Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
galahotels.com
Publicada 17 de outubro de 2017

Ficamos hospedados em 7 pessoas (5 adultos e 2 crianças) num apartamento de 3 quartos. Como positivo, destaco o tamanho do apartamento, que acomodou todos confortavelmente. Havia lido aqui que os quartos eram pequenos, mas discordo: tanto a suíte quantos os dois quartos sem banheiro são de tamanho suficiente. O fato de todos possuírem amplos armários ajuda bastante. Outro ponto positivo é a prestatividade da equipe do hotel: tivemos alguns problemas (que relato abaixo) e os funcionários prontamente resolveram, sempre com cordialidade e um super esforço para agradar. Também gostamos das piscinas (existe uma menor e quase sempre vazia ao lado do bloco E) e do fato de o apartamento ser muito bem equipado, com máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e máquina de secar roupa (é excelente contar com esses equipamentos no apartamento). Outra vantagem é não cobrarem taxa para receber encomendas pelo Correio se você as retirar no mesmo dia (se bem que a taxa de resort, cobrada por dia e não inclusiva no momento da reserva, é beeeem salgada). O Wi-Fi também funcionou direitinho todo o tempo, sem nenhum problema! E é verdade que o resort é grande, mas dá para fazer tudo a pé, mesmo se você estiver no último bloco, mais distante da recepção e da piscina maior.

Sobre os pontos negativos: as camas precisam ser atualizadas urgentemente! Um dos colchões tinha uma cratera em um dos lados, tornando impossível dormir sobre ele. Acredito que se tivéssemos comunicado o hotel desse problema, eles teriam trocado de colchão, mas acabamos "deixando pra lá". No decorrer da estadia de 13 dias aconteceram alguns outros problemas, como a borracha da porta do freezer se soltar e o aspirador de pó parar de funcionar - contudo, como disse acima, tudo foi resolvido pelo hotel com rapidez. O pior problema, contudo, foi o serviço de quarto. E não me refiro ao fato de ele se resumir a arrumar as camas, a trocar as toalhas e a tirar os lixos - afinal, sabíamos dessas regras quando reservamos o hotel e não vimos problema nenhum nisso, já que o hotel dispõe de aspirador de pó, o que é suficiente para manter o apartamento limpo todos os dias (e, para os banheiros, basta utilizar um desinfetante à venda em qualquer supermercado). O problema é que o serviço de quarto é caótico! Em vários dias se esqueceram de colocar o tapete do banheiro. Num outro dia, o papel higiênico veio sujo de uma tinta azul; no outro, manchado de algo que parecia café (?). Em outro dia, deixaram apenas 4 toalhas de banho (éramos 7...). E, no último dia, o serviço de quarto simplesmente não apareceu! Ligamos para o departamento de housekeeping e eles enviaram alguém, que não trabalhava no setor, apenas para trocar as toalhas e tirar os lixos. Pelo que pareceu, a funcionária responsável pelo nosso apartamento era nova, o que explica a quantidade de erros.

Outros pontos não chegam a ser um problema, pois são apenas a opinião do meu grupo (outras pessoas certamente terão outro ponto de vista): a localização não nos agradou. Estamos acostumados a ficar nos hotéis da região de Kissimme e achamos que por lá há mais serviços e atrações por perto. Claro que há coisas boas na localização do Floridays, como o fato de haver um Publix e um restaurante brasileiro pertinho, além de ao lado haver o Outlet da Vineland. Mas achamos que, fora isso, tudo ficava um pouco distante do hotel. Também não gostamos muito do banheiro social, que é bastante escuro e não passa sensação de limpeza. Também nos decepcionamos com o "restaurante" do hotel, que na verdade é uma lanchonete sem muitas opções.

De modo geral, é um hotel razoável e que atende as necessidades de famílias grandes. Contudo, pelo mesmo valor (é preciso considerar os impostos e a taxa de resort, que geralmente não estão incluídos no valor reserva) é possível alugar uma casa completa, com piscina privativa, ou ficar num hotel que, na nossa opinião, seja mais bem localizado e que conte com um serviço de quarto mais completo.

