“Melhor loja para gestantes!”
Avaliação sobre MacroBaby

MacroBaby
2 de 132 Compras em Orlando
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a loja! Ótimo atendimento, bom preço e muita variedade! Conta com atendimento em português para quem não domina a lingua inglesa!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo, ótima variedade de produtos e muitas promoções. Diversas marcas e atendentes que falam em português. Procurem Ruthiane!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada! Tem opção de diversas marcas e os preços são atraentes. Wi-Fi liberado para clientes e localização com estrutura para alimentação ao redor. Atendimento excelente e rápido! Logo que entramos já fomos atendidos e tivemos suporte sempre que necessário. Recomendo demais!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja enorme, muita variedade, tem de tudo para o bebe. Super organizada, atendentes simpáticas. Vale muito a pena. Recomendo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja super organizado, literalmente vc encontra tudo que vc precisa para seu bebê , desde roupa, enxoval, carrinho, papel de parede, eletrônicos ... As vendedoras são super atenciosos. Adorei !!!!

Os viajantes que viram MacroBaby, também viram

Já visitou MacroBaby? Compartilhe suas experiências!