“Recomendo!”
Avaliação sobre MacroBaby

MacroBaby
2 de 132 Compras em Orlando
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo, ótima variedade de produtos e muitas promoções. Diversas marcas e atendentes que falam em português. Procurem Ruthiane!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada! Tem opção de diversas marcas e os preços são atraentes. Wi-Fi liberado para clientes e localização com estrutura para alimentação ao redor. Atendimento excelente e rápido! Logo que entramos já fomos atendidos e tivemos suporte sempre que necessário. Recomendo demais!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja enorme, muita variedade, tem de tudo para o bebe. Super organizada, atendentes simpáticas. Vale muito a pena. Recomendo.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja super organizado, literalmente vc encontra tudo que vc precisa para seu bebê , desde roupa, enxoval, carrinho, papel de parede, eletrônicos ... As vendedoras são super atenciosos. Adorei !!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Macrobaby para fazer o enxoval da nossa Bebê e fomos muito bem atendidos pela Ruthiene. A loja é muito grande, organizada e o atendimento das colaboradoras é excelente.

Da pra fazer um enxoval completo na loja. Super recomendado.

Os viajantes que viram MacroBaby, também viram

Já visitou MacroBaby? Compartilhe suas experiências!