Dica de quarto: Os blocos D, E e F ficam mais afastados da piscina principal e, portanto, longe da bagunça.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Obrigado por escolher o Floridays Resort para as suas recentes férias em Orlando. Estamos felizes por ter desfrutado as nossas espaçosas suites totalmente equipadas, a nossa área de piscinas aquáticas e os nossos membros úteis da equipa. Lamentamos os raros problemas que encontrou durante a sua estadia, mas estamos satisfeitos por saber que a nossa equipa conseguiu corrigi-los imediatamente. Por favor, as situações que você descreveu, especialmente o serviço do nosso departamento de arrumação, são extremamente raras. Nós abordamos suas preocupações com nosso Diretor de Limpeza para garantir que isso não aconteça novamente. Nossa equipe de gerenciamento leva seus comentários muito a sério, pois sua experiência nos ajuda a melhorar continuamente. Nós esperamos que você nos permita uma outra oportunidade de superar suas expectativas se você visitar a área de Orlando novamente em breve.

Publicada 16 de outubro de 2017

Ficamos somente 2 dias por la, mas achei ele no perfil de todos os hoteis villa , com cozinha completa (unica coisa ruim, eles cobram extra quando forem repor sabao pra maquina, detergente etc, coisa que outros nao cobram)
foi uma estadia boa, apto com 2 qtos, 2 banheiros.
Perto do outlet da vineland,
Achei um pouco antigo, eletrodomesticos mais antigos, mas pra ficar pouco tempo atende bem.
Piscina boa, aquecida.
Recepcao super atenciosa, sempre preocupados se precisavamos de algo.
Vale a pena pra quem vai c crianca e quer um ambiente mais de casa.

Hospedou-se em: outubro de 2017
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos satisfeitos por ter desfrutado nossas suítes totalmente equipadas e instalações no local. Agradecemos seus comentários em relação ao nosso serviço de atualização. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Recomendamos sempre que nossos convidados entrem em contato conosco se houver qualquer coisa que possamos fazer para tornar a sua estadia mais agradável. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada 14 de outubro de 2017

Mais uma vez para uma estadia estendida usamos o Floridays. Excelente opção para quem procura o conforto de um apartamento (dois quartos, dois banheiros, cozinha completa com máquina de lavar louças, máquina de lavar e secar roupas).
Importante alinhar expectativa: a limpeza é semanal, porém diariamente há trocas de toalhas, arrumação de cama e retirada do lixo. Há também uma pequena lanchonete mercearia para compras e refeições pontuais, infelizmente notamos que a qualidade da mesma decaiu um pouco.
Há uma piscina de bom porte.
A localização é destaque, a menos de 1 Km está o Orlando Vineland Premium Outlet, Publix, Walgreens e bom restaurantes (Long Horn, Panera etc).

Dica de quarto: São vários blocos, todos com estacionamento em frente, a única diferenciação é a proximidade com o a piscina.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de outubro de 2017

Obrigado por fazer Floridays Resort sua melhor escolha ao ficar na área de Orlando. Estamos muito felizes em aprender o quão satisfeito você é com nossas suites espaçosas e totalmente equipadas e localização central, perto da Vineland Premium Outlets e inúmeros restaurantes. Agradecemos seus comentários em relação à qualidade em nosso café. Temos algumas idéias novas que estamos ansiosos para exibir em breve. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Publicada 3 de outubro de 2017

