“Tudo cobrado a parte e caro”
Avaliação sobre Rosen Shingle Creek

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 14 sites!
Rosen Shingle Creek
Nº 43 de 342 hotéis em Orlando
Avaliou 9 de Novembro de 2016

Se vc não se preocupa com o seu dinheiro esse é o lugar. Pois eles cobram tudo a parte. Apesar de ficar longe de tudo e ter uma enorme area cobram de 18 a 25 dolares por dia de estacionamento. E não deixam vc ficar um minuto com o carro na entrada, pois vem os chatos do valets te intimidando. Os restaurantes internos são carissimos e sem graça. mas se voce é golfista, talvez seja um lugar legal. Ruim para ir com crianças, pois não tem diversão.

Dica de quarto: search for another hotel
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Novembro de 2016

Portanto, infelizmente ouvir que você teve problemas com estacionamento e manobrista, Deceptionz.

Isto não é o que nós gostamos de ouvir. Esperamos realmente que você volte.

Se Orlando estiver em suas visitas futuras, por favor me avise pessoalmente. Vou ver o que posso fazer sobre o estacionamento para você.

Obrigado por ficar.

Troy Sapateiro
Rosen Hotéis e resorts

Avaliou 1 de Agosto de 2016

Hotel, como quase todos de Orlando, com total dependência de Taxi ou carro, porém estacionamento US$ 16,00 !!!, táxi local o dobro dos táxis comuns.
Área externa ampla, campo de golfe na entrada do hotel, grande saguão com muito espaço, móveis de ótima qualidade atendimento profissional, amigável e cortês.
Elevadores e corredores impecáveis.
Quarto 13.114,muito silencios e amplo, banheiro relativamente pequeno sem ducha higiênica, toalhas de qualidade boa, cama king, muito confortável, com roupas de cama de ótima qualidade, mobiliário clássico, abajures com tomadas e entradas USB para carregar eletrônicos, frigobar VAZIO, há um supermercado com preços honestos no subsolo, próximo ao café da manhã.
Café da manhã muito bom com grande variendade de alimentos( frutas vermelhas, peixes defumados e pratos com preparo na hora. Problema que o hotel vive lotado e o café da manhã pode estar um pouco tumultuado. Há 3 opções de restaurantes, porém fecham cedo ( 22:00 hs), mas o mercadinho tem pizza, salada e sanduíches prontos. Únicos problemas e o isolamento, transporte e estacionamento caros.

Dica de quarto: Quarto 13.114 final do corredor muito silencioso
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Agosto de 2016

Obrigado pela revisão, Guilherme G!

Estamos tão feliz que você ficou conosco. Por favor, visite-nos novamente em breve.

Avaliou 28 de Junho de 2016

Minha segunda ida a Orlando e fiquei novamente no mesmo hotel. Espero voltar e ficar outras vezes. Hotel completo, funcionários atenciosos, café da manhã e opções de almoço e jantar deliciosos, O hotel é enorme. Tem um sopa de cebola francesa imperdível...

Hospedou-se em: dezembro de 2015
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2016

A sopa de cebola francês é o meu favorito, recosta.

Obrigado por ficar. Volte depressa.

Avaliou 27 de Junho de 2016

Eu não foi hospedado no hotel, mas assisti a um Congresso, e fiquei surprendido pela qualidade das salas, bem misturadas com os ambientes do hotel. Uma única observação: Se você vai para o centro de convenções desde fora, vai ter que alugar um táxi. A parada dos ónibus fica longe do hotel.

Dica de quarto: Sem comentários
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Junho de 2016

Fico feliz que você tenha gostado da visita, MikearLima_Per_, mas lamento que não conseguimos ficar com a gente.

Tenha um ótimo dia e venha nos visitar novamente em breve.

Avaliou 23 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Eu avaliou esse hotel como um dos mais completos q conheci nos EUA entre vários estados, mas como fui para um congresso medico, não pude aproveitar muito o hotel. Por isso para ir com pressa não é bom pois não aproveitará , além dos passeios o hotel. Aconselho conhecê-lo, é enorme, café da manhã tem q ter tempo para aproveita-lo.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a trabalho

Fico feliz que você tenha gostado de sua visita, Nigroelvira.
Obrigado por ficar e rever nossa propriedade. Nós realmente apreciamos isso.

tshoemaker@rosenhotels.com

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 3,3 km de distância
Caribe Royale Orlando
Nº 85 de 342 em Orlando
3.314 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Rosen Shingle Creek? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Rosen Shingle Creek

Endereço: 9939 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819-8701
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº6 hotel para famílias em Orlando
Nº7 melhor hotel resort em Orlando
Nº8 hotel romântico em Orlando
Nº15 hotel de luxo em Orlando
Nº27 hotel para viagem de negócios em Orlando
Faixa de preço: R$ 371 - R$ 1.059 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Rosen Shingle Creek 4.5*
Número de quartos: 1501
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Rosen Shingle Creek com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Rosen Shingle Creek Hotel Orlando
Rosen Shingle Creek Orlando, Flórida
Shingle Creek Resort
Rosen Shingle Creek Resort

Este é o seu perfil no TripAdvisor?