“Almoço Domingo Durante Compras ”
Avaliação sobre Gilson's Brazillian Restaurant

Gilson's Brazillian Restaurant
326 de 4.083 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No Gilson' Restaurant a comida é servida no self-service estilo buffet, com tempero especialmente brasileiro. Servi-lo em Inglês ou Português para um atendimento único e especial.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no dia 15/4, e no caminho do Outlet, vimos que tinha um restaurante de comida brasileira!
Como tava na hora do almoço, resolvemos conhecer!
Lá é um buffet com mtas opções da nossa comida maravilhosa! Até tinha pão de queijo!
A conta pra nós dois deu uns 54 trumps, sendo dois buffets, dois sucos de limão e impostos!
Atendimento foi 100% por brasileiros!
Há opções de massas, porco, carne, aves e peixes! Tem arroz, feijão e farofa que tavam bom demais!
Mas carne estava com mta gordura e se quisesse poderia pedir a picanha por 8 trumps a mais!!
O restante tava bom tb!
Buffet USD 16 por cabeça.
A sobremesa foi um copinho de doce de leite com gosto de caramelo e uma mousse tvz de limão ou maracujá, não consegui descobrir o sabor! Tb tinha arroz doce!
Espero que vc goste!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um oásis para quem gosta de comer uma comida mais saudável e com tempero brasileiro. Muito bem localizado, esquema buffet self service com grande variedade de saladas e pratos quentes (tem até pão de queijo). O buffet sai $15,90 por pessoa e por mais $8,00 vc come picanha (3 pedaços grandes com batata frita). Para quem tem criança que não come besteira nos parques é a salvação!! Eles têm sistema por quilo para viagem! Amei! Super recomendo!

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Muito organizado, limpeza impecável, funcionários muito educados e prestativos. Comida muito bem temperada e variada. Ótima opção para quem quer dar comida saudável para seus filhos. Sucos são naturais. Variedade de saladas.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento exemplar. Preço justo. Pratos variados além de deliciosos.Restaurante brasileiro servidos por brasileiros. Voltarei com certeza.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida brasileira para quando bate aquela saudade! É o melhor entre todos de orlando! Ambiente muito agradavel! Fomos varias vezes!!

Os viajantes que viram Gilson's Brazillian Restaurant, também viram

Já visitou Gilson's Brazillian Restaurant? Compartilhe suas experiências!