“Médio mas ok!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Floridays Resort
Nº 16 de 341 hotéis em Orlando
Avaliou 17 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ocorreu tudo na média!
O hotel apesar de 4 estrelas está mais perto de 3 do que 4!
Limpeza deixou a desejar, elas passavam todo dia no quarto e apenas arrumavam as camas e uma organizada geral. Quando chegávamos de noite e pia do banheiro estava do mesmo jeito que foi deixada pela manhã! Com manchas de pasta de dente, etc, bem suja, e as bancadas da cozinha cheias de migalha.
Não sei se é o padrão deles, não limpar durante a estadia ou se realmente as camareiras são preguiçosas.
O estado do hotel não é dos mais novos e conservados! Privada entupiu duas vezes, a janela do nosso banheiro que dá pro quarto caiu porque os parafusos soltaram, quando chegamos o ar condicionado estava hiper gelado e não havia cobertores, pedimos na recepção e um rapaz os trouxe todos dobrados de qualquer jeito, meio desarrumados, além de terem uma aparência de meio desgastados já!

Enfim, nada que tenha feito dos nossos dias mais desagradáveis! Só não desfrutamos de um super hotel luxuoso!
Mas como compramos com uma super promoção, então foi válido!

Pontos positivos: quarto espaçoso, tem máquina de lavar roupas e secadora que usamos, lava louças, televisões na sala, quarto, utensílios para cozinha (a geladeira vem vazia, compre água e o que mais forem consumir, sal, açúcar no caso de cozinhar também!)

Resumindo, não tivemos nenhum problema sério, foi bem tranquilo! O que tivemos de contratempos foi resolvido com rapidez!
Se o preço estiver bom acho que vale a pena embarcar!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Outubro de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos satisfeitos por ter desfrutado as nossas espaçosas suites totalmente equipadas e o excelente valor que o nosso resort tem para oferecer. No entanto, estamos desapontados por saber que nossa política de atualização não era sua preferência pessoal. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Nós sempre encorajamos nossos convidados a contactar-nos se houver qualquer coisa que possamos fazer para tornar a sua estadia mais agradável. Teria sido um prazer ter nossa equipe de limpeza adicionar o serviço de limpeza completo à sua estadia. Saiba, nossa equipe de gerenciamento leva seus comentários muito a sério. Nós chegamos a você na esperança de obter suas informações de contato. Esperamos que você nos permita outra oportunidade de ficar com a gente novamente no futuro próximo.

Avaliou 17 de Outubro de 2017

Ficamos hospedados em 7 pessoas (5 adultos e 2 crianças) num apartamento de 3 quartos. Como positivo, destaco o tamanho do apartamento, que acomodou todos confortavelmente. Havia lido aqui que os quartos eram pequenos, mas discordo: tanto a suíte quantos os dois quartos sem banheiro são de tamanho suficiente. O fato de todos possuírem amplos armários ajuda bastante. Outro ponto positivo é a prestatividade da equipe do hotel: tivemos alguns problemas (que relato abaixo) e os funcionários prontamente resolveram, sempre com cordialidade e um super esforço para agradar. Também gostamos das piscinas (existe uma menor e quase sempre vazia ao lado do bloco E) e do fato de o apartamento ser muito bem equipado, com máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e máquina de secar roupa (é excelente contar com esses equipamentos no apartamento). Outra vantagem é não cobrarem taxa para receber encomendas pelo Correio se você as retirar no mesmo dia (se bem que a taxa de resort, cobrada por dia e não inclusiva no momento da reserva, é beeeem salgada). O Wi-Fi também funcionou direitinho todo o tempo, sem nenhum problema! E é verdade que o resort é grande, mas dá para fazer tudo a pé, mesmo se você estiver no último bloco, mais distante da recepção e da piscina maior.

