicionado gelado demais, se você for uma pessoa friorenta, vá de calça pra não congelar como aconteceu comigo.

Os viajantes que viram Blue Man Group, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Blue Man Group? Compartilhe suas experiências!