Estive no Floridays Resort Orlando em setembro passado e adorei a estadia. Apartamento excelente, com varanda, camas confortáveis, cozinha espaçosa com utensílios para fazer comida. Fui com minha família e ficamos bem à vontade. O espaço do hotel também muito gostoso, bonito, com uma piscina enorme, muito bom para curtir as férias. É super bem localizado, bem próximo do Outlet Premium Vineland. Nota 10 para a atendente Clara, brasileira, que nos recepcionou muito bem e nos atendeu em tudo que precisávamos. Ah, e o hotel também recebe encomendas de compras feitas pela Internet. Na minha próxima visita à Orlando, com certeza me hospedarei neste hotel!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Gracias por hacer Floridays su mejor opción cuando visite el área de Orlando. Estamos muy contentos de leer lo satisfechos que usted y su familia fueron con nuestras amplias suites totalmente equipadas y ubicación central. Es genial saber que nuestra proximidad a la Vineland Premium Outlets fue ideal para su estancia. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje. Original en inglés

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava muito mais desse hotel pelo preço que é cobrado.
Na primeira noite, na hora de dormir, reparamos que os lençóis estavam todos sujos, muito sujos, ou seja, nao foram trocados.
Que nojo!!
Nao deu pra chamar a camareira na hora pois ja era muito tarde.
Tive que jogar por cima da cama um lençol extra que tinha no armario e dormimos sem travesseiros pois nao tinham fronhas extras no quarto.
O apto é muito úmido, o carpete fica úmido, com a sensação de molhado.
O serviço da camareira é precário.
Só arrumam a cama e trocam as toalhas. Se voce deixar alguma peça de roupa em cima da cama, jogam o lençol por cima da roupa mesmo. Serviço bem de qualquer jeito mesmo deixando gorjeta todos os dias.
Deixamos um bilhete pedindo pra trocar os 2 panos de pratos que ja estavam sendo usados ha 1 semana e mesmo assim nao trocaram.
Quase todos os dias esqueciam de deixar o tapete de banheiro, pode parecer besteira, mas esse tipo de coisa atrapalha e é desconfortável.
Sujamos o lençol da cama e nao deixamos nenhum bilhete solicitando a troca pois achamos que na arrumaçao a camareira ia ver a sujeira e ia trocar, para nós era obvio.
Quando chegamos a noite tivemos a surpresa, a cama foi arrumada e o lençol sujo nao foi trocado. Era uma mancha grande, bem na frente, nao tinha como nao ver.
A lava louças não estava funcionando direito. Tivemos que comprar sabao em capsulas, pois a agua nao estava entrando no compartimento de sabão em pó.
Os armários da cozinha estavam bem engordurados.
No ultimo dia encontramos uma barata enorme no meio das toalhas do banheiro.
Pontos positivos: perto (dá pra ir a pé) de um Walgreens, de um mercado excelente chamado Publix, de uma pizzaria Mia que é muito boa e do outlet Vineland..
O atendimento da recepcionista Clara foi muito bom tambem.
Nao indico esse hotel, pois pelo valor da diária que é cobrada deve ter hotéis muito melhores e bem localizados também.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização central na International Drive, com proximidade com Publix e Vineland Premium Outlets. Também é maravilhoso ler sobre o serviço excepcional que Clara lhe forneceu. No entanto, estamos muito decepcionados ao saber que nossos serviços de limpeza não eram para sua preferência pessoal. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Nós encorajamos nossos convidados a entrar em contato com nossos agentes do serviço de convidados se houver qualquer coisa que possamos fazer para ajudar durante toda a sua estadia. Teria sido um prazer mudar seus lençóis e consertar sua máquina de lavar louça. Por favor, aceite nossas desculpas pelos palmetto bugs que você viu no seu quarto. Esses bugs são nativos da Flórida e tendem a encontrar seu caminho dentro de casa durante os meses de verão, quando há muita chuva. No entanto, temos um serviço de controle de pragas que trata todos os nossos quartos e edifícios regularmente. Nós os tivemos vir, trate o quarto de hóspedes em que você permaneceu. Nossa equipe de gerenciamento leva os comentários dos nossos clientes muito a sério e eles estão atualmente tentando chegar até você. Esperamos que você nos permita outra oportunidade para mostrar a você a excelente experiência que nossos convidados são conhecidos por nossa próxima viagem à área de Orlando.