“Tem tudo!!!”
Avaliação sobre MacroBaby

MacroBaby
2 de 134 Compras em Orlando
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada! Tem opção de diversas marcas e os preços são atraentes. Wi-Fi liberado para clientes e localização com estrutura para alimentação ao redor. Atendimento excelente e rápido! Logo que entramos já fomos atendidos e tivemos suporte sempre que necessário. Recomendo demais!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja super organizado, literalmente vc encontra tudo que vc precisa para seu bebê , desde roupa, enxoval, carrinho, papel de parede, eletrônicos ... As vendedoras são super atenciosos. Adorei !!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja onde se encontra tudo!!!! Melhor pesquisas antes em outras lojas e deixar pra comprar o que faltar pois o preço não é tão amigo assim. Não gostei muito da maneira que fomos atendidos. Fiquei totalmente perdida e tinha q mendigar ajuda. Algumas vendedoras pareciam exclusivas de algumas compradoras.

Publicada 13 de abril de 2018

Otimo loja para fazer comprinhas para as crianças, foi onde encontrei as mochilas e lancheiras skip hop por um preço bom!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Loja incrível, com tudo que se precisa num só lugar, sem contar a atenção a competência da vendedora. Adoramos

Os viajantes que viram MacroBaby, também viram

Já visitou MacroBaby? Compartilhe suas experiências!