Publicada 3 de outubro de 2017

Estive no Floridays Resort Orlando em setembro passado e adorei a estadia. Apartamento excelente, com varanda, camas confortáveis, cozinha espaçosa com utensílios para fazer comida. Fui com minha família e ficamos bem à vontade. O espaço do hotel também muito gostoso, bonito, com uma piscina enorme, muito bom para curtir as férias. É super bem localizado, bem próximo do Outlet Premium Vineland. Nota 10 para a atendente Clara, brasileira, que nos recepcionou muito bem e nos atendeu em tudo que precisávamos. Ah, e o hotel também recebe encomendas de compras feitas pela Internet. Na minha próxima visita à Orlando, com certeza me hospedarei neste hotel!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Gracias por hacer Floridays su mejor opción cuando visite el área de Orlando. Estamos muy contentos de leer lo satisfechos que usted y su familia fueron con nuestras amplias suites totalmente equipadas y ubicación central. Es genial saber que nuestra proximidad a la Vineland Premium Outlets fue ideal para su estancia. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje. Original en inglés

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava muito mais desse hotel pelo preço que é cobrado.
Na primeira noite, na hora de dormir, reparamos que os lençóis estavam todos sujos, muito sujos, ou seja, nao foram trocados.
Que nojo!!
Nao deu pra chamar a camareira na hora pois ja era muito tarde.
Tive que jogar por cima da cama um lençol extra que tinha no armario e dormimos sem travesseiros pois nao tinham fronhas extras no quarto.
O apto é muito úmido, o carpete fica úmido, com a sensação de molhado.
O serviço da camareira é precário.
Só arrumam a cama e trocam as toalhas. Se voce deixar alguma peça de roupa em cima da cama, jogam o lençol por cima da roupa mesmo. Serviço bem de qualquer jeito mesmo deixando gorjeta todos os dias.
Deixamos um bilhete pedindo pra trocar os 2 panos de pratos que ja estavam sendo usados ha 1 semana e mesmo assim nao trocaram.
Quase todos os dias esqueciam de deixar o tapete de banheiro, pode parecer besteira, mas esse tipo de coisa atrapalha e é desconfortável.
Sujamos o lençol da cama e nao deixamos nenhum bilhete solicitando a troca pois achamos que na arrumaçao a camareira ia ver a sujeira e ia trocar, para nós era obvio.
Quando chegamos a noite tivemos a surpresa, a cama foi arrumada e o lençol sujo nao foi trocado. Era uma mancha grande, bem na frente, nao tinha como nao ver.
A lava louças não estava funcionando direito. Tivemos que comprar sabao em capsulas, pois a agua nao estava entrando no compartimento de sabão em pó.
Os armários da cozinha estavam bem engordurados.
No ultimo dia encontramos uma barata enorme no meio das toalhas do banheiro.
Pontos positivos: perto (dá pra ir a pé) de um Walgreens, de um mercado excelente chamado Publix, de uma pizzaria Mia que é muito boa e do outlet Vineland..
O atendimento da recepcionista Clara foi muito bom tambem.
Nao indico esse hotel, pois pelo valor da diária que é cobrada deve ter hotéis muito melhores e bem localizados também.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização central na International Drive, com proximidade com Publix e Vineland Premium Outlets. Também é maravilhoso ler sobre o serviço excepcional que Clara lhe forneceu. No entanto, estamos muito decepcionados ao saber que nossos serviços de limpeza não eram para sua preferência pessoal. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Nós encorajamos nossos convidados a entrar em contato com nossos agentes do serviço de convidados se houver qualquer coisa que possamos fazer para ajudar durante toda a sua estadia. Teria sido um prazer mudar seus lençóis e consertar sua máquina de lavar louça. Por favor, aceite nossas desculpas pelos palmetto bugs que você viu no seu quarto. Esses bugs são nativos da Flórida e tendem a encontrar seu caminho dentro de casa durante os meses de verão, quando há muita chuva. No entanto, temos um serviço de controle de pragas que trata todos os nossos quartos e edifícios regularmente. Nós os tivemos vir, trate o quarto de hóspedes em que você permaneceu. Nossa equipe de gerenciamento leva os comentários dos nossos clientes muito a sério e eles estão atualmente tentando chegar até você. Esperamos que você nos permita outra oportunidade para mostrar a você a excelente experiência que nossos convidados são conhecidos por nossa próxima viagem à área de Orlando.

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima estadia! Ótimo hotel!! Ótima opção para quem quer ir com família e amigos!
Fomos muito bem atendidos pela Clara! Ela foi muito atenciosa!
Voltaremos com certeza, tendo em vista o custo benefício de ser um ótimo hotel com um preço justo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Obrigado por escolher o Floridays Resort para a sua recente viagem a Orlando. Estamos entusiasmados ao saber que você e sua família gostaram da sua estadia. Isso nos traz grande orgulho de ler sobre o excelente serviço oferecido pela Clara. Nós iremos garantir que ela saiba sobre o impacto memorável que ela fez na sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Publicada 25 de setembro de 2017

Hotel excelente, ficamos duas semanas hospedados e não tivemos problemas. Fomos muito bem atendidos pelos recepcionistas, em especial pela funcionária Clara, que é brasileira, e nos orientou e ajudou a respeito do furacão e da cidade. Unica coisa que nos desapontou foi a limpeza do quarto, que não é feita todo dia, com isso também não fazem a troca das toalhas. Fora isso, foi tudo excelente.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos muito satisfeitos em ler o quão satisfeito você estava com o nosso resort. No entanto, estamos desapontados por saber que nossos serviços de limpeza não eram para sua preferência pessoal. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é maravilhoso e acolhedor, ficamos em um apartamento com 3 quartos extremamente confortável!
A funcionária Clara é uma brasileira super acolhedora é simpática, nos atendeu com muito carinho! Ela é incrível, nota 10!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos