Orlando

“o melhor cantinho Brasileiro de Orlando”
Avaliação sobre Camila's Restaurant

Camila's Restaurant
71 de 4.348 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Florida Center

adoramos a comida e o atendimento, tudo muito saboroso e perfeito para fugir do porcariafood de Orlando, o preço é justo e vc acha varios cupons de descontos em lojas, instagram de parceiros e outros.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 13 de janeiro de 2020

Durante nossa viagem a orlando fomos varias vezes no Camilas, pelo delicioso cardápio, e pelo excelente atendimento. Meus filhos gostaram muito, que até levamos refeição deles para viagem para poder levar no parque. O atendimento é perfeito! inclusive precisei de ajuda com interprete e só tenho a agradecer o ANDRÉ que me deu todo suporte que precisei. Obrigado André pela ajuda. queria agradecer também a proprietária da padaria ao lado do Camila`s que além de ter doces deliciosos, a proprietária ( que infelizmente não recordo o nome) também nos ajudou muito. Obrigado a todos, e recomendo não só pela excelente comida, mas também o excelente atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
upnarede, Owner do(a) Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Obrigada pela avaliação positiva Fabiano! Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso serviço. Volte sempre!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos tudo. A diversidade de comida oferecida no self service, o suco natural, o que é raro de encontrar nos EUA, o preço é por pessoa e está com a sobremesa incluída. Todo atendimento em português.

Data da visita: janeiro de 2020
upnarede, Owner do(a) Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá Monica, muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito contentes que tenha gostado! :)

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bom lugar para matar a saudade da comida brasileira, agora em Setembro de 2019, achei um pouco de desleixo, mas deu para matar a saudade do arroz com feijão, tem que caprichar mais nas carnes vermelhas, todos os dia que como, foram 5 visitas, não estavam saborosas, e olha que fui dono de restaurante por 10 anos

Data da visita: janeiro de 2020
upnarede, Owner do(a) Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Olá Fabrizio, muito obrigada pela avaliação!

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos pra Orlando e reparamos que as comidas são diferentes, brincávamos (comida gorda)
Hambúrguer, batata frita etc
Estávamos com saudade da comida brasileira, pesquisamos e fomos no Camila’s, ahhhh que delícia, comida fresquinha, feijão preto bem temperado e saboroso, fora o pudim que repeti duas vezes
Pegamos a opção do buffet, muitas variedades e preço justo.

Data da visita: janeiro de 2020
upnarede, Owner do(a) Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

É muito bom saber que vocês gostaram de jantar aqui, Bruna e Ivan! Agradecemos por ter vindo e compartilhado a experiência. Esperamos vê-los novamente!

Os viajantes que viram Camila's Restaurant, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Camila's Restaurant? Compartilhe suas experiências!