“Jantar familiar domingo”

Cozinhas Americana, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Jantar, Reservas
Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, servico de primeira, limpeza, file mignon dry aged excelente, batatas trufadas. Recomendo

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem diferenciado, ambiente requintado, garçons muito bem preparados, excelente carta de vinhos, com belas opções dos Usa e de todo o mundo. Pratos saborosos e muito elaborado, sobremesas top!!! Como o pétit gateau e o creme brulee. Recebi está indicação e repasso, pois vale a pena!

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui a esse restaurante por indicação e simplesmente amei. Atendimento impecável e rápido. Pedimos, eu e meu marido, um filé mignon e foi a melhor carne que comi em Orlando. A carta de vinhos é muito boa.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num grande grupo, incluindo crianças, com pré reserva pelo site.
Fomos acomodados rapidamente. A equipe foi, o tempo todo, muito gentil e prestativa. A comida veio rapidamente. Impecável, muito saborosa. Comemos a carne que é o foco da casa.
Tínhamos uma comemoração na mesa, nos surpreenderam com um bolo, sobremesa e espumante para todos.
O preço é alto, mas vale o que custa.
Importante ir com tempo para desfrutar bem a casa.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, comida excelente, ambiente refinado. Preço um pouco acima do normal. Se você quer comer bem, eu recomendo.

Os viajantes que viram The Capital Grille, também viram

Já visitou The Capital Grille? Compartilhe suas experiências!