“jantar com vista para os fogos”
Avaliação sobre California Grill Lounge

California Grill Lounge
99 de 4.287 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Americana, Sushi
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Vista panorâmica, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 23 de julho de 2017

Ótimo restaurante, do ambiente à comida, fiquei muito feliz por comemorar meu aniversário lá. O California Grill fica na cobertura do hotel Contemporary (15° andar) e possui uma privilegiada vista para o Magic Kingdom.
Ao chegarmos ao 15º andar nos deparamos com uma grande adega na entrada do restaurante, que possui uma linda cozinha aberta, onde é possível ver os pratos sendo preparados.
Reservamos o hotel para um horário próximo à queima de fogos do Magic Kingdom. Na hora dos fogos as luzes do restaurante diminuem e todos vão para a varanda assistir os fogos. A música do show é transmitido ali também.
Os pratos são bem elaborados e saborosos e o atendimento é impecável. Tudo perfeito.

Publicada 23 de julho de 2017

Adoro esse restaurante, a comida é maravilhosa, o atendimento nota 1000. Mas não esqueça de fazer reserva, mas mesmo com reserva costuma haver um pouco de espera. Mas vale muito a pena. Do restaurante é possível ter a melhor vista da queima de fogos do Magic Kingdom, emocionante!!! Prepare o bolso, a comida não é barata, o valor equipara-se a um restaurante 5 estrelas, cerca de R$ 300,00 por pessoa.

Publicada 13 de julho de 2017

O restaurante, o atendimento e a comida são maravilhosos, com a melhor vista dos fogos do Magic Kingdom. O ideal é escolher um horário próximo ao horário dos fogos e assistir das varandas com os outros parques e os demais hotéis como vista.

Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O melhor restaurante que fui em Orlando. Ambiente lindo, toalhas e guardanapos de pano.
Uma carta de vinhos fantástica. Muito bem elaborada.
Poucas opções de pratos. Mas são bem executados e saborosos.
Nossa atendente foi um doce! A Stissam (do Marrocos) foi muito cordial e prestativa. Quando íamos embora, minha sobrinha havia esquecido a boneca que havia acabado de comprar e ela veio até o elevador nos entregar o brinquedo.
Faça reserva com antecedência de pelo menos 2 meses.

Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Assistir aos fogos do magic kingdom de camarote no Califórnia grill é uma experiência inesquecível! O restaurante tem um ambiente agradável, a comida é muito saborosa! É preciso fazer reserva com antecedência! Vale lembrar que não é um restaurante barato!

Os viajantes que viram California Grill Lounge, também viram

Orlando, Central Florida

Orlando, Central Florida

Já visitou California Grill Lounge? Compartilhe suas experiências!