“Nossa 4a vez”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Floridays Resort
Nº 16 de 340 hotéis em Orlando
Avaliou 14 de Outubro de 2017

Mais uma vez para uma estadia estendida usamos o Floridays. Excelente opção para quem procura o conforto de um apartamento (dois quartos, dois banheiros, cozinha completa com máquina de lavar louças, máquina de lavar e secar roupas).
Importante alinhar expectativa: a limpeza é semanal, porém diariamente há trocas de toalhas, arrumação de cama e retirada do lixo. Há também uma pequena lanchonete mercearia para compras e refeições pontuais, infelizmente notamos que a qualidade da mesma decaiu um pouco.
Há uma piscina de bom porte.
A localização é destaque, a menos de 1 Km está o Orlando Vineland Premium Outlet, Publix, Walgreens e bom restaurantes (Long Horn, Panera etc).

Dica de quarto: São vários blocos, todos com estacionamento em frente, a única diferenciação é a proximidade com o a...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Outubro de 2017

Obrigado por fazer Floridays Resort sua melhor escolha ao ficar na área de Orlando. Estamos muito felizes em aprender o quão satisfeito você é com nossas suites espaçosas e totalmente equipadas e localização central, perto da Vineland Premium Outlets e inúmeros restaurantes. Agradecemos seus comentários em relação à qualidade em nosso café. Temos algumas idéias novas que estamos ansiosos para exibir em breve. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Avaliou 3 de Outubro de 2017

Estive no Floridays Resort Orlando em setembro passado e adorei a estadia. Apartamento excelente, com varanda, camas confortáveis, cozinha espaçosa com utensílios para fazer comida. Fui com minha família e ficamos bem à vontade. O espaço do hotel também muito gostoso, bonito, com uma piscina enorme, muito bom para curtir as férias. É super bem localizado, bem próximo do Outlet Premium Vineland. Nota 10 para a atendente Clara, brasileira, que nos recepcionou muito bem e nos atendeu em tudo que precisávamos. Ah, e o hotel também recebe encomendas de compras feitas pela Internet. Na minha próxima visita à Orlando, com certeza me hospedarei neste hotel!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2017

Gracias por hacer Floridays su mejor opción cuando visite el área de Orlando. Estamos muy contentos de leer lo satisfechos que usted y su familia fueron con nuestras amplias suites totalmente equipadas y ubicación central. Es genial saber que nuestra proximidad a la Vineland Premium Outlets fue ideal para su estancia. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje. Original en inglés

