“Melhor loja para gestantes!”
Avaliação sobre MacroBaby

MacroBaby
2 de 136 Compras em Orlando
Informações úteis: Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Acesso para cadeirante
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a loja! Ótimo atendimento, bom preço e muita variedade! Conta com atendimento em português para quem não domina a lingua inglesa!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo, ótima variedade de produtos e muitas promoções. Diversas marcas e atendentes que falam em português. Procurem Ruthiane!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada! Tem opção de diversas marcas e os preços são atraentes. Wi-Fi liberado para clientes e localização com estrutura para alimentação ao redor. Atendimento excelente e rápido! Logo que entramos já fomos atendidos e tivemos suporte sempre que necessário. Recomendo demais!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja super organizado, literalmente vc encontra tudo que vc precisa para seu bebê , desde roupa, enxoval, carrinho, papel de parede, eletrônicos ... As vendedoras são super atenciosos. Adorei !!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja onde se encontra tudo!!!! Melhor pesquisas antes em outras lojas e deixar pra comprar o que faltar pois o preço não é tão amigo assim. Não gostei muito da maneira que fomos atendidos. Fiquei totalmente perdida e tinha q mendigar ajuda. Algumas vendedoras pareciam exclusivas de algumas compradoras.

Data da experiência: abril de 2018

Os viajantes que viram MacroBaby, também viram

Já visitou MacroBaby? Compartilhe suas experiências!