Sobre os pontos negativos: as camas precisam ser atualizadas urgentemente! Um dos colchões tinha uma cratera em um dos lados, tornando impossível dormir sobre ele. Acredito que se tivéssemos comunicado o hotel desse problema, eles teriam trocado de colchão, mas acabamos "deixando pra lá". No decorrer da estadia de 13 dias aconteceram alguns outros problemas, como a borracha da porta do freezer se soltar e o aspirador de pó parar de funcionar - contudo, como disse acima, tudo foi resolvido pelo hotel com rapidez. O pior problema, contudo, foi o serviço de quarto. E não me refiro ao fato de ele se resumir a arrumar as camas, a trocar as toalhas e a tirar os lixos - afinal, sabíamos dessas regras quando reservamos o hotel e não vimos problema nenhum nisso, já que o hotel dispõe de aspirador de pó, o que é suficiente para manter o apartamento limpo todos os dias (e, para os banheiros, basta utilizar um desinfetante à venda em qualquer supermercado). O problema é que o serviço de quarto é caótico! Em vários dias se esqueceram de colocar o tapete do banheiro. Num outro dia, o papel higiênico veio sujo de uma tinta azul; no outro, manchado de algo que parecia café (?). Em outro dia, deixaram apenas 4 toalhas de banho (éramos 7...). E, no último dia, o serviço de quarto simplesmente não apareceu! Ligamos para o departamento de housekeeping e eles enviaram alguém, que não trabalhava no setor, apenas para trocar as toalhas e tirar os lixos. Pelo que pareceu, a funcionária responsável pelo nosso apartamento era nova, o que explica a quantidade de erros.

Outros pontos não chegam a ser um problema, pois são apenas a opinião do meu grupo (outras pessoas certamente terão outro ponto de vista): a localização não nos agradou. Estamos acostumados a ficar nos hotéis da região de Kissimme e achamos que por lá há mais serviços e atrações por perto. Claro que há coisas boas na localização do Floridays, como o fato de haver um Publix e um restaurante brasileiro pertinho, além de ao lado haver o Outlet da Vineland. Mas achamos que, fora isso, tudo ficava um pouco distante do hotel. Também não gostamos muito do banheiro social, que é bastante escuro e não passa sensação de limpeza. Também nos decepcionamos com o "restaurante" do hotel, que na verdade é uma lanchonete sem muitas opções.

De modo geral, é um hotel razoável e que atende as necessidades de famílias grandes. Contudo, pelo mesmo valor (é preciso considerar os impostos e a taxa de resort, que geralmente não estão incluídos no valor reserva) é possível alugar uma casa completa, com piscina privativa, ou ficar num hotel que, na nossa opinião, seja mais bem localizado e que conte com um serviço de quarto mais completo.

Dica de quarto: Os blocos D, E e F ficam mais afastados da piscina principal e, portanto, longe da bagunça.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Obrigado por escolher o Floridays Resort para as suas recentes férias em Orlando. Estamos felizes por ter desfrutado as nossas espaçosas suites totalmente equipadas, a nossa área de piscinas aquáticas e os nossos membros úteis da equipa. Lamentamos os raros problemas que encontrou durante a sua estadia, mas estamos satisfeitos por saber que a nossa equipa conseguiu corrigi-los imediatamente. Por favor, as situações que você descreveu, especialmente o serviço do nosso departamento de arrumação, são extremamente raras. Nós abordamos suas preocupações com nosso Diretor de Limpeza para garantir que isso não aconteça novamente. Nossa equipe de gerenciamento leva seus comentários muito a sério, pois sua experiência nos ajuda a melhorar continuamente. Nós esperamos que você nos permita uma outra oportunidade de superar suas expectativas se você visitar a área de Orlando novamente em breve.

