“A melhor opção de Orlando para famílias”
Avaliação sobre Floridays Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Floridays Resort
Nº 20 de 341 hotéis em Orlando
Avaliou 3 de Setembro de 2017

Minha quinta vez em Orlando e minha quinta no hotel. Recebi essa dica de uma amiga que sabe das coisas e não largo mais. Em uma viagem anterior, com mais dias na cidade, dividi a estadia em dois hotéis para conhecer o outro e achei o Floridays a melhor pedida. Localização excelente, a quinze minutos da Disney. Wallgreens 24 horas e Publix super completo praticamente ao lado. Só quem está lá sabe como isso e importante. Vc abastece a casa e vive "uma vida americana" por alguns dias. Como comer fora e bem caro, vc tem de tudo fresquinho. Dá pra comer camarão todo dia, rsss. Se vc estiver em grupo talvez seja mais interessante alugar uma casa, mas para quem está só em uma família, não tem melhor pedida. Fiquei no quarto com dois dormitórios. Vc tem individualidade com um quarto só para crianças. Vantagem de não ter que pagar faxina, trocar de toalhas e arrumação das camas, o que vc não vai ter se alugar uma casa. Vc pode preparar as refeições e economizar. Dá para lavar roupa e secar na máquina. Lava-louças. Cozinha e sala de jantar completas. Dá pra viver ali tranquilo, rsss. Tudo amplo, limpo e organizado, inclusive os banheiros. As crianças enlouquecem. A piscina é ótima. Os quartos são silenciosos e os funcionários muito atenciosos com tudo que você pede e o preço é pra rir ou chorar pois é lógico que no total sai mais caro que viajar no Brasil pq vc não vai pagar só hotel, mas uma diária sai mais barato que hospedar em família em Belo Horizonte. Meu marido sempre pergunta o que vc vai fazer em Orlando se já foi outras vezes, mas sempre tem algo a descobrir conforme as crianças vão ganhando idade e com certeza voltaria para ficar neste mesmo hotel. HJ só pesquiso promoção e data da melhor tarifa, nem vejo outros hotéis.

Dica de quarto: Nos últimos andares, longe da piscina você encontra mais silêncio. De resto, é tudo igual, dependend...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos encantados de ler o prazer de ler o quanto você apreciou as suites espaçosas e totalmente equipadas do nosso resort e a nossa localização central na International Drive. É ótimo saber que nossa proximidade com Publix, Walgreens e Vineland Premium Outlets foi ideal para sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta conosco novamente em breve.

Faça uma avaliação

Avaliou 31 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, mas muito caro pelo q é realmente. Estava dormindo e acordei com uma barata no meu braço. Além disso, o triturador quebrou, mandamos consertar durante o dia e quando voltamos parecia que tinha estourado uma bomba de comida na pia. Havia restos de comida por toda a parte, até nos armários de cima. Nós mesmos tivemos que limpar, pq estavam demorando muito e precisávamos usar a cozinha.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Setembro de 2017

Estamos muito desapontados por aprender sobre sua experiência altamente incomum em nosso resort. As situações que você descreveu certamente não representam os altos padrões que pretendemos fornecer. Os seus comentários são importantes para nós, já que tomamos todos e cada um dos comentários dos nossos clientes muito a sério. Saiba que nossa equipe de gerenciamento abordou seus comentários com os departamentos apropriados. Esperamos que você nos dê uma chance para mostrar a excelente experiência que nos é conhecida para fornecer em sua próxima viagem a Orlando.

Avaliou 23 de Agosto de 2017

Segunda vez que ficamos nesse hotel.
Simplesmente perfeito para a família que ficará mais dias em Orlando. Apto totalmente equipado para vc "morar" em Orlando e não somente se hospedar. amplo e confortável. Limpo. Área de piscinas e lazer muito bom.
Perto de outlet, de mercados, alimentação.

Dica de quarto: peça para ficar mais perto da área do parque aquático. Para quem tem crianças pequenas, fica longe i...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 11 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio é a segunda vez que nos hospedamos no local. Você fica em uma apartamento montado você é quem faz faz tudo. O serviço de quarto não varre ou limpa o apartamento, apenas troca as toalhas lençóis e arruma as cama.
A localização do Floridays é privilegiada, perto das principais atrações e Outlets da região. Supermercado Publicidades e Prenium Outlet a menos de 1 km.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado o excelente valor que a Floridays tem para oferecer. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central na International Drive foi ideal para a sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta conosco novamente em breve.

Avaliou 6 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A estadia foi muito boa, gostei da atenção das pessoas q trabalham, em especial Aaron foi muito atencioso em ajudar com o idioma, com as crianças, orientando-as . Sempre sorrindo e com muita boa vontade em ajudar!! Faz com que nos sintamos confortável ao não conhecermos bem o inglês!! Ele não desiste até que consiga com que o turista possa ser satisfeito em todas as dúvidas! Parabéns Aaron, o mundo precisa de pessoas como vc! Obrigada

Hospedou-se em: agosto de 2017
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos orgulhosos de saber sobre a excelente experiência que os membros da nossa equipe lhe forneceram. Nós teremos a certeza de que Aaron conhece o impacto memorável que ele fez na sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 0.5 km de distância
3.279 avaliações
a 0.8 km de distância
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village
Mostrar preços

Já esteve em: Floridays Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Floridays Resort

Endereço: 12562 International Drive, Orlando, FL 32821-6946
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel para famílias em Orlando
Nº10 hotel para viagem de negócios em Orlando
Nº11 hotel romântico em Orlando
Faixa de preço: R$ 515 - R$ 1.212 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Floridays Resort 3.5*
Número de quartos: 432
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Floridays Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Floridays Resort Orlando Hotel Orlando
Floridays Hotel Orlando
Floridays Orlando Hotel
Floridays Orlando Resort
Floridays Resort Orlando, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?