“Restaurante Perfeito e para bebês tb!”
Avaliação sobre Olive Garden

Olive Garden
152 de 4.216 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 4 de maio de 2018

Incrível a comida, o atendimento, o custo benefício! na mesa tem um tablet com desenhos disponíveis para o bebe que ajuda demais para conseguirmos nos alimentar com tranquilidade. Experimentamos 02 pratos de massas e estavam ambos saborosos. Nosso bebe gostou bastante da sopa de batata! Recomendamos e voltaremos!

Publicada 3 de maio de 2018

Pratos bem servidos a um preço justo, o ambiente é bastante agradável, pratos muito saborosos e bem apresentados, um almoço para casal sem bebida alcoólica pode chegar facilmente aos $50. vale a pena a visita.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Deliciosa comida italiana, saladas, massas, e de sobremesa um delicioso tiramisu muito bom! Recomendo!

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não entendo porque os brasileiros gostam tanto. É um lugar ok, com comida razoável e preço médio. Quebra o galho num dia que se esteja com muita preguiça de chegar no hotel e ainda cozinhar. Mesmo assim, há outras opções muito melhores e/ou mais baratas.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Eu tive uma ótima experiência gastronômica com a minha família na última viagem para Orlando no restaurante Olive Garden, foi um jantar após um dia agitado no parque e foi divino.Ótimas opções e sabor incrível com preço acessível além de bom atendimento.

Só cuidado ao ir com crianças, pois nas mesas tem Tables com jogos que são pagos e você só perceberá quando chegar a conta.... como no meu caso.

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!