“Imperdivel”

US$63,99*
Blue Man Group Show no Universal Orlando Resort
Detalhes da atração
Avaliou 5 de Abril de 2017

Show incrível e cheio de surpresas! Extremamente engraçado e divertido. Amamos ter nos permitido ir a esse show espetacular.
Vale cada centavo!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Blue Man Group
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Os caras são feras!! O show é muito legal, divertido e impressionante! Não tem como tirar os olhos do palco! Vale muito a pena cada centavo pago!

Avaliou 19 de Março de 2017

Assistimos ao show na Universal, depois que começou o show recomenda não tirar fotos e seguimos a risca. pagamos 70,00 dólares cada se pagássemos 85,00 ficaríamos na frente. Preferimos ficar mais atrás. assiste do mesmo jeito. Os três homens azuis e carecas, fazem várias cenas no palco, tocam tambores que espirram tintas coloridas pelo palco, mais em quem esta na frente. Eles convidaram uma senhora que levaram para o palco para jantar com eles, imaginem a bagunça.
O show é uma comedia com música, magia e efeitos especiais que duram quase duas horas. Tudo mundo interagindo com eles. o show é quase todo sem falas, ou seja mesmo que você não fale inglês, consegue se divertir e compreender do mesmo jeito.
Ao final os atores saem do palco para tirar fotos com quem quiser.
Adorei e recomendo.

Avaliou 17 de Fevereiro de 2017

Muito além das minhas expectativas, um espetáculo contagiante e interativo, Valeu muito a pena assistir.

Avaliou 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O show do Blue Man Group é espetacular, super bem humorado, inteligente, dinâmico, para todas as idades e nacionalidades!

Como eles (Blue Men) não falam, somente um narrador de vez em quando, não é necessário entender inglês.
Meus filhos de seis anos gargalharam e participaram do show inteiro!
Eu particularmente nunca ri tanto! Eu literalmente chorei de tanto rir!
E o bom é ir sem saber de nada do show, assim tudo é novidade e mais divertido.
O show é à noite, então dá pra curtir o o parque da Universal e depois ir para o teatro que tem acesso por dentro do parque mesmo, não precisa chegar com tanta antecedência, já que os lugares são numerados.
As quatro primeiras fileiras são bem encostadas no palco, se pegar um lugar ali, vão te dar uma capa de chuva, pois pode cair tinta em você.
Ficamos na fileira logo atras destas e foi muito bom, pois deu pra ver até a expressão no rosto dos personagens no palco e sem risco de tinta voando pra cima.
Logo na entrada, se estiver com crianças, o staff fornece protetores de ouvidos, se você tiver ouvidos sensíveis, peça por eles, pois o som é realmente alto!
Logo na entrada tem umas lanchonetes pra fazer uma boquinha antes ou durante o show.
Após o show, espere um pouco, perto das lanchonetes, os atores do Blue Men costumam aparecer para tirar fotos.

Os viajantes que viram Blue Man Group, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já esteve em: Blue Man Group? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos