Publicada em 15 de maio de 2018

Resort excelente para ficar em orlando com a familia. Quarto é do estilo apartamento com sala de estar, jantar e cozinha, alem de uma pequena area para lavanderia. Pessoal de atendimento cordial e sempre disposto a ajudar!
Recomendo sempre!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto que ficamos era grande, com suite, hidromassagem e cozinha completa. Tudo muito limpo e bem apresentado, contudo o mobiliário ainda é antigo, década de 90, precisaria ser modernizado. Pedimos um berço e nos trouxeram prontamente, mas sem roupa de cama, tivemos que improvisar... De qq forma, oa funcionários são muito gentis e atendem tudo rapidamente. Tivemos problema com a internet e resolveram em menos de 15 min após ligarmos. Minhas encomendas chegaram no quarto, mediante pedido e, sim, cobram $5 por pacote. Ficamos no prédio 7 que é super perto da entrada para o Outlet Premium Vineland. Muito conveniente não só para compras, mas tb para pegar um lanche à noite sem ter que pegar o carro, mesmo pq o estacionamento é bem concorrido no final do dia. No fim, pedi late checkout e me deram 2 horas adicionais o que ajudou bastante! E sem cobranças! Outro ponto positivo é a localização, muito boa!! Tem Outback, Restaurante Brasileiro, Publix, Walgreens e até um Locker da Amazon há poucos metros do hotel. Gostei bastante! Mesmo para os parques está muito bem localizado. Coisa de 8-10km, o que para Orlando isso é perto, pois tudo normalmente é muito distante! Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018

O hotel é muito bom. Os quartos precisam de uma repaginada, mas no geral são muito bons pois são enormes, além de que a cama e roupa de cama também são muito bons. O quarto também tem microondas, cafeteira e torradeira que ajudam bastante na hora do café da manhã, só senti falta de um cooktop. As redondezas também são ótimas, ao lado do outlet e com vários restaurantes e lanchonetes próximos. Voltaria a me hospedar com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel seguro, quarto amplo, com utensílios para pequenas refeições, dispõe de microondas e frigobar. Limpeza diária impecável. Os hóspedes possuem direito há 2 cafés do starbucks ou 2 garrafas de água/dia. Ao lado do Premium Outlet, o que facilita muito as compras. Em frente ao Hotel possui um Publix, Walgreens, Mc Donalds. Quando voltarmos a Orlando com certeza nos hospedaremos nesse mesmo local.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 12 de março de 2018

Este hotel tem ótima localização, próximo aos parques da Disney e Universal. É possível ir a pé ao Outlet Vineland. Excelente serviço. Os quartos são amplos, confortáveis, muito práticos, com cozinha equipada, lavadora e secadora; enfim, é possível fazer refeições rapidamente sem perder o precioso tempo para ir ao que interessa- a diversão! Sem dúvida pretendo ficar ho Hilton Grand Vacations; apenas da próxima vez ficarei mais tempo para aproveitar a infra-estrutura - tem muita diversão e lazer dentro do próprio hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2018