Publicada em 22 de julho de 2018

Hotel inaugurado a pouco tempo, Maravilhos, decoração maravilhosa com marmores lindos, serviço impecável, quartos amplos e agradáveis.a area de piscina é muito grande com area privadas e serviço excelente. no 26 andar o Restaurante Capa um dos mais renomados de Orlando, além de um bar com varanda onde se pode ver a queima de fogos do Magic Kingdom e EPCOT. imperdível.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são muito bons.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
FourSeasonsOrlando, Manager do(a) Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de julho de 2018

Hello 2415William,

Thank you for taking the time to share these kind words on your recent visit to our resort. I am so glad you enjoyed your stay, and look forward to welcoming you back in the future.

Best regards,
Charles Fisher, Resort Manager

Publicada em 24 de junho de 2018

A expectativa era grande... e SURPREENDEU! Desde a recepção, todos muito simpáticos e atenciosos! Quarto amplo e impecável. Berço com mimos para minha baby! O serviço de quarto eu nunca vi igual, além de limpar, organizavam tudo... até os laços da minha filha... impressionante! Os restaurantes deliciosos. o Café da Manhã co os personagens super recomendo para as crianças! a piscina é algo fantástico para as crianças e o atendimento sempre simpático, faz a diferença na piscina e em todo o hotel. Super recomendo e volto.

Hospedou-se em: junho de 2018
FourSeasonsOrlando, Manager do(a) Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2018

Hello Emanoela,

Thank you for your kinds words on your recent stay at the resort. I am thrilled that you had such a wonderful experience with us! I hope you will come see us again soon.

All the best,
Charles Fisher, Resort Manager

Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel
Muito bem cuidado, café da manhã bem completo digno de um hotel 5 estrelas e atendimento perfeito opção de café da manhã com os personagens da Disney , banheiros muito bem higienizados, fica dentro do complexo Disney

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Four Seasons é o que tem de melhor em Orlando. O hotel é lindo, a área da piscina e do Spa é maravilhosa, os quartos luxuosos. E todos os restaurantes são agradáveis.
É o local ideal se hospedar em grande classe e requinte em Orlando.
O hotel oferece transporte gratuito aos parques da Disney.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família ficamos hospedados nesse hotel por seis dias. Definitivamente um Hotel excepcional. Primeiramente, o hotel fica dentro do condomínio Golden Oak, na área de Magic Kingdom e muito próximo de Disney’s Springs. O local é isolado, tranquilo e o caminho até chegar ao hotel muito bonito. Há serviço de Valet, com custo diário de 40 dólares. Serviço eficiente e pode ser solicitado do quarto, inclusive por mensagem de texto. Pessoal educadíssimo e alguns mensageiros são brasileiros. Recepção suntuosa, e excelente atendimento do staff responsável pelo check in, muito atencioso, como de resto todos os funcionários. Quartos bem equipados e,mesmo nos mais “simples”,há um closet.Vista linda, e quando há fogos, melhor ainda. Limpeza impecável. Algumas vezes, ao chegarmos, fomos perguntados se queríamos algo. Infraestrutura de lazer espetacular. Se você tiver crianças, nem se fale. Muitas atividades com três opções de piscinas. Uma replica um rio com corrente. Há uma só para maiores de 21 anos. Me refestelei kkkk. Amenidades circulam nessas áreas e a atenção fornecida ao hóspede é notável. Spa maravilhoso e academia de primeira linha. E o melhor: o hotel fornece toda a roupa pra vc e o tênis!!! Restaurantes pra todos os gostos. Ravello é um restaurante italiano e também é servido café com o preço aproximado de 40 dólares, mas pode-se fazer pedido à la carte. Capa é de cozinha espanhola, não serve café. É no terraço e tem linda vista. A comida é moderna, mas o preço salgado. Ótimo para jantares românticos. Na área do lobby há uma cafeteria e um bar, em ambos você pode tomar café. No primeiro também é sorveteria. Tudo que provei estava ótimo. Poderia enumerar muitos outros motivos para você se hospedar no Fourseasons. Se você pode pagar, não hesite, pesquise ou pense duas vezes. Essa escolha é certeira. Voltarei sempre que puder.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família