“Normal ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Florida Center
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida brasileira bem cara. Não muito bem temperada, bem básica. O preço cobrado da para ir ao Olive Garden ou até mesmo no the cheesecake factory almoçar. Somente se estivesse desesperado por arroz e feijão voltaria.A bebida é cara.

upnarede, Proprietário do(a) Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Jean, obrigado por visitar nosso restaurante! Nosso valor está associado aos produtos que utilizamos, todos de primeira qualidade para dar um sabor especial ao nosso menu. De qualquer forma, esperamos que possa voltar mais vezes!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom, grande. Buffet liberado e refil. Visito o Camila’s desde 2012, nessa nova viagem em 2018 percebi que e antes a comida era mais saborosa.
O restaurante é bom, mas já foi melhor

Obrigada pela visita e avaliação, Maria.
É sempre muito bom saber da opinião dos nossos clientes para sempre melhorarmos.

Publicada 19 de abril de 2018

Atendimento excelente. Preço na faixa de 15 dólares para adulto. A comida tem estilo caseira, não tem nada de sofisticado. Comida simples, mas ´bem preparada, exceto as carnes, que achei ruins. É possível pedir ao garçom para preparar na hora ovo frito, ovo cozido, frango grelhado.

Obrigado pela visita e avaliação, Rogerio! Ficamos felizes que tenha gostado de nos visitar. Volte sempre!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem não aguenta mais fast food e as comidas apimentadas dos americanos, o Camilas é parada obrigatoria! Comida com gostinho do Brasil. Funcionarios simpaticos e otimo espaço. Bom custo x beneficio tb.

Muito obrigado pela visita, Fernanda! Ficamos contentes que sua visita tenha sido satisfatória, esse é nosso objetivo!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante brasileiro em Orlando onde é possível matar saudades da comida brasileira, com funcionários falando português.Preço justo.

Olá Célio, obrigado pela visita e avaliação! Esperamos que possa voltar mais vezes quando vier a Orlando.

Os viajantes que viram Camila's Restaurant, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Camila's Restaurant? Compartilhe suas experiências!