Publicada 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio é a segunda vez que nos hospedamos no local. Você fica em uma apartamento montado você é quem faz faz tudo. O serviço de quarto não varre ou limpa o apartamento, apenas troca as toalhas lençóis e arruma as cama.
A localização do Floridays é privilegiada, perto das principais atrações e Outlets da região. Supermercado Publicidades e Prenium Outlet a menos de 1 km.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado o excelente valor que a Floridays tem para oferecer. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central na International Drive foi ideal para a sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta conosco novamente em breve.

Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A estadia foi muito boa, gostei da atenção das pessoas q trabalham, em especial Aaron foi muito atencioso em ajudar com o idioma, com as crianças, orientando-as . Sempre sorrindo e com muita boa vontade em ajudar!! Faz com que nos sintamos confortável ao não conhecermos bem o inglês!! Ele não desiste até que consiga com que o turista possa ser satisfeito em todas as dúvidas! Parabéns Aaron, o mundo precisa de pessoas como vc! Obrigada

Hospedou-se em: agosto de 2017
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos orgulhosos de saber sobre a excelente experiência que os membros da nossa equipe lhe forneceram. Nós teremos a certeza de que Aaron conhece o impacto memorável que ele fez na sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Publicada 2 de agosto de 2017

Excelente localização, prático, estacionamentos amplos, quartos amplos, com cozinha, máquina de lavar, geladeira, apesar da mobília antiga. O atendimento do hotel é muito bom, checkin e checkout rápidos. Ficamos em um apto com três quartos, o que acomodou a família inteira e por um preço bom! Fica próximo ao Outback, Gilson´s churrascaria brasileira e ao Outlet Vineland!
Recomendadíssimo!!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017

Obrigado por ficar com a gente. Estamos felizes por ter desfrutado nossas suítes limpas, espaçosas e totalmente equipadas. Também é maravilhoso saber que a nossa localização central na International Drive, com proximidade com inúmeros restaurantes, foi ideal para a sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nota 9.0 para o Hotel e 10 para o atendimento das brasileiras Clara e Andrea.

O hotel é simpático e pratico. Apesar dos móveis e instalações um pouco antigas, não prejudica o conforto dos apartamentos. Fiquei num apto de 3 quartos (raro encontrar em Orlando) e acomodou muito bem a família.

Poderia ter área de playground para crianças.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de julho de 2017

É a quarta vez que nos hospedamos neste resort. O apartamento que ficamos dessa vez, estava renovado, com decoração diferente das outras vezes. Processo de checkin muito rápido, fomos atendidos pela Clara, muito simpática, que é brasileira e para quem não domina o inglês pode ser uma ajuda muito boa. Ficamos 7 noites num apartamento no building A, com dois quartos, dois banheiros, sala de estar, mesa de jantar, cozinha americana completa, lavadora de pratos e de roupas, além de secadora de roupas.
Um dos quartos tinha uma cama king size, cômoda com gavetas, TV de tela plana, banheiro com cofre, hidromassagem, chuveiro separado, pia enorme. Muito espaçoso mesmo. O outro quarto tinha 2 camas de casal, cômoda, outra tv de tela plana. O segundo banheiro tinha banheira e chuveiro conjudados. Sala com sofá-cama e poltronas, mais uma cômoda com gavetas, outra TV de tela plana, enfim, muito espaço para guardar os pertences.
A limpeza completa só é oferecida a cada 7 dias, mas tiram os lixos, arrumam as camas e repõem as toalhas diariamente. Se precisar pode agendar a limpeza completa na recepção por uma taxa adicional.
Recebem encomendas sem cobrar, apenas deve-se retirar os pacotes no mesmo dia em que forem entregues para evitar a cobrança de 5 dólares de armazenamento.
Wifi e estacionamento gratuitos.
Cobram cerca de 16.50 dólares por dia de taxa de resort, mas como já conhecia o hotel, não foi uma surpresa.
Enfim, super recomendo para quem viaja em família.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
BrittanyManzie, Guest Relations Manager do(a) Floridays Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2017

Estamos profundamente entusiasmados por termos sido o seu constante hotel de escolha quando você está na área de Orlando. Estamos muito satisfeitos em ler o quão satisfeito você estava com nossas suítes limpas, espaçosas e totalmente equipadas. Também é fantástico ouvir sobre o serviço excepcional que Clara lhe forneceu. Nós iremos garantir que ela saiba sobre o impacto memorável que ela fez na sua estadia. Em nome da equipe aqui no Floridays, agradecemos sua recomendação e valorizamos você como nosso fiel convidado. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em seu lar longe de casa novamente em breve.