“Tem tudo!!!”
Avaliação sobre MacroBaby

MacroBaby
2 de 132 Compras em Orlando
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada! Tem opção de diversas marcas e os preços são atraentes. Wi-Fi liberado para clientes e localização com estrutura para alimentação ao redor. Atendimento excelente e rápido! Logo que entramos já fomos atendidos e tivemos suporte sempre que necessário. Recomendo demais!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja enorme, muita variedade, tem de tudo para o bebe. Super organizada, atendentes simpáticas. Vale muito a pena. Recomendo.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja super organizado, literalmente vc encontra tudo que vc precisa para seu bebê , desde roupa, enxoval, carrinho, papel de parede, eletrônicos ... As vendedoras são super atenciosos. Adorei !!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Macrobaby para fazer o enxoval da nossa Bebê e fomos muito bem atendidos pela Ruthiene. A loja é muito grande, organizada e o atendimento das colaboradoras é excelente.

Da pra fazer um enxoval completo na loja. Super recomendado.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja onde se encontra tudo!!!! Melhor pesquisas antes em outras lojas e deixar pra comprar o que faltar pois o preço não é tão amigo assim. Não gostei muito da maneira que fomos atendidos. Fiquei totalmente perdida e tinha q mendigar ajuda. Algumas vendedoras pareciam exclusivas de algumas compradoras.

Os viajantes que viram MacroBaby, também viram

Já visitou MacroBaby? Compartilhe suas experiências!