Avaliou 2 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava muito mais desse hotel pelo preço que é cobrado.
Na primeira noite, na hora de dormir, reparamos que os lençóis estavam todos sujos, muito sujos, ou seja, nao foram trocados.
Que nojo!!
Nao deu pra chamar a camareira na hora pois ja era muito tarde.
Tive que jogar por cima da cama um lençol extra que tinha no armario e dormimos sem travesseiros pois nao tinham fronhas extras no quarto.
O apto é muito úmido, o carpete fica úmido, com a sensação de molhado.
O serviço da camareira é precário.
Só arrumam a cama e trocam as toalhas. Se voce deixar alguma peça de roupa em cima da cama, jogam o lençol por cima da roupa mesmo. Serviço bem de qualquer jeito mesmo deixando gorjeta todos os dias.
Deixamos um bilhete pedindo pra trocar os 2 panos de pratos que ja estavam sendo usados ha 1 semana e mesmo assim nao trocaram.
Quase todos os dias esqueciam de deixar o tapete de banheiro, pode parecer besteira, mas esse tipo de coisa atrapalha e é desconfortável.
Sujamos o lençol da cama e nao deixamos nenhum bilhete solicitando a troca pois achamos que na arrumaçao a camareira ia ver a sujeira e ia trocar, para nós era obvio.
Quando chegamos a noite tivemos a surpresa, a cama foi arrumada e o lençol sujo nao foi trocado. Era uma mancha grande, bem na frente, nao tinha como nao ver.
A lava louças não estava funcionando direito. Tivemos que comprar sabao em capsulas, pois a agua nao estava entrando no compartimento de sabão em pó.
Os armários da cozinha estavam bem engordurados.
No ultimo dia encontramos uma barata enorme no meio das toalhas do banheiro.
Pontos positivos: perto (dá pra ir a pé) de um Walgreens, de um mercado excelente chamado Publix, de uma pizzaria Mia que é muito boa e do outlet Vineland..
O atendimento da recepcionista Clara foi muito bom tambem.
Nao indico esse hotel, pois pelo valor da diária que é cobrada deve ter hotéis muito melhores e bem localizados também.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Outubro de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização central na International Drive, com proximidade com Publix e Vineland Premium Outlets. Também é maravilhoso ler sobre o serviço excepcional que Clara lhe forneceu. No entanto, estamos muito decepcionados ao saber que nossos serviços de limpeza não eram para sua preferência pessoal. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Nós encorajamos nossos convidados a entrar em contato com nossos agentes do serviço de convidados se houver qualquer coisa que possamos fazer para ajudar durante toda a sua estadia. Teria sido um prazer mudar seus lençóis e consertar sua máquina de lavar louça. Por favor, aceite nossas desculpas pelos palmetto bugs que você viu no seu quarto. Esses bugs são nativos da Flórida e tendem a encontrar seu caminho dentro de casa durante os meses de verão, quando há muita chuva. No entanto, temos um serviço de controle de pragas que trata todos os nossos quartos e edifícios regularmente. Nós os tivemos vir, trate o quarto de hóspedes em que você permaneceu. Nossa equipe de gerenciamento leva os comentários dos nossos clientes muito a sério e eles estão atualmente tentando chegar até você. Esperamos que você nos permita outra oportunidade para mostrar a você a excelente experiência que nossos convidados são conhecidos por nossa próxima viagem à área de Orlando.

Avaliou 2 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima estadia! Ótimo hotel!! Ótima opção para quem quer ir com família e amigos!
Fomos muito bem atendidos pela Clara! Ela foi muito atenciosa!
Voltaremos com certeza, tendo em vista o custo benefício de ser um ótimo hotel com um preço justo!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Obrigado por escolher o Floridays Resort para a sua recente viagem a Orlando. Estamos entusiasmados ao saber que você e sua família gostaram da sua estadia. Isso nos traz grande orgulho de ler sobre o excelente serviço oferecido pela Clara. Nós iremos garantir que ela saiba sobre o impacto memorável que ela fez na sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Avaliou 25 de Setembro de 2017

Hotel excelente, ficamos duas semanas hospedados e não tivemos problemas. Fomos muito bem atendidos pelos recepcionistas, em especial pela funcionária Clara, que é brasileira, e nos orientou e ajudou a respeito do furacão e da cidade. Unica coisa que nos desapontou foi a limpeza do quarto, que não é feita todo dia, com isso também não fazem a troca das toalhas. Fora isso, foi tudo excelente.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Setembro de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos muito satisfeitos em ler o quão satisfeito você estava com o nosso resort. No entanto, estamos desapontados por saber que nossos serviços de limpeza não eram para sua preferência pessoal. Como parte de nossos esforços para fornecer um ambiente limpo, nosso serviço de atualização consiste em fazer as camas, esvaziar os depósitos de lixo e reabastecer as toalhas e amenidades do banheiro. Nós também oferecemos limpeza de cortesia por cada 7 noites que nossos hóspedes ficam conosco. Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 0,5 km de distância
The Point Hotel & Suites
Nº 19 de 340 em Orlando
4.940 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Floridays Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Floridays Resort

Endereço: 12562 International Drive, Orlando, FL 32821-6946
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite pets Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel para famílias em Orlando
Nº10 hotel para viagem de negócios em Orlando
Nº11 hotel romântico em Orlando
Faixa de preço: R$ 572 - R$ 1.667 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Floridays Resort 3.5*
Número de quartos: 432
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Floridays Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Floridays Resort Orlando Hotel Orlando
Floridays Hotel Orlando
Floridays Orlando Hotel
Floridays Orlando Resort
Floridays Resort Orlando, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?