Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, quarto confortável e banheiro grande. Contudo o atendimento foi péssimo. Os funcionários não são atenciosos, não fazem questão de ajudar ou explicar os benefícios por se hospedar em um Hotel da Disney.
O hotel é muito grande e ficamos num quarto afastado de tudo, a 5 min de carro da recepção...
Não voltaria a me hospedar lá...

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel da categoria luxo da Disney, mas é muito voltado pra quem tem o plano de viagens da Disney (Disney vacation club). Então se você é um turista que fez todo o planejamento esperando um hotel Disney, esqueça. O quarto cheira muito a mofo (até meu filho de 5 anos reparou), e não há o que fazer, e todos nós voltamos doentes pro Brasil.

A praça de alimentação é minúscula, talvez pelo perfil do hóspede, e se chegássemos um pouco mais tarde (9:30 da manhã), não encontrava mais pães ou chocolate quente disponíveis (e não era reposto ao longo do dia). tudo é muito longe, e ainda inventaram que o prédio q eu quis ficar - mais próximo do Disney springs - era exclusivo para quem fosse do DVC, ou que era quarto preferencial (eles se revezavam nas justificativas para não deixar eu ficar no prédio). Isso porque reservei o hotel pelo telefone com a própria Disney e em momento nenhum me falaram isso.

A piscina é boa, mas a lanchonete dela é péssima. Fizeram um arranjado com a minúscula lanchonete da praça de alimentação, e um lanche simples demorava 40 minutos para ser entregue.

Os ônibus pro parque são poucos, e sempre saíam lotados. Esperamos 3 deles até conseguir ir em um que pudéssemos sentar (estávamos com duas crianças e um carrinho duplo). Ele para em várias paradas - o hotel é enorme - até chegar a nossa. É desconfortável e cansativo.

Não vale o preço que se cobram, ele devia ser considerado um hotel moderado com muita boa vontade.

Ponto positivo - mais barato da categoria luxo (mas sinceramente, ficamos mais bem acomodados no art of Animation, que é categoria econômica) e perto do Disney springs, onde podemos ir a pé (vá de carro até o estacionamento mais perto do hotel e vá a pé, do contrário, é longe ainda).

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 4 de março de 2017

Estive com minha familia hospedada no Saratoga Springs semana passada e posso dizer que e o melhor resort Disney entre os que ja me hospedei.Quarto amplo,cama ,sofa ,varanda,cozinha bem montada enfim muito conforto,piscinas muito boas assim como restaurante e area para alimentacao fast.Super bem localizado,podendo ir para o Downtown Disney a pe,mas tambem tem a opcao de onibus e barco, todos com uma frequencia bem razoavel.A preco nao e baixo mas vale a pena.Otima escolha!

Dica de quarto: O Resort se divide em cinco areas mas posso dizer que sao todas igualmente muito agradaveis e lugar muito tranquilo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 30 de janeiro de 2017

não tenho adjetivos para dizer o quanto este hotel é bom... a localização é uma das melhores, perto de tudo, o clima é muito bom, a paisagem é coisa de cinema, mas o preço é um pouco salgado, mas se você tiver condições de ir nesse hotel, esqueça o preço pois você não vai se arrepender não.

Dica de quarto: só posso falar pelo meu quarto que foi um quarto para 6 pessoas
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tive uma ótima experiência neste hotel!

Ficamos em um quarto chamado de One bedroom Villa, com cozinha completa, máquina de lavar e secar, cama king, banheira de hidromassagem, o banheiro é bem interessante, é dividido em partes, a banheira e uma pia, o chuveiro e outra pia e o vaso sanitário em outra porta!

O lugar é lindo, com mil atividades todos os dias, aluguel de bike, fire camp, pintura em cerâmica, pintura em tecido, área de games, sinuca, um spa maravilhoso, cada área tem sua própria piscina (o hotel é imenso! Quem ficar nas villas mais distantes da recepção e dos restaurantes, é necessário estar de carro).

Fica a 5 minutos de barco do Disney Springs, que passa de 20 em 20 minutos durante todo o dia. Além de toda a comodidade dos ônibus para todos os parques!! Super recomendo!!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família