“Maravilhoso!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 13 sites!
Rosen Shingle Creek
Nº 44 de 342 hotéis em Orlando
Avaliou 1 de Fevereiro de 2013

É um hotel enorme, lindo, com acomodações espaçosas e confortáveis, atendimento perfeito. Tem campo de golfe, restaurantes, lojas, spa. O café não estava incluso na diária, mas tem um Starbucks lá dentro e outras opções. Tem uma loja de conveniência onde é possível se abastecer para uns "lanches" no quarto. Mas é possível jantar e tomar uns drinks por lá. Tem opções para qualquer orçamento. Na verdade fomos transferidos para este hotel porque o que tínhamos reservado estava em reforma. Não sei qual o valor da diária do Rosen pois pagamos a tarifa do outro hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família

Avaliou 16 de Janeiro de 2013

Hotel bonito, enorme, jardim maravilhoso e piscinas convidativas, entretanto, a limpeza deixa muito a desejar. Ficamos hospedados por seis noites. Quando chegamos em nosso quarto, havia um osso de frango no chão e cabelos espalhados por todo o quarto. Solicitamos limpeza e fomos atendidos, porém os cabelos continuaram no mesmo lugar...simplesmente não conseguiram limpar. Pelos comentários aqui, acho que demos um azar enorme - o que me deixou muito chateada, pois fizemos a reserva baseados nas avaliações que lemos.
A recepção também falhou bastante, pois no check in disseram que precisaríamos mudar de quarto no dia seguinte à nossa chegada para que acomodassem um grupo grande, por isso não arrumamos nada (nem abrimos as malas), porém no dia seguinte disseram que ficaríamos no mesmo quarto, mesmo assim nossas chaves foram bloqueadas e precisamos solicitar novas para entrar no apto - atendimento muito ruim.

Dica de quarto: Prefiram apartamentos em andares altos. A vista é muito bonita.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com a família
Avaliou 6 de Outubro de 2012

É a segunda vez que me hospedo aqui e como da primeira vez foi excelente, achei que não poderia ser melhor, MAS FOI !Conseguiram melhorar ainda mais!
Este hotel merece 6 estrelas pois esse é o tipo de serviço oferecido.Fabuloso.
Limpíssimo, quartos agradáveis e acolhedores e serviço impecável, único e que faz você se sentir especial! Vi até arco-íris da minha janela. Parecia sonho. Tudo que foi solicitado foi atendido prontamente inclusive o recebimento de encomendas.
Os restaurantes são ótimos e o serviço de transporte para os parques realmente funciona.
Estou avaliando antes de ir embora pois já estou com saudade. Se puder ficarei aqui novamente!
Mr Troy você faz deste hotel um paraíso para os hóspedes.

Dica de quarto: A vista para a piscina é LINDA! Vi até arco-íris
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Avaliou 19 de Setembro de 2012

Esta é a minha segunda vez no Rosen Shingle Creek. Eu e a minha esposa ficamos por 6 noites. Hotel impecável, lindo campo de golf e piscinas. Agora melhor ainda com internet grátis. Comprei um pacote do SeaWorld com um preço razoável e com certeza quando voltar a Orlando ficarei de novo hospedado no Rosen.

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou a dois
Avaliou 22 de Dezembro de 2010

Hotel maravilhoso, 6 estrelas, tudo literalmente perfeito, elaborado com maestria para oferecer o melhor em matéria de conforto e atenção ao hospede. Lá você tem tratamento especial, único, personalizado do início ao fim da estadia. Espetáculo de Hotel!

Hospedou-se em: setembro de 2009, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
a 3,3 km de distância
Caribe Royale Orlando
Nº 85 de 342 em Orlando
3.317 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Rosen Shingle Creek? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Rosen Shingle Creek

Endereço: 9939 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819-8701
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº6 hotel para famílias em Orlando
Nº7 melhor hotel resort em Orlando
Nº8 hotel romântico em Orlando
Nº15 hotel de luxo em Orlando
Nº27 hotel para viagem de negócios em Orlando
Faixa de preço: R$ 363 - R$ 1.064 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Rosen Shingle Creek 4.5*
Número de quartos: 1501
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Rosen Shingle Creek com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Rosen Shingle Creek Hotel Orlando
Rosen Shingle Creek Orlando, Flórida
Shingle Creek Resort
Rosen Shingle Creek Resort

Este é o seu perfil no TripAdvisor?