“atendimento nao tao bom...”
Avaliação sobre Uno Chicago Bar & Grill

Uno Chicago Bar & Grill
233 de 4.158 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Pizza, Fast food
Bom para: Atmosfera, Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 1 de maio de 2018

estávamos em um grupo grande, ok! éramos 11 pessoas. sei q os americanos nao gostam de atender mesa grande, mas então, se nao estão dispostos, digam q nao possuem mesa para 11!!!! falaram mal de brasileiros logo na entrada, o atendimento na mesa nao foi bom, zero de paciência, nao gostavam de responder perguntas do tipo: esse prato é apimentado? uma pessoa da nossa mesa estava com restrições alimentares, e nao tiveram nenhuma paciência com isso. as bebidas demoravam muuuito para chegar na mesa e o restaurante nao estava cheio... minha sobrinha que tem 30 anos pediu um drink, o garçom pediu o passaporte dela para comprovar a idade, ela so estava com a carteira de motorista e eles nao aceitaram! parecia realmente que estavam com total ma vontade em nos atender!
comida ok e so o preço foi bom.
enfim, nao volto nesse restaurante!!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Típico restaurante americano, a mesma variedade dos demais, pizzas, hambúrguer, etc.. .
Gostei muito da pizza estilo de Chicago.
Preço bem acessível.
O chão é muito escorregadio, poderiam melhorar a limpeza do local.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem decorado, aconchegante, atendimento maravilhoso! Pedimos a pizza deep dish deles de queijo e tomate, bem do estilo Chicago de pizza. Bem diferente das pizzas que comemos no Brasil, mas uma ótima experiência. Bem bem recheada e a massa é uma delicia. Recomendo para quem quiser provar algo diferente, mas sem sair do tradicional.

Publicada 18 de março de 2018

Eu e minha esposa jantamos uma 4 vezes nesse restaurante, deep dish pizza 1/2 numero uno e 1/2 prima pepperoni, pasta with scallops (pasta com vieiras), shrimp scampi (pasta com camarões), buffalo wings. As sobremesas são deliciosas! Comida muito boa, preço justo. O garçom Adão é demais!!! Muito simpático, educado, prestativo e fala português fluente, muito agradável!!! Com certeza voltaremos em razão da boa comida, mas principalmente em razão da simpatia do Adão!

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se quer fugir um pouco dos famosos restaurantes de rede americanos o Uno é uma boa opção. Comida boa, atendimento atencioso e ambiente agradável. O ponto “negativo” é o preço um tanto elevado.

Os viajantes que viram Uno Chicago Bar & Grill, também viram

Orlando, Central Florida

Orlando, Central Florida

Já visitou Uno Chicago Bar & Grill? Compartilhe suas experiências!