Orlando

693 de 4.634 Restaurantes em Orlando
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pizza deliciosa, atendimento normal. Pedimos Peperone lover’s com massa pan. Local agradável com tv. Pizza sai rápido e o refrigerante é refil.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 10 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pizza foi SENSACIONAL! Uma das melhores pizzas que já comemos na nossa vida. Se forem lá peçam o sabor Meat Lovers! Maravilhosa!
Já o atendimento, deixou a desejar, não nos deram muita importância, parecia que agente não existia.
Na próxima viagem iremos em outra filial para podermos comparar.

(Essa fica em frente ao famoso Sling Shot)

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 28 de julho de 2019

O Pizza Hut da 7060 International Dr, Orlando me surpreendeu pelo atendimento simpático, que ao perguntar de onde éramos se esforçou para atender em português e querendo saber um pouco das belezas do nosso Brasil, recomendou uma ótima pizza, sugeriu uma borda recheada, sempre atento aos nossos pedidos e por fim nossa conta com um beijo símile de despedida. Simpáticos.
Bem, sobre a pizza nem precisa dizer, Pizza Hut mantendo a qualidade. TOP!
Parabens!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Amo essa rede de pizza no Brasil, e aqui em Orlando não podia ser diferente. A pizza de peperoni com massa pan é simplesmente deliciosa. Pedimos no almoço uma média para 2 adultos e uma criança. Deu tranquilamente, fica muito bem localizado na internacional Drive.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 12 de junho de 2019

Preferimos a do Brasil. Chegamos e só deixaram a gente pedir a pizza e levar, não tivemos a oportunidade de comer no estabelecimento. E o sabor também não foi lá essas coisas.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Pizza Hut, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Pizza Hut? Compartilhe suas experiências!