“Bom, mas esse ficou a desejar ”
Avaliação sobre Ruth's Chris Steak House

Ruth's Chris Steak House
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Ruth's Chris Steak House no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
212 de 4.101 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Americana, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Doctor Phillips
Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Frequento o Ruth’s em vários locais dos EUA, porém esse ficou a desejar.
A ambientação é boa como os outros.
Mas o atendimento desse ficou a desejar, o garçom bem atrapalhado, impaciente, parecia uma máquina explicando o cardápio.
Por fim derramou um molho em cima da esposa de um amigo, e tentou limpar inclusive a perna e coxa, inconveniente, no mínimo.
E o pior que alguns pratos vieram com a carne fria, sem a qualidade do Ruth’s.
Ou seja o Ruth’s é bom, mas esse não.
É um restaurante bem caro, não pode ter esses delires.

Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui em comemoração de um aniversário, fomos em um grupo de 4 pessoas e o restaurante nos recepcionou muito bem, a menina que nos atendeu, Tiffany o nome, foi muito atenciosa e apresentou cada prato com detalhe. Recomendo muito pois tem ambiente super confortável e comida maravilhosa. Pessoalmente, o único "problema" que encontrei foi a "necessidade" de um Dress Code, no verão de Orlando de 35• é muito difícil ter que colocar uma calça e uma camisa, principalmente de férias.

Avaliou em 13 de julho de 2017

O ambiente é agradável e chique. Tivemos um bom atendimento e o menu é simplesmente fantástico. Recomendo o "porterhouse for two", uma das melhores carnes que já comi. Uma ótima experiência, pretendo retornar.

Avaliou em 24 de março de 2017

Depois de escutar muito sobre esse restaurante, resolvi conhece-lo . Não achei nada de especial como haviam dito, a carne é boa, mas comi melhor em outro restaurante em Orlando mesmo. Atendimento não gostei, falta de atenção. Pedi uma salada e me arrependi muito, puro gosto de maionese daquelas prontas industrializada!

Avaliou em 10 de janeiro de 2017

Vale cada centavo e olha que o preço é acima da média. Carne sensacional, atendimento de primeira. Voltarei sempre que pisar em solo americano.

Os viajantes que viram Ruth's Chris Steak House, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Ruth's Chris Steak House? Compartilhe suas experiências!