Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Floridays Resort(Orlando)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Piscina
Hampton Inn Orlando/Lake Buena Vista(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Restaurante
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 30 de janeiro de 2017

não tenho adjetivos para dizer o quanto este hotel é bom... a localização é uma das melhores, perto de tudo, o clima é muito bom, a paisagem é coisa de cinema, mas o preço é um pouco salgado, mas se você tiver condições de ir nesse hotel, esqueça o preço pois você não vai se arrepender não.

Dica de quarto: só posso falar pelo meu quarto que foi um quarto para 6 pessoas
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tive uma ótima experiência neste hotel!

Ficamos em um quarto chamado de One bedroom Villa, com cozinha completa, máquina de lavar e secar, cama king, banheira de hidromassagem, o banheiro é bem interessante, é dividido em partes, a banheira e uma pia, o chuveiro e outra pia e o vaso sanitário em outra porta!

O lugar é lindo, com mil atividades todos os dias, aluguel de bike, fire camp, pintura em cerâmica, pintura em tecido, área de games, sinuca, um spa maravilhoso, cada área tem sua própria piscina (o hotel é imenso! Quem ficar nas villas mais distantes da recepção e dos restaurantes, é necessário estar de carro).

Fica a 5 minutos de barco do Disney Springs, que passa de 20 em 20 minutos durante todo o dia. Além de toda a comodidade dos ônibus para todos os parques!! Super recomendo!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 19 de outubro de 2016

Decepcionante! Já fiquei em vários hoteis da Disney, incluindo Grand Floridian e Animal Kingdom que seriam da mesma categoria que o Saratoga, categoria Deluxe, mas de Deluxe só tinha o preço, extremamente caro, mas o quarto era até pior que o French Quarter (Hotel Moderado da Disney que tbém já estive). O mínimo que eles deveriam fazer é não deixar reservar 1 quarto para familia com adolescentes, meus filhos já tem tamanho de adulto, mas no site da Disney e Expedia eles falam que cabe, 4 adultos, impossível ficar nesse tipo de quarto, e pra piorar nem eram 2 camas, era 1 cama Queen e um sofá-cama....um absurdo! Acabamos indo embora após a primeira noite, fomos bem atendidos pela gerente Emily, que nos devolveu o dinheiro da reserva (valor altissimo, já que eram 10 noites), ela foi atenciosa, mas não tinha mais nada que ela pudesse fazer...achei a infra-estrutura de café-da-manhã, restaurantes e tais muito pequena para o tamanho do Resort, que sim fica ao lado do Disney Springs e sim é lindo o lugar, parece uma mini-cidade, muito verde, cheio de árvores, lindo, um verdadeiro sonho, mas quando vc abre a porta do quarto....é uma decepção. O Hotel também está muito velho, precisando de reforma, trocar carpetes, etc.

Dica de quarto: Quarto bom para 2 pessoas ou no máximo mais 1 bebê
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos no Disney Saratoga em setembro, um casal, uma criança de 5 anos e um bebê de 6 meses. Quarto amplo e com equipamentos de cozinha. A piscina é uma diversão a parte!! Adoramos! Perto do hotel há vários restaurantes super bacanas com preços e qualidade melhor que a do hotel, principalmente o café da manhã! ( IHOP, Perkins) necessário estar de carro para se locomover pelo hotel! Adoramos a estadia!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 19 de junho de 2016

possuímos Disney Vacation Club que nos permite conhecer os hotéis e resorts e condomínios mais fantásticos. Saratoga Springs Resort em Orlando é um dos nossos preferidos pois possui uma estrutura completa de casas e apartamentos completos com cozinhas, salas , quartos, suítes estacionamento, piscina, churrasqueira, spa, campo de golfe. enfim tudo o que se precisa para passar férias em família de uma forma completa, com muito conforto

Hospedou-se em: julho de 2015