“Perfeita”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
4 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Orlando, Flórida

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 20 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

JOSE CARL...
1 avaliação
“Perfeita”
Publicada em 9 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Excelente localização, fica em um bairro muito charmoso e tranquilo, muito próximo de mercados farmácias e também dos parques. Quando chegamos estava tudo limpo e arrumado, acomodou muito bem as oito pessoas da minha família.

Data da estadia: outubro de 2018
Sua faixa etária 35-49
bruna_sro...
Belém, PA
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótima estadia! Atendeu às expectativas!”
Publicada em 3 de abril de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa é perfeita para quem vai com a família e especialmente com crianças. Fica em um local de fácil acesso, ambiente residencial e muito tranquilo, bem próximo a farmácias e supermercados. Os parques (Disney e Universal) ficam um pouco mais distante, cerca de 25 minutos de carro o que para nós não foi problema. Chegamos na madrugada e não tivemos dificuldades para entrar, a casa estava limpa e super bem conservada. Pelo clima não pudemos usufruir da piscina, mas ela também estava limpa quando chegamos. O contato com o proprietário aconteceu todo por email, as instruções passadas por ele foram completas e não precisamos acioná-lo em momento algum durante nossa estadia. Por fim, nas próximas férias certamente tentaremos contato para locação desta propriedade antes de qualquer outra.
De pontos que não gostei tanto posso dizer: 1 - colchões: eram bons, porém muito barulhentos, 2 - as panelas disponíveis eram velhas e tortas, precisam ser renovadas e 3 - a máquina de lavar precisa de limpeza no filtro, ela estava funcionando com dificuldades por falta dessa limpeza.

Data da estadia: março de 2017
Ambassado...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ambiente familiar.”
Publicada em 17 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Imóvel com tudo que uma família precisa. Inclusive toalhas. Proprietário deixou instruções necessárias e suficientes quanto ao calendário de descarte de lixo (reciclável e não reciclável), dados do wi-fi, etc. Não foi necessário entrar em contato para maiores dúvidas.
No meu retorno a Orlando negociarei primeiramente este imóvel antes de qualquer outro.

Data da estadia: janeiro de 2017
Dirce2014
Caraguatatuba, SP
Colaborador nível 5
30 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Minha Melhor estadia em Orlando”
Publicada em 23 de maio de 2016 para uma estadia em maio de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa ampla de fácil acesso localizada em vila, não tem portaria na entrada, voce chega no imóvel e na porta possui um grande cadeado onde a senha é fornecida pelo administrador e digita a senha e ao abrir tem a chave de entrada.Aluguei via tripadvisor e ocorreu tudo certinho.Um excelente imóvel para os Brasileiros alugarem, pois te dá liberdade, segurança e facilidade de acesso por Orlando.A casa possui tudo que precisa desde para fazer refeição, como toalhas e roupas de cama e secador de cabelos.Possui dois banheiros na parte superior com banheira sem hidro e um lavabo na parte inferior.São 4 quartos confortáveis, uma sala jantar , uma sala tv , uma cozinha, na area da garagem tem máquina de lavar e secar o que facilita, para não ter que trazer roupas sujas.Nos fundos do imóvel tem uma piscina de água fria e vista para lago.Só acho que a senha do wifi, deveria ficar anotada em lugar visivel para facilitar, pois só descobri no dia posterior da estadia , olhando em baixo do roteador, que por sinal é muito boa.

Data da estadia: maio de 2016
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Segurança por ser em vila e liberdade
Gostei menos: Ter que procurar senha wifi
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 50-64
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
rknyR
Miami, Flórida
Colaborador nível 3
12 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“4A Semana de Julho final com a Família”
Publicada em 7 de julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Nós ficamos em uma encantadora villa para a semana de 4 de julho. Esta foi a nossa 1a vez nos hospedando em uma casa de férias e que grande experiência tivemos! Transação suave.. uma vista maravilhosa do lago (pela manhã foram surpreendentes) excelente piscina, casa espaçosa e arrumada. Lençóis de cama e toalhas extras. Casa totalmente equipada. Ansioso para reserva novamente

Data da estadia: maio de 2016
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar