Publicada 28 de junho de 2016

Minha segunda ida a Orlando e fiquei novamente no mesmo hotel. Espero voltar e ficar outras vezes. Hotel completo, funcionários atenciosos, café da manhã e opções de almoço e jantar deliciosos, O hotel é enorme. Tem um sopa de cebola francesa imperdível...

Hospedou-se em: dezembro de 2015
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2016

A sopa de cebola francês é o meu favorito, recosta.

Obrigado por ficar. Volte depressa.

Publicada 27 de junho de 2016

Eu não foi hospedado no hotel, mas assisti a um Congresso, e fiquei surprendido pela qualidade das salas, bem misturadas com os ambientes do hotel. Uma única observação: Se você vai para o centro de convenções desde fora, vai ter que alugar um táxi. A parada dos ónibus fica longe do hotel.

Dica de quarto: Sem comentários
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2016

Fico feliz que você tenha gostado da visita, MikearLima_Per_, mas lamento que não conseguimos ficar com a gente.

Tenha um ótimo dia e venha nos visitar novamente em breve.

Publicada 23 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Eu avaliou esse hotel como um dos mais completos q conheci nos EUA entre vários estados, mas como fui para um congresso medico, não pude aproveitar muito o hotel. Por isso para ir com pressa não é bom pois não aproveitará , além dos passeios o hotel. Aconselho conhecê-lo, é enorme, café da manhã tem q ter tempo para aproveita-lo.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a trabalho

Fico feliz que você tenha gostado de sua visita, Nigroelvira.
Obrigado por ficar e rever nossa propriedade. Nós realmente apreciamos isso.

Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

vale o que cobram.O hotel é enorme, até campo de golf fomos para o compresso mundial de linfona, a 800 metros do hotel, embora tem o translado . Restaurantes para todos os gostos, café da manhã perfeito, completo e muito bem administrado, no andar inferior próximo à piscina tem um mercadinho e lanchonete, 24 horas, onde se toma uma deliciosa sopa, lanches etc, compra se de roupa a salgadinhos e carregadores tem de tudo um pouco, de todos estados que conheço nos EUA e de todos os hotéis inclusive em Orlando, esse é GIGANTE , tem que ficar muito só P conhecer o hotel.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2016

Obrigado pelas palavras amáveis, Nigroelvira

Estamos tão feliz que você tenha desfrutado sua estadia conosco.

Obrigado pela visita e volte logo.

Publicada 15 de abril de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel voltado para eventos e para a prática do golfe, muito grande, bem conservado e bem localizado em Orlando. Caso queira uma está dia mais luxuosa na cidade é uma opção válida para ser considerada.
Importante ressaltar que é necessário carro para se deslocar deste hotel

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) Rosen Shingle Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2016

Obrigado pela revisão fantástica.

Espero que você volte logo e ficar com a gente novamente em breve.