Avaliou 16 de Outubro de 2017

Ficamos somente 2 dias por la, mas achei ele no perfil de todos os hoteis villa , com cozinha completa (unica coisa ruim, eles cobram extra quando forem repor sabao pra maquina, detergente etc, coisa que outros nao cobram)
foi uma estadia boa, apto com 2 qtos, 2 banheiros.
Perto do outlet da vineland,
Achei um pouco antigo, eletrodomesticos mais antigos, mas pra ficar pouco tempo atende bem.
Piscina boa, aquecida.
Recepcao super atenciosa, sempre preocupados se precisavamos de algo.
Vale a pena pra quem vai c crianca e quer um ambiente mais de casa.

Hospedou-se em: outubro de 2017
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Outubro de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos satisfeitos por ter desfrutado nossas suítes totalmente equipadas e instalações no local. Agradecemos seus comentários em relação ao nosso serviço de atualização. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Recomendamos sempre que nossos convidados entrem em contato conosco se houver qualquer coisa que possamos fazer para tornar a sua estadia mais agradável. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Avaliou 14 de Outubro de 2017

Mais uma vez para uma estadia estendida usamos o Floridays. Excelente opção para quem procura o conforto de um apartamento (dois quartos, dois banheiros, cozinha completa com máquina de lavar louças, máquina de lavar e secar roupas).
Importante alinhar expectativa: a limpeza é semanal, porém diariamente há trocas de toalhas, arrumação de cama e retirada do lixo. Há também uma pequena lanchonete mercearia para compras e refeições pontuais, infelizmente notamos que a qualidade da mesma decaiu um pouco.
Há uma piscina de bom porte.
A localização é destaque, a menos de 1 Km está o Orlando Vineland Premium Outlet, Publix, Walgreens e bom restaurantes (Long Horn, Panera etc).

Dica de quarto: São vários blocos, todos com estacionamento em frente, a única diferenciação é a proximidade com o a...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Outubro de 2017

Obrigado por fazer Floridays Resort sua melhor escolha ao ficar na área de Orlando. Estamos muito felizes em aprender o quão satisfeito você é com nossas suites espaçosas e totalmente equipadas e localização central, perto da Vineland Premium Outlets e inúmeros restaurantes. Agradecemos seus comentários em relação à qualidade em nosso café. Temos algumas idéias novas que estamos ansiosos para exibir em breve. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Avaliou 3 de Outubro de 2017

Estive no Floridays Resort Orlando em setembro passado e adorei a estadia. Apartamento excelente, com varanda, camas confortáveis, cozinha espaçosa com utensílios para fazer comida. Fui com minha família e ficamos bem à vontade. O espaço do hotel também muito gostoso, bonito, com uma piscina enorme, muito bom para curtir as férias. É super bem localizado, bem próximo do Outlet Premium Vineland. Nota 10 para a atendente Clara, brasileira, que nos recepcionou muito bem e nos atendeu em tudo que precisávamos. Ah, e o hotel também recebe encomendas de compras feitas pela Internet. Na minha próxima visita à Orlando, com certeza me hospedarei neste hotel!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2017

Gracias por hacer Floridays su mejor opción cuando visite el área de Orlando. Estamos muy contentos de leer lo satisfechos que usted y su familia fueron con nuestras amplias suites totalmente equipadas y ubicación central. Es genial saber que nuestra proximidad a la Vineland Premium Outlets fue ideal para su estancia. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje. Original en inglés

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 0,5 km de distância
Staybridge Suites Lake Buena Vista
a 5 km de distância
Villas of Grand Cypress
Mostrar preços

Já esteve em: Floridays Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Floridays Resort

Endereço: 12562 International Drive, Orlando, FL 32821-6946
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel para famílias em Orlando
Nº10 hotel para viagem de negócios em Orlando
Nº11 hotel romântico em Orlando
Faixa de preço: R$ 563 - R$ 1.459 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Floridays Resort 3.5*
Número de quartos: 432
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Floridays Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Floridays Resort Orlando Hotel Orlando
Floridays Hotel Orlando
Floridays Orlando Hotel
Floridays Orlando Resort
Floridays Resort Orlando, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?